Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

5 participantes

Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por Hayt Sáb Out 05 2013, 00:20

Sempre chamamos o Nokia Lumia 520 de o “queridinho de todos…” isso porque na maioria das grandes pesquisas de mercado ele sempre está no topo como o mais populares, e parece que ele é mesmo.

Além de ser comprovadamente o Windows Phone mais vendido da história, ele também é o aparelho equipado com o sistema operacional Windows da Microsoft mais vendido e de maior sucesso da companhia de todos os tempos, incluindo Tablets e PC’s.

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Nokia-Lumia-520-MWC-2013-anunciado-Windows-Phone-8

De acordo com informações da agência de publicidade AdDuplex, responsável por administrar as propagandas em 1.242 aplicativos, o Windows Phone representa 13,3% do mercado de smartphones. A Nokia domina o segmento com 85% das vendas de aparelhos que usam o sistema. Desse total, 30% são unidades são Lumias 520. Então, parece que ele é mesmo muito querido por todos.

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Nokia-Lumia-520-guantes

O Lumia 520 pode ser encontrado no mercado brasileiro até mesmo por menos de R$ 500,00, dependendo da forma de pagamento e do local da compra. Abaixo você confere os dados do hardware desse modelo e um vídeo promocional do aparelho feito pela Nokia.

  • Processado Dual Core QualComm S4 de 1.0Ghz de velocidade
  • Tela de 4 polegadas IPS LCD com resolução WGVA e tecnologia super
  • sensível
  • Câmera de 5mpx (sem led flash) e que grava vídeo em HD
  • Bateria de 1430mAh
  • 512Mb de memória RAM
  • 8Gb de memoria interna expansíveis até 64Gb via MicroSD
  • GPS, Wi-FI, 3G e Bluetooth
  • Medidas: 119x64x9.9mm
  • Peso: 124g


Fonte: http://windowsphonebrasil.com.br/nokia-lumia-520-windows-phone-vendido-historia/

-x-

Minha Opnião: Lumia 520 = Melhor Custo-Beneficio Atualmente no Ramo de Smartphone de entrada. Palavra de quem tem um. Já tentei travar ele, nunca consegui Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por Britanniarum Dom Out 06 2013, 23:16

Meu pai tem esse smartphone e ele gostou bastante. Praticamente toda a minha familia tem um Windows Phone. Laughing Ele gostou tanto que o próximo cel que ele vai comprar é o 920, o high-end dos Lumia.

Pena que o meu 710 quebrou Neutral
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por Skywalker Seg Out 07 2013, 13:32

Eu tenho o 520 preto e realmente o custo-benefício é o melhor do mercado.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por skybite Seg Nov 25 2013, 19:24

eu pensei em pegar o 520, mas optei por pegar o 620 na promoção do submarino
avatar
skybite
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por Cortex Qui Dez 05 2013, 01:58

Eu estou seriamente pensando em pegar um Lumia nesse final de ano ou no começo de 2014
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por Hayt Qui Dez 05 2013, 18:54

Cortex escreveu:Eu estou seriamente pensando em pegar um Lumia nesse final de ano ou no começo de 2014
Comprei um 520 e digo que foi o melhor investimento que fiz em celular (empatado com o meu finado Nokia 5130). Vale muito a pena, pois é um celular barato porém com muitos recursos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por Cortex Sex Dez 06 2013, 00:38

Hayt escreveu:
Cortex escreveu:Eu estou seriamente pensando em pegar um Lumia nesse final de ano ou no começo de 2014
Comprei um 520 e digo que foi o melhor investimento que fiz em celular (empatado com o meu finado Nokia 5130). Vale muito a pena, pois é um celular barato porém com muitos recursos.
Poisé champz... mas to sem grana nenhuma,porém eu ja tenho ipod touch para ouvir musicas to de boas nesse aspecto. Smile 
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais… Empty Re: Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais vendido da história e mais…

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos