Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

+10
Versus
ViTh
kenairux
Bferrari350
Daunted
Dark Chouji
Hekonzord
Nigri 1000
darkkong
ri
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ri Ter maio 21 2013, 15:18

Controle sensacional. Sem inventar, sem quase nada novo e sem pilhas.

Mas eles nem falaram da conexão permanente à internet. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 15:20

ri escreveu:Controle sensacional. Sem inventar, sem quase nada novo e sem pilhas.

Mas eles nem falaram da conexão permanente à internet. sad

Acho que esse negocia de conexão permanente era furada, acho que nem vai ser comentado sobre o assunto!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Britanniarum Ter maio 21 2013, 15:23

O Xbox One parece um video-cassete, tá muito feio, observando ele mais claramente...Parece ser pesado também.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ri Ter maio 21 2013, 15:24

O console em si não importa. Eu vou comprá-lo e deixá-lo na minha prateleira, apenas. Não vou ficar admirando ele, lol.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 15:25

Agora eu quero saber a Data e o preço, somente isso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Britanniarum Ter maio 21 2013, 15:26

Concordo.

Mas de qualquer forma ele é feio. Houve um retrocesso no design. Mas é uma "box" né rsrs
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Nigri 1000 Ter maio 21 2013, 15:29

O console parece ser bem grande, e pesado isso eu nao gostei mt. Mas o controle parece estar mt legal.

Pq o nome Xbox One????
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 15:30

Ta ai as especificações:

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 971844_165161510327560_349967284_n
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ri Ter maio 21 2013, 15:31

Mais alguém ficou com muita raiva na hora em que falaram que Halo era série, não jogo? Laughing

Edit: Nigri, posso ter deixado isso passar, mas acho que isso nem foi falado.

Como eu falei pro Britanniarum, Wii U, PS4 e Xbox One são nomes escrotos.


Última edição por ri em Ter maio 21 2013, 15:34, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 15:34

Nigri 1000 escreveu:O console parece ser bem grande, e pesado isso eu nao gostei mt. Mas o controle parece estar mt legal.

Pq o nome Xbox One????

O Nome é ONE, pq a microsoft tinha que caga em alguma coisa. É de lei fazer isso, eu sabia que o nome ia ser um outro não o 720, nem durango, nem os outros que especularam.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Britanniarum Ter maio 21 2013, 15:36

ri, se você achar o nome PS4 escroto irá todos os outros Playstations escrotos também. Já é tradição a Sony apenas mudar o número e isso não vai mudar (ainda bem).
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ri Ter maio 21 2013, 15:41

Britanniarum escreveu:ri, se você achar o nome PS4 escroto irá todos os outros Playstations escrotos também. Já é tradição a Sony apenas mudar o número e isso não vai mudar (ainda bem).
Eu acho.

O nome não fez sentido, não explicaram e ficou bem ruim. O Wii U tem uma explicação decente, o PS4 também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Ter maio 21 2013, 16:03

Britanniarum escreveu:Novo controle foi apresentado na conferência
Nome do Xbox se chamará Xbox One
Transição rapida entre TV e Internet, Músicas etc.
Novidades no Skype.
Design do novo console
Novidades como Canais de TV's.
Xbox live reformulado.
Teremos Blu-ray
Ele terá um processador de 8 Nucleos
Teremos super realismo
Teremos a volta do Bing.
Podemos trocar do Game para os Canais de TV ou para Navegadores como uma mudança de canal pela voz ou gestos.
Novo Kinect. Controle humano para controle real. Quando você pega seu controle, o Kinect reconhece seu controle e você.
Controle com bateria, com direcional diferente do Xbox 360 e Wi-Fi
SmartGlass
Sem lag.
Acesse tudo o que quiser, em qualquer lugar, qualquer momento.
Conquistas reformuladas.
Teremos mais jogadores em games online.
EA fez uma parceria com a Microsoft.
Testes de gameplay com Fifa, Madden, UFC, Foram apresentados e mostraram Demonstrações.
EA trará Exclusivos para Xbox One
Jogos apresentados na conferência com Gameplays ou trailers : Forza Motorsport 5, com gráficos surpreendentes; Quantum Break criado pela Remedy, todos esperavamos que fosse Alan Wake; E Halo com a frase "Wake up Johnny"
Teremos mais de 15 Novos exclusivos que serão lançados no primeiro ano do Xbox One.
TV Será Social e personalizavel
Steve Spilberg fez uma aparição via Satélite.
Esportes ao vivo por causa de uma parceria com a NFL.
Nova engine em COD e Novos gráficos, uma rapida gameplay foi apresentada. E teremos um CACHORRO!!! (yay)
Como ficou a nova Live ?
15 novos exclusivos Very Happy Shocked

Como assim teremos um cachorro ? LOL

Alguma mudança nas conquistas ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Versus Ter maio 21 2013, 16:04

ri escreveu:Mais alguém ficou com muita raiva na hora em que falaram que Halo era série, não jogo? Laughing

Edit: Nigri, posso ter deixado isso passar, mas acho que isso nem foi falado.

Como eu falei pro Britanniarum, Wii U, PS4 e Xbox One são nomes escrotos.
PS4 é bom. Wii U é péssimo. Xbox One não é bom também, acho que Infinity seria melhor e até combinaria, porque a idéia que a MS passou na conf é de que o console tem infinitas possibilidades.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 16:07

O nome pode ser ruim, Beleza, mas não vai ser um nome que vai fazer eu mudar minha ideia que a Microsoft esta mundando, aprendendo com os erros ,e por que não essa geração ira, quem sabe, vencer a Sony e a Nintendo.
Por que não?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ri Ter maio 21 2013, 16:39

darkkong escreveu:
Spoiler:
Como ficou a nova Live ?
15 novos exclusivos Very Happy Shocked

Como assim teremos um cachorro ? LOL

Alguma mudança nas conquistas ?
Sem mudanças nas conquistas até agora.
Essa parte do cachorro foi depressiva, eu mesmo parei de assistir e fiquei falando com o Britanniarum e vituxh no chat, mas parece que vai ser um dlc exclusivo temporariamente do Xbox One/360 de CoD: Ghosts.
Da nova Live nem falaram muito, só falaram que ia ser nova mesmo. Me corrijam se eu estiver errado.
vituxh escreveu:O nome pode ser ruim, Beleza, mas não vai ser um nome que vai fazer eu mudar minha ideia que a Microsoft esta mundando, aprendendo com os erros ,e por que não essa geração ira, quem sabe, vencer a Sony e a Nintendo.
Por que não?
Exato. Dane-se o nome.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Ter maio 21 2013, 16:54

Droga, achei que o cachorro fosse pra Live sad
Achei que mostrariam algumas imagens da Live...

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Bferrari350 Ter maio 21 2013, 18:41

- Xbox One pq ele será all-in-one.
- Teremos que pagar taxas ao usar jogos registrados em outra conta (jogos usados)
- O cara lá defendeu a ideia de deixar o Xbox sempre ligado a internet, e disse que isso dependeria da produtora
- Para jogar vc tem que ter o jogo instalado no HD
- Jogos em nuvem (aí tem q estar obrigatoriamente online)

Putz, o console é feio que chega a doer. É maior até que um vídeo-cassete, lol. E se tiver MESMO que pagar a maldita taxa, produtora colocando jogo 100% online e ter que instalar todos os jogos no HD é aí que eu desisto mesmo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Robert Prado Ter maio 21 2013, 18:58

Eu tenho um X1 desde 1990 e não sabia! rs
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Hekonzord Ter maio 21 2013, 21:32

Poxa, que pena que perdi meu filme do Tarzan em vídeo-cassete :v

Enfim, achei bem fraca a apresentação da Microsoft e o console num geral. Mas fiquei interessado sobre estes 15 exclusivos, eita.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Ter maio 21 2013, 21:40

So eu não achei o visual do console tao feio assim????
Prefiro o do 360, mas o do X1 não é ruim...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Britanniarum Ter maio 21 2013, 21:48

Não é ruim, mas parece um video-cassete ou uma maleta. Sério, muito igual.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por darkkong Ter maio 21 2013, 21:55

O console em si, não é bonitão, eu sei, mas eles quiseram fazer em um visual meio retro...

Já o Kinect ta bonito, se olhar bem parece uma cara, lol

O controle sem comentários, esta lindo...

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por ViTh Ter maio 21 2013, 22:04

O controle ta show de mais mesmo, o Console igual o Nia disse ta parecendo uma Maleta kk e o Kinect eu não curti muito não achei meio grande sei la, eu curti a cara do Kinect de 1080p.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter maio 21 2013, 23:10

Daqui 20 dias jogos!
avatar
Ulquiorra - Sama
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam] - Página 2 Empty Re: Dia 21: A New Generation Revealed [+ Já foi, o que acharam]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos