EA fecha acordo de exclusividade para jogos no Xbox 720

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EA fecha acordo de exclusividade para jogos no Xbox 720

Mensagem por R3P3LM4N em Sex Mar 22 2013, 22:04

De acordo com fontes do site Computer and Video Games, a Electronic Arts assinou um acordo de exclusividade com a Microsoft, para produção de jogos e conteúdo para o sucessor do Xbox 360. Nenhum anúncio oficial foi dado, mas a fonte garante que o Xbox 720 terá DLCs e jogos exclusivos da EA, mesmo que temporariamente.
Rumores recentes apontam que a Microsoft realizará um evento em abril para revelar seu novo console (que atualmente possui o codinome ‘Durango’). As fontes do site não sabem dizer ao certo o que a EA reserva, mas especulam que seja Battlefield 4, que chegaria primeiro ao Xbox 720. Este acordo explicaria porque nenhum executivo da EA participou do evento que revelou o PlayStation 4.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/ea-fecha-acordo-de-exclusividade-para-jogos-no-xbox-720.html
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ver perfil do usuário

Re: EA fecha acordo de exclusividade para jogos no Xbox 720

Mensagem por darkkong em Sex Mar 22 2013, 22:22

Hmm interessante isso, bom pra Micro Smile
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Sex Mar 22 2013, 22:23

Eita Imagina se a EA começa a fazer somente jogos pro Xbox, e deixa o Play de lado , vixe!
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por R3P3LM4N em Sex Mar 22 2013, 22:26

Eu sei que adore ia ideia de Battlefield 4 chegar antes para xbox do que para ps.
Hoje em dia toda as DLC´s chegam primeiro para ps do que para xbox.
Pena que não vou comprar o xbox 720 no lançamento, alias devo ficar um bom tempo com o 360 pelo menos mais uns 2 anos.
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sex Mar 22 2013, 22:36

R3P3LM4N escreveu:Eu sei que adore ia ideia de Battlefield 4 chegar antes para xbox do que para ps.
Pena que não vou comprar o xbox 720 no lançamento, alias devo ficar um bom tempo com o 360 pelo menos mais uns 2 anos.
so corrigindo, a maioria das produtoras lançam as DLC's primeiro no Xbox e algumas nem chegam no ps3...
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sex Mar 22 2013, 23:04

Podem ficar com essa bomba ihhhh

Não creio que BF4 será lançado antes para o novo console da Microsoft, pode ter conteúdo exclusivo, mas a EA nunca perderia tempo em ganhar dinheiro.
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ver perfil do usuário

Mensagem por R3P3LM4N em Sex Mar 22 2013, 23:11

dark quis dizer que todas a dlc's do battlefield chegam primeiro para ps3, xbox é sempre o ultimo.
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sex Mar 22 2013, 23:16

R3P3LM4N escreveu:dark quis dizer que todas a dlc's do battlefield chegam primeiro para ps3, xbox é sempre o ultimo.
So BF então...

Concordo com o Hekon, não acho que eles deixariam o BF4 exclusivo por tempo limitado, perderiam muito dinheiro com isso...
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por R3P3LM4N em Sex Mar 22 2013, 23:18

Tb acho que não.
Acho que somente no máximo uns 3 meses.
Até porque eles vendem forte também no PC.
Acho que no PC é aonde eles mais vendem.
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Versus em Sex Mar 22 2013, 23:53

Aposto numa exclusividade temporária de Mass Effect 4 e uma franquia nova only on Xbox.
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Sex Mar 22 2013, 23:55

Versus escreveu:Aposto numa exclusividade temporária de Mass Effect 4 e uma franquia nova only on Xbox.
Verdade, não tinha pensado nisso, pode ser que surja uma franquia da EA "only on Xbox" bem lembrado, e pelo acordo -se for real- acho que sera isso mesmo.
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bferrari350 em Sab Mar 23 2013, 01:00

R3P3LM4N escreveu:Eu sei que adore ia ideia de Battlefield 4 chegar antes para xbox do que para ps.

Cara, na verdade é o contrário. Grande parte das demos/DLCs chegam primeiro no 360... Só BF mesmo.

darkkong escreveu:
so corrigindo, a maioria das produtoras lançam as DLC's primeiro no Xbox e algumas nem chegam no ps3...

Skyrim Laughing Só depois de um looooooongo tempo a Bethesda conseguiu colocar as DLC no PS3.
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skywalker em Sab Mar 23 2013, 11:00

Vale lembrar que um dos motivos que fez o Dreamcast da SEGA ser abandonado foi o fato da EA ter rompido relação com a SEGA e não ter produzido mais jogos pro DC. O que fez os outros consoles ganharem vendas.

Imagina um PS4 sem FIFA, Battlefield, Mass Effect, NBA, NHL, NFL e etc. Vai ser motivo certo de alguma pessoas comprarem o Xbox e não o Play.

E só pra constar R3P3LM4N, atualmente o Xbox recebe os DLCs de Battlefield antes. Tanto que teve um DLC que chegou 60 DIAS (!!!) antes pro Xbox do que pra PS3 e PC.
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Versus em Sab Mar 23 2013, 11:09

Skywalker escreveu:Vale lembrar que um dos motivos que fez o Dreamcast da SEGA ser abandonado foi o fato da EA ter rompido relação com a SEGA e não ter produzido mais jogos pro DC. O que fez os outros consoles ganharem vendas.

Imagina um PS4 sem FIFA, Battlefield, Mass Effect, NBA, NHL, NFL e etc. Vai ser motivo certo de alguma pessoas comprarem o Xbox e não o Play.

E só pra constar R3P3LM4N, atualmente o Xbox recebe os DLCs de Battlefield antes. Tanto que teve um DLC que chegou 60 DIAS (!!!) antes pro Xbox do que pra PS3 e PC.
Não é o mesmo caso. A EA já construiu uma base de fãs no PS3,e pode-se considerar que grande parte das vendas de jogos com FIFA são para a plataforma Playstation. É possível que a EA faça diversos exclusivos para o Xbox, mas apenas com novas IPs ou exclusividade temporária. Jogos de esporte sempre são multiplataforma. (exceto aquele de Baseball que a Sony comprou)
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skywalker em Sab Mar 23 2013, 11:25

Versus escreveu:
Skywalker escreveu:Vale lembrar que um dos motivos que fez o Dreamcast da SEGA ser abandonado foi o fato da EA ter rompido relação com a SEGA e não ter produzido mais jogos pro DC. O que fez os outros consoles ganharem vendas.

Não é o mesmo caso. A EA já construiu uma base de fãs no PS3,e pode-se considerar que grande parte das vendas de jogos com FIFA são para a plataforma Playstation. É possível que a EA faça diversos exclusivos para o Xbox, mas apenas com novas IPs ou exclusividade temporária. Jogos de esporte sempre são multiplataforma. (exceto aquele de Baseball que a Sony comprou)

Será mesmo? Porque exclusividade temporária e IPs novos o Xbox meio que já tem da EA. Eles não firmariam um contrato só pra continuar com o mesmo padrão, concorda?

A Microsoft sempre foi bem experta nesse sentido. Afinal é uma das mais antigas empresas de software atualmente e sabe como fechar acordos pra favorecer o seu produto. Estou chutando que o próximo Xbox vai ter alguns IPs exclusivos da EA e talvez algumas série já consagradas de esportes.
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por R3P3LM4N em Sab Mar 23 2013, 11:39

Acho que as franquias classicas vão chegar em todas as plataformas, talves menos para o WII U já que a EA está boicotando a Nintendo. Alias já fazia isso no WII.

Acredito que alguns novos franquias serão exclusivas no xbox.
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Sab Mar 23 2013, 11:41

Eu acredito que a EA fara novos jogos assim deixando eles exclusivos para o Xbox, mas jogos ja bem encaminhados não viraram exclusivos de Xbox.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por R3P3LM4N em Sab Mar 23 2013, 11:47

Vou te falar que consoles sem exclusivos não teria porque ter 2 ou mais fabricantes.
Qual a diferença seria se o PS3 e XBOX tivessem os mesmos jogos.
Hoje em dia são poucos os jogos exclusivos perto de antigamente.
Tomara que a EA feche mesmo esse acordo. Eu curto mto mais o XBOX do que os PS3, apesar de que se o XBOX viesse com um blue ray seria bom para ver filmes.
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skywalker em Sab Mar 23 2013, 12:23

R3P3LM4N escreveu:Vou te falar que consoles sem exclusivos não teria porque ter 2 ou mais fabricantes.
Qual a diferença seria se o PS3 e XBOX tivessem os mesmos jogos.
Hoje em dia são poucos os jogos exclusivos perto de antigamente.
Tomara que a EA feche mesmo esse acordo. Eu curto mto mais o XBOX do que os PS3, apesar de que se o XBOX viesse com um blue ray seria bom para ver filmes.

O próximo Xbox terá blu-ray.
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por R3P3LM4N em Sab Mar 23 2013, 12:28

Eu acho esse o maior erro do xbox 360 não ter vindo com blu-ray.
Po ia cair mto bem não ter que ter 2 aparelhos um do lado do outro na mesa.
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: