Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

5 participantes

Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jun 07 2013, 17:41

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 57117b3d-18c3-4741-9d2d-1857a948f261?imageType=ws_screenshot_large&rotation=90

Mais um ótimo game que fez sucesso no iOS e no Android está chegando ao Windows Phone 8! Jetpack Joyride é gratuito e possui integração com a Xbox Live. A Halfbrick Studios caprichou, quando você começa a jogar, não quer mais parar. Curioso para saber mais sobre esse título? Leia nossa análise e deixe sua opinião!

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Draga%CC%83o+robo%CC%82

FONTE

---

Quem me dera ter um celular bom pra ter esse jogo...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por ri Sex Jun 07 2013, 17:43

Excelente jogo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por Britanniarum Sex Jun 07 2013, 18:45

Windows Phone 8 é que nem Wii U, sempre fica de fora.

Mas que bom que estão vindo jogos de qualidade pro WP8.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por Bferrari350 Sex Jun 07 2013, 18:47

Jetpack Joyride é um dos melhores jogos feitos para smartphones, é super viciante.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jun 08 2013, 01:00

Eu pensava ha um tempo atras que certos jogos (como esse) so tinham no iphone, ipod... Mas agora...

Realmente é um ótimo jogo mas comprar o Windows Phone 8 so por causa de seus jogos, nao vale mt a pena Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por darkkong Sáb Jun 08 2013, 12:55

É um bom jogo, jogava muito no Iphone, a versão desse jogo já esta disponível pra baixar a um bom tempo no W8... a versão para WP8 eu não achei na loja ;-;

Nigri, acredite, compensa muito comprar um cel com WP8, ele roda tudo liso, abre os apps super rápido, ele é mais rápido que o IOS, o seu único problema por enquanto é a sua loja de apps, que tem um numero menor, que seus concorrentes...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jun 08 2013, 15:12

É Dark, bem que meu tio me disse que agora eles tao melhores que o iphone...

---

Acho que vou baixar o jogo aki no windows 8 Very Happy Mas sl meu computador tem a memoria meia pequena...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por darkkong Sáb Jun 08 2013, 16:20

Nigri, o jogo é super leve 30MB, pode baixar que não vai prejudicar em nada Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8 Empty Re: Jetpack Joyride chega ao Windows Phone 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos