Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.

3 participantes

Ir para baixo

Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360. Empty Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.

Mensagem por Desmond Rodrigo Qui Out 18 2012, 15:00

Naruto the broken bond

Naruto the broken bond é um otimo jogo com os personagens da temporada classica produzido pela ubisoft, nas condições do jogo é que no modo história pode andar no vilarejo todo de konoha e putra coisa que é muito legal é a maneira que se faz os jutsus ultilizando os analogicos.
Este jogo é uma continuação do jogo Naruto Rise of a Ninja.

Need for Speed The Run

Muita gente ja ouviu fala de algum need for speed a versão the run é um bom jogo onde vc escolhe um carro + neste jogo nao tem a opição de customizar o carro como normalmente e uma das coisas + emocionamtes do jogo, resumindo é um viagem de San Francisco até New York onde vc tera q ganhar posiçoes é claro tudo em alta velocidade é um jogo muito legal.

Gears of War 3

Um otimo jogo para quem gosta de um jogo de tiro e muito sangue onde se pode serrar o inimico com sua propria arma.Além do modo história tem tbm o modo besta onde vc é os aliens e tem q matar os humanos, modo capiture o lider onde vc tem q capiturar o lider da outra equipe por um determinado tempo e estes modos podem ser jogados em multiplayer.


Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360. Empty Re: Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.

Mensagem por ri Seg Jan 14 2013, 18:36

Até peço desculpas por reviver um tópico tão antigo, mas tenho que comentar sobre Dishonored.

O jogo é simplesmente espetacular, parece até de terror em algumas cenas, as que são à noite e é tudo calmo. O mais legal é saber que, dependendo de o que for feito, 10 guardas vão vir ou só o guarda com quem você está lutando mesmo. Chegar por trás e matar o cara sem ser visto é fácil quando estamos numa sala pequena, o problema é quando estamos numa sala grande e cheia de guardas, aí complica, tudo tem que ser feito em um perfeito stealth, ou já era. Shocked

Enfim, excelente jogo,
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360. Empty Re: Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.

Mensagem por darkkong Seg Jan 14 2013, 22:58

ri escreveu:Até peço desculpas por reviver um tópico tão antigo, mas tenho que comentar sobre Dishonored.

O jogo é simplesmente espetacular, parece até de terror em algumas cenas, as que são à noite e é tudo calmo. O mais legal é saber que, dependendo de o que for feito, 10 guardas vão vir ou só o guarda com quem você está lutando mesmo. Chegar por trás e matar o cara sem ser visto é fácil quando estamos numa sala pequena, o problema é quando estamos numa sala grande e cheia de guardas, aí complica, tudo tem que ser feito em um perfeito stealth, ou já era. Shocked

Enfim, excelente jogo,
falei que era dahora Wink

aproveitando vou falar o que eu achei do DisHonored:
o jogo tem a melhor Stealth que eu ja vi, nao é nada facil em muitas partes, tem que ter paciencia para quase tudo, e a historia, a historia é muito boa, otimo ate para roteiro de cinema
Coisas da história:
, o jogo tambem contem muita bruxaria e magias negras, e os poderes, personagens sao muito dahoras, a visao em 1° pessoa deixou tambem o jogo muito diferente dos jogos Stealths, mas é um diferente bom, muito bom
e tudo no jogo influencia, se voce fazer muito caos (matar muita gente) o final é o ruim, e vice-versa se voce matar poucos, causando pouco caos, que no caso seria o final bom
e se voce dependendo de quem voce matar em uma missao, voce nao podera fazer missoes secundarias nas outras missoes em que na secundaria o personagem que voce matou participaria, portanto mate so civis, weepers, assassinos, e TallBoys Wink
enfim o jogo é perfeito, super recomendado Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360. Empty Re: Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.

Mensagem por ri Seg Jan 14 2013, 23:36

Darkkong, você escreveu coisas em seu post que podem ser consideradas spoiler para alguns, então editei o seu post e coloquei em spoiler a parte do spoiler, mesmo que ele seja bem fraquinho.

Eu não sabia do caos, mas sempre tento matar o mínimo de pessoas possível, dessa forma, eu não corro tanto risco de morrer. Laughing Outra coisa: não uso armas quase, só na faca mesmo. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360. Empty Re: Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.

Mensagem por darkkong Seg Jan 14 2013, 23:50

ri escreveu:Darkkong, você escreveu coisas em seu post que podem ser consideradas spoiler para alguns, então editei o seu post e coloquei em spoiler a parte do spoiler, mesmo que ele seja bem fraquinho.

Eu não sabia do caos, mas sempre tento matar o mínimo de pessoas possível, dessa forma, eu não corro tanto risco de morrer. Laughing Outra coisa: não uso armas quase, só na faca mesmo. Razz
cara que baita, voce pode mudar os posts dos outros *-*
enfim tud bem a modificação, apesar de que não seja bem um Spoiler, ja que desde sua apresentação e tudo mais ja falava que essa seria a historia, entao todos ja sabem que jogo se fala em Vingança com outros elementos, mas isso é de menos tudo bem

Anyway, eu tambem so vou na faca na maioria das vezes, ela é silenciosa, mas dificil mesmo é se aproximar das vitimas onde tem muita gente por perto, ja que mesmo que nao vejam voce matando podem encontrar o corpo se voce bobiar Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360. Empty Re: Compartilhe seu comentario sobre algum jogo de xbox360.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos