Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

5 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por ri Qua Fev 20 2013, 14:52

Vi uns vídeos e trailers dele e achei sensacional, assistam:

Trailer de lançamento (lançou ontem):





Tem muito mais, mas esses foram os que eu achei agora.

Achei a história do jogo incrível, e o jeito como ele é ainda mais. Eu acho que esse modo de lutar com espada foi o melhor que eu já vi até hoje, principalmente por poder botar em câmera lenta e fatiar os inimigos. Só espero que o jogo não sobreviva apenas de combos como é Dishonored contra guardas.

Mesmo que ele seja meio curto, vou comprar com certeza.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por darkkong Qua Fev 20 2013, 15:17

Não me interessei muito por esse jogo, não vou comprar
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por FernandoBFR Qua Fev 20 2013, 16:25

Eu lí em vários lugares que o jogo está extremamente difícil, mesmo na dificuldade média.
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por Britanniarum Qua Fev 20 2013, 17:21

Esse jogo está super incrível, cara!

Vi a primeira hora do Zangado pra saber como o jogo tava, e eu realmente me impressionei. Também pelo fato de ter um vilão brasileiro chamado Samuel Rodrigues, e o cara é badass demais. Pra quem tiver dúvidas de quem ele é, foi o cara que arrancou o olho e braço do Raiden!

Agora to com dúvidas se eu compro ou não...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por ri Qua Fev 20 2013, 18:30

FernandoBFR escreveu:Eu lí em vários lugares que o jogo está extremamente difícil, mesmo na dificuldade média.
Quando você pega o jeito, o jogo fica mais fácil. O difícil deve ser manusear a espada.
Britanniarum escreveu:Esse jogo está super incrível, cara!

Vi a primeira hora do Zangado pra saber como o jogo tava, e eu realmente me impressionei. Também pelo fato de ter um vilão brasileiro chamado Samuel Rodrigues, e o cara é badass demais. Pra quem tiver dúvidas de quem ele é, foi o cara que arrancou o olho e braço do Raiden!

Agora to com dúvidas se eu compro ou não...
Por que dúvidas? Tem outros na lista? Depois de GoW:J, esse é o que eu mais quero. Parelelamente, vou pegar o HD C de MGS também, então vou jogar quatro da série de uma vez.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por R3P3LM4N Qua Fev 20 2013, 20:57

Eu jogue o demo e não achei nada d+ e realmente pela demo está dificil.
R3P3LM4N
R3P3LM4N
Membro Nv.17
Membro Nv.17

Posts Posts : 192
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por ri Qui Fev 21 2013, 14:16

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25726

Talvez isso ajude ele a se tornar maior, e é bem barato. Gostei bastante do Sam Missions.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por darkkong Qui Fev 21 2013, 16:02

hoje eu fui no shopping Morumbi e na saraiva de la ficava um cara junto com o Xbox com esse jogo, eu não cheguei a jogar, mas vi uma menina jogando ele, o jogo não parece ser muita coisa parece mais um Ninja Gaiden com armas, e nas lojas já tao com pre venda e a Saraiva parece que já esta vendendo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por ri Ter maio 14 2013, 19:52

Faz bastante tempo que foi lançado e mais gente já deve ter comprado. Up.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acharam/estão achando de MGR:R? Empty Re: O que vocês acharam/estão achando de MGR:R?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos