Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

3 participantes

Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 20 2013, 12:31

Quando DriveClub for lançado juntamente com o PS4, ele será o jogo de corrida exclusivo do console e encarará de frente Forza 5 do Xbox One. Forza 5 rodará a 60 quadros por segundo (FPS), mas parece que não será o mesmo com DriveClub.

Em uma entrevista com a Official PlayStation Magazine, o diretor de arte do jogo, Alex Perkins, explicou que apesar de 1080p e uma taxa de 60 FPS serem ótimos, não será fácil.

"Há muita coisa acontecendo. A fidelidade visual possui um custo, não há argumento sobre isso. O PlayStation 4 é capaz de fazer ambos [1080p e 60 FPS], mas nós escolhemos em reproduzir um ambiente inteiramente dinâmico, então você pode ir em qualquer hora do dia, em qualquer lugar do planeta e ele calculará a densidade da atmosfera, seja no topo de uma montanha ou no nível do mar", comenta Perkins.

E, apesar do PS4 ser um sistema poderoso, os incríveis detalhes podem impedir que o jogo rode a 60 FPS. "Apesar de estarmos tentando rodar em 60, sempre há a chance de nunca chegarmos lá", comenta ele.

"Se fosse do meu jeito, eu prefiro ter muita coisa acontecendo em um nível bonito e uma taxa de quadros por segundo mais baixa, mas é aí que os argumentos começam. Os programadores preferem uma taxa maior e menos coisa acontecendo. Então cabe a Col [Rodgers, diretor] decidir. Pessoalmente, eu estou feliz com 30 FPS, desde que seja uma taxa fixa em trinta, e por ser um diretor de arte eu quero que ele seja lindo", argumenta Perkins.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=29095
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 20 2013, 22:19

Só q nunca fica travado em 30. E 30 é o mínimo, menos de isso é super perceptível a quantidade de frames. Dá pra ver que o jogo fica travado. Entre 30 e 60 dá pra jogar bem e com 60 FPS vc vê que o jogo fica mais dinâmico e fica bem melhor de jogar. Prefiro menos fru fru e mais taxas por segundo. Se o jogo não rodar bem, toda a quantidade de detalhes se torna inútil.

Na boa, o mínimo que o PS4 e o XOne têm que fazer é rodar todos os jogos em 1080p e 60 FPS.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Britanniarum Dom Jul 21 2013, 06:24

Bferrari350 escreveu:Na boa, o mínimo que o PS4 e o XOne têm que fazer é rodar todos os jogos em 1080p e 60 FPS.

Concordo com número e grau. Mas a desculpa que esse cara ai deu foi o tempo que eles tem pra desenvolver o jogo, tendo que cortar algumas coisas. Mas duvido que eles não irão colocar 60 fps, ainda mais que é jogo de corrida, fica mais fácil ainda de perceber a taxa de frames. Eu pelo menos, prefiro 60 fps cravados do que gráficos fotorrealistas.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por kenairux Dom Jul 21 2013, 16:49

Ué,mas a Sony não falou que os jogos no PS4 iriam rodar a 60 FPS a 1080p?!
Sempre promete e não cumpre.Laughing 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 22 2013, 00:40

kenairux escreveu:Ué,mas a Sony não falou que os jogos no PS4 iriam rodar a 60 FPS a 1080p?!
Sempre promete e não cumpre.Laughing 

Leia a notícia cara, pfvr. Vou te explicar direitinho. Eles possivelmente não irão colocar os 60 fps por causa do tempo. Não é culpa da Sony e sim da produtora. Tanto o PS4 como o XONE rodam a 1080p e a 60 fps de boa.

Não confunda as coisas.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Convidad Seg Jul 22 2013, 08:53

Pelos videos que assisti de ambos os jogos, Forza 5 me passou a impressão de estar mais bonito, mas é aquela coisa, preciso ver os 2 rodando na minha frente para me decidir sobre qual é mais bonito; agora decidir sobre qual mais quero é fácil, Forza 5 com certeza.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios Empty Re: DriveClub rodará provavelmente a 30 quadros por segundo, de acordo com a Evolution Studios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos