Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

2 participantes

Ir para baixo

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta. Empty Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

Mensagem por Hayt Qua Jul 10 2013, 00:03

Todos sabemos que o Windows Phone é relativamente novo, logo é mais do que normal a falta de certa categorias de aplicativos. Gostaria de saber, principalmente dos usuários, quais estilos de aplicativos sentem mais falta no WP.

Caso sentir falta de um determinado estilo de jogo, especificar, por exemplo: jogos de plataforma. Se possível, citem aplicativos/jogos similares em outras plataformas, como Android ou IOS.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta. Empty Re: Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

Mensagem por darkkong Qua Jul 10 2013, 00:21

Bom, como alguns sabem tenho o WP, e posso dizer, que nenhuma categoria esta "completa", em cada categoria falta um pouco, mas o que eu sinto falta é dos jogos com conectividade com o Xbox, aqueles que também dão conquistas, muitos jogos são ótimos porem não tem esse "selo", um exemplo que vi a pouco tempo, é o Where's My Mickey, um jogo do Mickey feito pela Disney no estilo Where's My Water, e a Disney tem dinheiro de sobra pra deixar ele com o selo do Xbox, o jogo é incrível...

E também tem falta de aplicativos uteis para determinádos serviços...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta. Empty Re: Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

Mensagem por darkkong Qui Jul 18 2013, 15:31

Estava olhando a loja ontem a noite, e vi que um aplicativo que falta na Loja do WP é um aplicativo que te avisa no cel quando você recebe uma mensagem na Live
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta. Empty Re: Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

Mensagem por darkkong Sáb Set 21 2013, 12:28

Haity, tu ainda ta aceitando opiniões de aplicativos ? ou já fechou a ideia ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta. Empty Re: Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

Mensagem por Hayt Sáb Set 21 2013, 12:31

darkkong escreveu:Haity, tu ainda ta aceitando opiniões de aplicativos ? ou já fechou a ideia ?
Ainda aceito sugestões sim. Só fiz agora um, que foi para uso pessoal.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta. Empty Re: Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

Mensagem por darkkong Sáb Set 21 2013, 12:39

Hayt escreveu:
darkkong escreveu:Haity, tu ainda ta aceitando opiniões de aplicativos ? ou já fechou a ideia ?
Ainda aceito sugestões sim. Só fiz agora um, que foi para uso pessoal.
Entao, é que eu vi um app muito bom, mas não sei explicar direito ele, mas eu posso tirar um print e te mandar
Teria como te mandar por Skype (se ter essa possibilidade) ou cel (se tu já comprou)

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta. Empty Re: Windows Phone: Quais categorias de aplicativos fazem mais falta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos