Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

+2
kenairux
Wesleyxd
6 participantes

Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por Wesleyxd Sex Jun 14 2013, 16:12

Quer lançar novos jogos todos os anos sem desgastar a série.

Assassin's Creed é atualmente a franquia mais valiosa da Ubisoft e a aposta para o futuro é grande, tão grande que existem três jogos em produção.

Um deles já conhecemos: Assassin's Creed 4: Black Flag é o jogo da série para 2013 e chegará em outubro ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, ou um mês ou dois mais tarde no caso da versão para a Xbox One e PlayStation 4.

Os outros dois jogos, ainda não são conhecidos, mas dado que Assassin's Creed é uma série anual, deveremos saber mais sobre eles em 2014 e 2015.

Cada jogo demora dois ou três anos a produzir, explicou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, ao Kotaku e estão entregues a equipa diferentes, para que as ideias se mantenham frescas e a série livre de cansaço.

"O nosso trabalho é assegurar que as equipas têm poder, energia e tempo suficiente para dar os passos necessários na criação de um jogo de elevada qualidade," disse Guillemot.

Fonte: Eurogamer
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por kenairux Sáb Jun 15 2013, 15:17

Desculpem-me mas eu terei que dizer isso:p***!
Vamos ver no que isso vai dar.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por darkkong Sáb Jun 15 2013, 16:26

Entao é bem provável que o AC: Rising Phoenix virá depois do Black Flag... bem que o subtítulo do RP não tinha muito a ver com BF para um ser port do outro, como eu pensei.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jun 15 2013, 18:16

Tô nem aí... Para mim Assassin's Creed deveria ter sido enterrado no Revelations.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por Hayt Sáb Jun 15 2013, 19:09

Creio que o Assassin's Creed, mesmo que seja uma boa franquia, sofrerá um pouco com a anualizarão. Acho que um bom jogo demora um pouco para ser produzido, e fico com receio que pelo fato dele ser anual, isso diminua a qualidade do jogo. Penso que é melhor um bom jogo a cada uns dois/três anos do que vários mais ou menos a cada um ano.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por darkkong Sáb Jun 15 2013, 20:55

Hayt escreveu:
Creio que o Assassin's Creed, mesmo que seja uma boa franquia, sofrerá um pouco com a anualizarão. Acho que um bom jogo demora um pouco para ser produzido, e fico com receio que pelo fato dele ser anual, isso diminua a qualidade do jogo. Penso que é melhor um bom jogo a cada uns dois/três anos do que vários mais ou menos a cada um ano.


Concordo com você Hayt, o negocio não é quantidade e sim qualidade !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por ViTh Sáb Jun 15 2013, 20:56

Pra mim Assassins Creed de 3 em 3 Anos ja tava bom de mais, mas em efim, se os games começarem a sair bons ninguem vai reclamar, so o bolso do pessoal kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção Empty Re: Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos