Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre xbox360!

+6
Daunted
Bferrari350
ighorfagundes
darkkong
FernandoBFR
kenairux
10 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por kenairux Seg Fev 25 2013, 16:06

Ajudem-me por favor!!!
Podem dizer-me as exclusividades,particularidades q o xbox360 oferece ao individuo que o possui!
Não digam apenas os jogos exclusivos mas tambem as particularidades da interface ,o controle ,da LIVE entre outros quesitos!!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por FernandoBFR Seg Fev 25 2013, 17:23

kenairux escreveu:Ajudem-me por favor!!!
Podem dizer-me as exclusividades,particularidades q o xbox360 oferece ao individuo que o possui!
Não digam apenas os jogos exclusivos mas tambem as particularidades da interface ,o controle ,da LIVE entre outros quesitos!!

Kenairux, hoje em dia não devemos mais ver os consoles como meros video games, mas sim como central de entretenimento.

Com ele (xbox 360) você será capaz de além de jogar (é claro), usar aplicativos como Netflix, Internet Explorer, Youtube entre outros.

Também será capaz de acessar suas redes sociais, Twitter e Facebook.

Assistir filmes através de DVD (mídia) ou aplicativo Netflix.

Fazer um link entre seu Xbox 360 e seu PC, para poder escutar músicas, assistir vídeos e visualizar fotos.

Além disso tudo, o console ainda dispõe de um vasto arsenal de games, algumas excelentes franquias exclusivas (Halo, Gears, Alan Wake, Forza ...)

Aí você pode me perguntar, mas Fernando, isso tudo eu também consigo com o Playstation 3, não é?

Sim, você consegue! Porém sem ter a mesma experiência e simplicidade do Xbox 360.

Existe uma coisa que pode ser mínima aos olhos de muita gente, porém para quem curte jogar com os amigos online é de grande valia, chama-se CROSS-CHAT.

Esse é o maior diferencial entre os dois consoles, e que na minha opinião tem um peso enorme para escolha de qual console investir.

Vou dar uma breve explicação do que é o cross-chat, essa tecnologia permite que usuários que tenham o mesmo sistema (no caso o xbox 360) conversem entre sim (total de 8 usuários por grupo) independentemente do jogo que estejam jogando.

Digo por experiência própria, pois tenho os 2 consoles. Só não me desfaço do meu Playstation 3 por dois motivos, os exclusivos que são de peso (God of War, Uncharted, Gran Turismo, Heavy Rain ...) e o fato de ser um leitor de Blu-ray.

Bom, espero ter conseguido te ajudar. Caso apareça mais alguma dúvida, pergunte sem receio, afinal é um aparelho caro para se ficar comprando sem ter certeza do que quer.
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por darkkong Seg Fev 25 2013, 17:53

FernandoBFR escreveu:
kenairux escreveu:Ajudem-me por favor!!!
Podem dizer-me as exclusividades,particularidades q o xbox360 oferece ao individuo que o possui!
Não digam apenas os jogos exclusivos mas tambem as particularidades da interface ,o controle ,da LIVE entre outros quesitos!!

Kenairux, hoje em dia não devemos mais ver os consoles como meros video games, mas sim como central de entretenimento.

Com ele (xbox 360) você será capaz de além de jogar (é claro), usar aplicativos como Netflix, Internet Explorer, Youtube entre outros.

Também será capaz de acessar suas redes sociais, Twitter e Facebook.

Assistir filmes através de DVD (mídia) ou aplicativo Netflix.

Fazer um link entre seu Xbox 360 e seu PC, para poder escutar músicas, assistir vídeos e visualizar fotos.

Além disso tudo, o console ainda dispõe de um vasto arsenal de games, algumas excelentes franquias exclusivas (Halo, Gears, Alan Wake, Forza ...)

Aí você pode me perguntar, mas Fernando, isso tudo eu também consigo com o Playstation 3, não é?

Sim, você consegue! Porém sem ter a mesma experiência e simplicidade do Xbox 360.

Existe uma coisa que pode ser mínima aos olhos de muita gente, porém para quem curte jogar com os amigos online é de grande valia, chama-se CROSS-CHAT.

Esse é o maior diferencial entre os dois consoles, e que na minha opinião tem um peso enorme para escolha de qual console investir.

Vou dar uma breve explicação do que é o cross-chat, essa tecnologia permite que usuários que tenham o mesmo sistema (no caso o xbox 360) conversem entre sim (total de 8 usuários por grupo) independentemente do jogo que estejam jogando.

Digo por experiência própria, pois tenho os 2 consoles. Só não me desfaço do meu Playstation 3 por dois motivos, os exclusivos que são de peso (God of War, Uncharted, Gran Turismo, Heavy Rain ...) e o fato de ser um leitor de Blu-ray.

Bom, espero ter conseguido te ajudar. Caso apareça mais alguma dúvida, pergunte sem receio, afinal é um aparelho caro para se ficar comprando sem ter certeza do que quer.
Fernando você falou tudo do Xbox, bom discurso
Vou fazer de suas palavras as minhas, porem vou acrescentar um acessório do Xbox, muito conhecido, o Kinect
ele deixa as coisas mais simples ainda e divertidas, os seus jogos são bem descontraídos e bons (muitos falam que é bugado, mas não é, acredite, eu jogo numa boa e ele capta tudo direitinho), com ele você poderá fazer mais coisas, exemplo chat de vídeo (video-conferencia), usar a interface (menu) do Xbox so falando, exemplo Xbox (você tem que falar isso pra ativa o sistema) configurações, desligar, sim, pronto seus Xbox desligou sem você encostar no controle, claro que você pode acessar qualquer coisa do menu do Xbox falando, isso foi um exemplo, e você também pode pesquisar com ele, tipo Xbox, Bing, "o que você quer pesquisar aqui", pesquisar, so fala essa sequencia e ele vai buscar o que você pediu na internet

o Kinect deixa tudo fácil, e seus jogos são bons demais, isso que eu quero dizer Wink
e esse acessório + o Xbox + Live com os amigos = Diversão garantida para todos cheers
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por kenairux Seg Fev 25 2013, 19:43

FernandoBFR e darkkong obrigado pelas excelentes respostas!!
Entretanto eu ainda,AINDA n sei q console comprar :PS3 ou xbox360!
PS3 por causa de seus grandes exclusivos,PSN de graça,Leitor Blu-ray,eu estou achando alguns PS3 mais barato q o xbox360(ambos com 250 GB .PS3 715 reais, xbox360 850 reais) entre algumas outras coisas!
XBOX360 por causa de sua interessante interface,a simplicidade de mexer no q o console oferece,os serviços q ele oferece,a excelente LIVE (apesar de ser paga a LIVE GOLD),alem dele tbm ter bons exclusivos como HALO e Geras Of War(sao os q eu acha mais legal),tbm por ter o kinect(apesar de ter q pagar mais para adquirir esse acessorio), a quantidade de amigos meus q tem xbox360 é maior do que os têm PS3(não sao mtos mais é maior) e outras coisas!!Eu identifico-me,divirto-me com as exclusividades de cada console!!
EU NÃO SEI QUAL EU COMPRO!!ESTA DIFICIL!!!!
Ah e tem uma coisa q impede-me de comprar o PS3 nesse momento:A situação financeira da Sony!!Dizem q ela esta falindo,esta mal das pernas e etc...Isso é motivo para n comprar o console ou isso é irrelevante?
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por ighorfagundes Seg Fev 25 2013, 20:08

Sobre a Sony está falindo ou não é irrelevante. Igual quando falam que a Nintendo vai falir em 5 anos desde o Game Cube. A Sony teve perdas durante muitos anos com o PS3, mas nos últimos anos ela vem lucrando com o setor de videogames. E mesmo que estivesse indo mal ainda assim o PS3 é um console consolidado, com uma biblioteca de jogos "pronta".

Voltando sobre a opinião de qual console comprar. Eu sugiro que fique com aqueles que tenha mais amigos para jogar. Pelo que vi no seu caso é o X360.

Pagar a Live Gold será algo irrelevante. Você vai assinar por um ano e depois vai se esquecer disso completamente. Além disso, por mais que a tecnologia Blu-ray seja interessante ela ainda não é muito comum. Um player de Blu-ray só é interessante hoje em dia para colecionadores de filmes, séries ou desenhos em mídia física.

Pense também nos exclusivos de console.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por Bferrari350 Seg Fev 25 2013, 20:09

Essa coisa de Sony estar falindo é baboseira. A Sony é uma empresa imensa, mesmo tendo prejuízos ainda demorará um bom tempo caso ela venha a falir (o q eu acho bem difícil). Isso não é um motivo para não comprar um PS3, pode comprar na boa.
No seu caso, eu compraria o video-game q a maior quantidade de seus amigos tem para poder jogar online.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por kenairux Seg Fev 25 2013, 22:34

Caramba!!Vcs sao fods!!Valeu a todos ae!No momento acho q esta 60% pro PS3 e 40% XBOX360!Vou pensar um pouco ainda!Sendo q a Nintendo é minha preferida Very Happy!Entretanto referente aos produtos dela vou ficar com o 3DSXL!
Mas o console de mesa ainda n sei!!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por darkkong Seg Fev 25 2013, 22:47

Cara pega o Xbox 360, tem mais coisas e tem kinect e a maioria dos seus amigos tem, o único ponto fraco dele é os exclusivos de PESO como alguns de Play, mas não que ele não tenha exclusivo ele so não tem muitos famosos, e que são bem investidos...

Mas você quem sabe, ve o que te agrada mais Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por Daunted Seg Fev 25 2013, 22:54

darkkong escreveu:Cara pega o Xbox 360, tem mais coisas e tem kinect e a maioria dos seus amigos tem, o único ponto fraco dele é os exclusivos de PESO como alguns de Play, mas não que ele não tenha exclusivo ele so não tem muitos famosos, e que são bem investidos...

Mas você quem sabe, ve o que te agrada mais Wink
Sem falar que você irá ganhar uma penca de amigos gente boa na live (nós do xb) Laughing Laughing
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por darkkong Seg Fev 25 2013, 22:59

Daunted escreveu:
darkkong escreveu:Cara pega o Xbox 360, tem mais coisas e tem kinect e a maioria dos seus amigos tem, o único ponto fraco dele é os exclusivos de PESO como alguns de Play, mas não que ele não tenha exclusivo ele so não tem muitos famosos, e que são bem investidos...

Mas você quem sabe, ve o que te agrada mais Wink
Sem falar que você irá ganhar uma penca de amigos gente boa na live (nós do xb) Laughing Laughing
Isso ai Wink heuheuh alien
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por FernandoBFR Seg Fev 25 2013, 23:11

Eu tenho os dois consoles e como eu disse, se for colocar na balança sempre fico com o Xbox 360 ...
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por kenairux Ter Fev 26 2013, 12:18

FernandoBFR escreveu:Eu tenho os dois consoles e como eu disse, se for colocar na balança sempre fico com o Xbox 360 ...

PQ vc prefere o xbox360?
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por FernandoBFR Ter Fev 26 2013, 13:13

kenairux escreveu:
FernandoBFR escreveu:Eu tenho os dois consoles e como eu disse, se for colocar na balança sempre fico com o Xbox 360 ...

PQ vc prefere o xbox360?

Pela interatividade que se tem com o console e com os amigos através da live, além é claro de todos os outros pontos que eu citei na minha primeira resposta!
FernandoBFR
FernandoBFR
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Posts Posts : 109
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por Nigri 1000 Ter Fev 26 2013, 14:18

Entre PS3 e Xbox 360 tb prefiro Xbox, é bem melhor Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por sandro.an Ter maio 14 2013, 08:44


Aproveitando o tópico, para não criar outro...

Os três consoles (Xbox 360, PS3 e Wii U) tem restrição de regionalização?
Se eu comprar um destes consoles na Europa, estarei restrito aos games de lá, ou algum deles não tem essa frescura?
E a rede online, também é restrita à região do console? Ou posso comprar um console numa região e me inscrever na rede online de outra?

Motivo da pergunta: em fev/13 vou pra Alemanha, e a tentação de comprar um dos novos consoles (PS4 ou NewXbox) por lá é grande... mas... vale a pena?
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por Gabriek Ter maio 14 2013, 13:01

sandro.an escreveu:
Aproveitando o tópico, para não criar outro...

Os três consoles (Xbox 360, PS3 e Wii U) tem restrição de regionalização?
Se eu comprar um destes consoles na Europa, estarei restrito aos games de lá, ou algum deles não tem essa frescura?
E a rede online, também é restrita à região do console? Ou posso comprar um console numa região e me inscrever na rede online de outra?

Motivo da pergunta: em fev/13 vou pra Alemanha, e a tentação de comprar um dos novos consoles (PS4 ou NewXbox) por lá é grande... mas... vale a pena?
Só o Wii U tem trava de região. A LIVE e a PSN são tudo zoada no sentido de poder criar contas pelo mundo afora.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por ri Ter maio 14 2013, 16:49

sandro.an escreveu:
Aproveitando o tópico, para não criar outro...

Os três consoles (Xbox 360, PS3 e Wii U) tem restrição de regionalização?
Se eu comprar um destes consoles na Europa, estarei restrito aos games de lá, ou algum deles não tem essa frescura?
E a rede online, também é restrita à região do console? Ou posso comprar um console numa região e me inscrever na rede online de outra?

Motivo da pergunta: em fev/13 vou pra Alemanha, e a tentação de comprar um dos novos consoles (PS4 ou NewXbox) por lá é grande... mas... vale a pena?
Sem querer ser chato, mas esse tópico é sobre uma dúvida que não tem nada a ver com a sua e também já foi feito faz bastante tempo. Vou bloquear esse tópico, se o kenairux ainda estivesse com as dúvidas, ele teria upado.

sandro, tire essa dúvida com um novo tópico ou nesse aqui mesmo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre xbox360! Empty Re: Duvidas sobre xbox360!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos