“Se o que vocês querem é jogos, vocês ainda nos escolherão”, diz Microsoft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“Se o que vocês querem é jogos, vocês ainda nos escolherão”, diz Microsoft

Mensagem por Wesleyxd em Qua Maio 29 2013, 12:15



Após as reações negativas ao evento de anúncio do Xbox One, realizado na sede da Microsoft, em Redmond, na última terça-feira (21), o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, afirmou que as desenvolvedoras estão bastante empolgadas com o novo console da companhia. Logo, quem estiver querendo jogos vai vê-los na E3.
“Enquanto os fãs mais aficionados compram todas as plataformas do mercado, a maior parte das pessoas prefere adquirir apenas um console. Nós acreditamos que apresentar um sistema tudo-em-um e oferecer o melhor do mundo dos games e do entretenimento televisivo é um diferencial bastante eficaz”, explicou Spencer.
O executivo ainda lembrou que, enquanto no lançamento do Xbox 360 a LIVE não oferecia nenhum vídeo de música ou outro tipo de entretenimento, esse é o tipo de conteúdo que metade dos donos de Xbox 360 usa atualmente. Desse modo, nada mais natural que a companhia continuasse apostando nesse caminho.
A escolha por esse caminho, contudo, não significa que a Microsoft irá esquecer os jogos. Desse modo, Spencer lembrou o anúncio feito por Don Mattrick no palco do evento do Xbox One, de que o console terá 15 títulos exclusivos, dos quais oito são novas franquias. Faltando 10 dias para a chegada da E3, resta apenas esperar o que a Microsoft irá anunciar.

Fonte
avatar
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: “Se o que vocês querem é jogos, vocês ainda nos escolherão”, diz Microsoft

Mensagem por darkkong em Qua Maio 29 2013, 13:51

Eles não estão errados, pra que ter um videogame, um tocador de músicas, e um dvd bluray na sala ocupando espaço... Hoje em dia é assim mesmo, tudo de um jeito mais prático, exemplo disso é os smartphones de hoje em dia... Com o Xbox One não será diferente... Não que suas funções de videogame vão mudar, mas ele terá mais opções de entretenimento...
avatar
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum