Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita

3 participantes

Ir para baixo

SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita Empty SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita

Mensagem por Hayt Seg Out 21 2013, 12:51

A SEGA inaugurou um misterioso novo teaser site no Japão.

O título da página diz que é uma mistura de ação, simulação e batalha de cards. No centro, os caracteres japoneses para violência e fúria. Abaixo disso há o texto "a nova história terá início". E, finalmente, novidades são prometidas para o dia 28 de outubro.

O código-fonte da página menciona "PS Vita" e "PlayStation Vita", o que nos leva a crer que o projeto é para o portátil. O número "4936" também se encontra no código ao lado da citação do portátil.

SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita Sega-New-Teaser-Site_10-20

Provavelmente chegarão os novos detalhes no dia 28 desse mês.

Fonte: PS3Brasil

-x-

Mesmo a SEGA não fazendo tantas coisas boas ultimamente, sempre tenho um fio de esperança nela. Tomara que seja um jogão, e ai pense na possibilidade de pegar um Vita ;D
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita Empty Re: SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita

Mensagem por ViTh Seg Out 21 2013, 13:17

Eu gosto muito de ver a Sega fazendo jogos, sempre gostei dos seus games.

Eu estou pensando que será um novo titulo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita Empty Re: SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita

Mensagem por Britanniarum Seg Out 21 2013, 16:47

Mais um que não vai sair do Japão.

ViTh escreveu:Eu estou pensando que será um novo titulo.
conte-me mais 
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita Empty Re: SEGA inaugura novo teaser site japonês; título provavelmente será para o Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos