Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

+9
ighorfagundes
Bferrari350
blordello
Hekonzord
dkncabelo
darkkong
Nigri 1000
ri
Britanniarum
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet - Página 2 Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por kenairux Dom maio 26 2013, 16:31

A questão é que a MS esta nos obrigando a fazer diversas coisas.....e se eu viajar e la não posso me conectar a internet....ficarei sem jogar?Decepcionante MicroSoft!Não tem nenhuma necessidade para fazer isso.Não estou reclamando das funções multimidia.Isso é ate que muito bom.
Estou reclamando é dessas coisas de ter que pagar pra jogar jogos usados e a obrigação de conectar-se á internet.Se eles retirarem essas 2 coisas,ai não terei nada contra o X1. Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet - Página 2 Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Bferrari350 Dom maio 26 2013, 21:09

ri escreveu:
Hekonzord escreveu:
jvitor163 escreveu:Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D

Mas a principal função de um celular é a comunicação, com os Smartphones isso foi levado à outro patamar, mas a principal função de vídeo-game é jogar e eles deixaram o X1 essa função de forma secundária.
N-a c-o-n-f-e-r-ê-n-c-i-a. Wink

Essa história de conexão à internet só é muito ruim pra quem não tem internet ou é jack sparrow. Reconheçam.

Não cara, e se a internet cair ou qualquer coisa relacionada acontecer? Ele fica obsoleto? É ridícula essa restrição de só ficar online para jogar. E também tem outra questão: e se a placa wi-fi do Xbox vier com/der problema? Até vc trocar ou conseguir reparar, vc fica sem jogar?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet - Página 2 Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Hekonzord Dom maio 26 2013, 22:17

Bferrari350 escreveu:
ri escreveu:
Hekonzord escreveu:
jvitor163 escreveu:Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D

Mas a principal função de um celular é a comunicação, com os Smartphones isso foi levado à outro patamar, mas a principal função de vídeo-game é jogar e eles deixaram o X1 essa função de forma secundária.
N-a c-o-n-f-e-r-ê-n-c-i-a. Wink

Essa história de conexão à internet só é muito ruim pra quem não tem internet ou é jack sparrow. Reconheçam.

Não cara, e se a internet cair ou qualquer coisa relacionada acontecer? Ele fica obsoleto? É ridícula essa restrição de só ficar online para jogar. E também tem outra questão: e se a placa wi-fi do Xbox vier com/der problema? Até vc trocar ou conseguir reparar, vc fica sem jogar?

Mas pelo que eu li só seria necessário uma rápida conexão a cada dia (24h) para poder jogar, depois se você quiser tirar a conexão e jogar off, tudo bem.

E sobre este problema da placa Wi-Fi, aí vai da qualidade da empresa, creio que esse problema por parte da Microsoft não é frequente, mas como é um produto novo, essas coisas bem que podem acontecer.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet - Página 2 Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ri Seg maio 27 2013, 11:54

Bferrari350 escreveu:
ri escreveu:
Hekonzord escreveu:
jvitor163 escreveu:Sabe oque eu acho ? Voces estão reclamando demais. Voces ficam falando: Videogame é pra jogar, não é pra ver dvd, nem ver filme, nem escutar musica, nem assistir televisão..
Estão reclamando demais, do mesmo jeito que faziam quando foram lançados os smartphones:
Celular é pra fazer ligação, não é pra entrar na internet, nem nas redes sociais, nem compartilhar fotos.
E agora, oque aconteceram com os celulares ? Reflitam ;D

Mas a principal função de um celular é a comunicação, com os Smartphones isso foi levado à outro patamar, mas a principal função de vídeo-game é jogar e eles deixaram o X1 essa função de forma secundária.
N-a c-o-n-f-e-r-ê-n-c-i-a. Wink

Essa história de conexão à internet só é muito ruim pra quem não tem internet ou é jack sparrow. Reconheçam.

Não cara, e se a internet cair ou qualquer coisa relacionada acontecer? Ele fica obsoleto? É ridícula essa restrição de só ficar online para jogar. E também tem outra questão: e se a placa wi-fi do Xbox vier com/der problema? Até vc trocar ou conseguir reparar, vc fica sem jogar?
Mas foi o que eu disse um post depois, cara. Neutral Você >não< vai ficar sem jogar se o tempo desde a última conexão não tiver expirado. Só que ninguém sabe quanto será esse tempo.

O que você disse da placa nem fez sentido. O console veio com problema, você troca. Simples. É como qualquer outra coisa: se veio quebrado, você não faz nada a não ser trocar ou consertar, lol.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet - Página 2 Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Britanniarum Seg maio 27 2013, 13:32

@ri

Todo mundo já sabe de quanto será o tempo mano, já foi falado faz um tempo Rolling Eyes Tem que se conectar a cada 24 horas...Tem várias notícias falando disso, com os próprios carinhas lá da Microsoft
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet - Página 2 Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por ri Seg maio 27 2013, 14:31

Não, cara, isso foi uma das coisas anunciadas depois da conferência, quando ficou tudo confuso. Mas já falaram que pode não ser 24 horas, eles ainda estão "ajustando os detalhes" e informações concretas só na E3.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet - Página 2 Empty Re: Sim, o Xbox One vai exigir conexão com a internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos