Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

+7
Hiei
Bferrari350
Hekonzord
Nigri 1000
ri
darkkong
Britanniarum
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 02 2013, 02:27

Fabbrini20 escreveu:
Hekonzord escreveu:Mel Dels, não escrevi que gráficos são tudo, lol, só escrevi a diferença entre as gerações, não acho o WiiU nova geração, como eu escrevi se eu lanço um console obsoleto ou equivalente aos que já existem não vai ser nova geração o_o, todas as gerações (se eu não me engano) teve tendências e evoluções e o WiiU não teve, fora que o WiiU já estava sendo planejado faz tempo.

A EA não está "erradíssima", ela está errada por não ter justificado a sua afirmação, se uma desenvolvedora acha que o WiiU não é desta geração sabendo que se dito publicamente vai virar notícia no mundo inteiro e que deve não ter nenhuma intriga da Nintendo, qual seria o motivo de uma desenvolvedora/publicadora se eles já não tivessem uma experiência com o novo console?
Cara, esse pessoal dessas publishers falam coisas assim à toda hora. A next gen não se baseia na qualidade do console. Não interessa se ele evoluiu do antecessor, interessa é que a empresa, a Nintendo, definiu que seu console novo, o WiiU, é da 8ª geração de videogames, sendo assim ele é e ponto final. Eu não sei o que há pra ser discutido. A empresa pode falar o que quiser, elas se equivocam muito no modo de se expressar. A EA poderia até dizer que o console não tem qualidade para ser next gen, aí já é outra coisa.

Portanto, dizer simplesmente que o console não é next gen é algo bem simplório e sem sentido. Quem define isso é a empresa que produz o console. É até por isso que as vendas do PS3 e do 360, que o pessoal adora comparar, não tem nada a ver com o WiiU em questão de concorrência. A competição do console da BigN não é com os da 7ª geração. É claro que ele far-se parecido em vários aspectos, mas não é essa a questão.

Resumindo: o WiiU poderia ter a potência de um NES, se a produtora do console definiu que ele é o sucessor do Wii, ele será o sucessor do Wii e ponto final, oras '-'.
Pode ser até assim que funciona, mas então se o modelo Super Slim do PS3 tivesse o nome de PS4 seria considerado next gen só pois a Sony decidiu que é? Então acho que cabe a cada pessoa julgar se é next gen ou não, pois seria muito vago de ser apenas um novo console que já seria considerado ele uma nova geração '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Fabbrini20 Sáb Fev 02 2013, 02:42

Cara... As empresas seguem algo chamado mercado. Nenhuma empresa que cria consoles define as coisas assim. A Sony até poderia falar que o PS3 Super Slim, na verdade teria o nome de PS4, mas caberia a ela definir se seria algo next gen ou não, não importa o nome do produto. As empresas possuem um contingente enorme de trabalhadores, e, é claro, sempre tem as pessoas que trabalham com a questão do mercado e etc..

Não é definido de uma hora pra outra se o console é next gen ou um novo modelo. Isso passa por toda uma análise, um processo, feito pela empresa. Não é o povo que define se os consoles são next gen ou não, são as empresas. Nós avaliamos a qualidade desse produto fornecido. O que eu quero que você entenda, Henko, é que o fato de um console ser next gen não condiz com a qualidade dele. Condiz com o que a empresa decidiu e apresentou a nós. Empresas como EA, Crapcom só falam essas coisas com o intuito de gerar polêmica e ganhar visibilidade, afinal é o que a gama de jogadores delas pensam.

O fato está na meta que a empresa definiu. Não é assim, de uma hora pra outra. Há todo um processo analítico e crítico envolvido em fazer um novo modelo e um next gen. Ou seja, o WiiU é um console next gen e ponto final, é algo inegável. Isso vai muito além de simples qualidade. Já partimos pra questões de análise do mercado, das finanças, das metas fiscais. Todos esses fatores, juntos, são discutidos e apurados para que haja um planejamento prum console next gen.

A empresa define, claramente, o que é um novo modelo e um console novo. O WiiU vai ser analisado como um console novo, o mais atual de todos, pois a Nintendo definiu isso. Eu ainda não sei qual questão há pra discutir nisso. Não depende de evolução, de tendências e nenhuma goiabada do tipo, depende apenas do planejamento e do pronunciamento da empresa.

Então, resumindo: se a Sony decidisse que o PS3 SS fosse o next gen dela, ele seria o next gen da empresa e ponto final. Mas, aí é óbvio que ela não lançaria o "real next-gen". Porque todas as metas, a empresa, o setor estaria pautado em o PS3 SS sendo o console de 8ª geração da Sony.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hiei Sáb Fev 02 2013, 19:17

Hekonzord, você é muito teimoso. Laughing
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 02 2013, 19:21

Hiei escreveu:Hekonzord, você é muito teimoso. Laughing
A cara, quando eu tenho um ponto de vista eu tento defendê-lo, mas esse negócio eu ainda não engoli, até pq de geração em geração teve saltos u_u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Fabbrini20 Sáb Fev 02 2013, 21:43

Cara... Do GC pro Wii teve saltos significativos, graficamente? Não. No modo online? Também não, o modo online do Wii é um verdadeiro lixo. Levando, então, pro seu ponto de vista, o WiiU apresentou um salto muito grande com relação ao Wii. Olhe os gráficos, como são melhores. O controle é diferente. O sistema online é muito melhor.

E outra: você está querendo definir o salto de uma geração no primeiro ano de vida do console. Vale lembrar que o 360 tinha gráficos idênticos ao seu antecessor, no começo da vida, por exemplo.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hiei Sáb Fev 02 2013, 22:29

Acho que entendi você. Você tem um ponto de vista errado diferente sobre nova geração. É perda de tempo discutir sobre isso...
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 02 2013, 22:35

Hiei escreveu:Acho que entendi você. Você tem um ponto de vista errado diferente sobre nova geração. É perda de tempo discutir sobre isso...
Alguém me entendeu mesmo que tirando uma tenho um ponto de vista que para _mim_, é regra ter numa nova geração, em alguns assuntos eu sou assim mesmo, crio regras mesmo que as vezes certas mas inexistente na minha cabeça sobre um determinado assunto, entendi o ponto de vista de vocês, isso é o mais importante, Fabbrini explicou muito bem o ponto de vista de vocês Smile
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por kenairux Qui Fev 07 2013, 14:43

Você ta de sacanagem né EA!!
Claro q o Wii U é da próxima geração!!é bem superior(no meu ponto de vista) dos consoles atuais!!Ele inovou sim!!Talvez os proximos PSXBOX serao um tanto superiores ao Wii U, nem tanto pq ter uma potencia e graficos melhores q os seus atuais consoles eles n terao n , pois se tiverem o preço sera bem alto!!E eu quero ver o q os consoles da next gen da sony e da microsoft trarão de novo!!N sei pq mas eu n gosto da Sony!
Big N é fods!Microsoft tbm!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Crono Qui Fev 07 2013, 14:59

O wiiu é sim, um console da nova geração, ele é melhoir que o xbox 360 e ps3, isso é fato, mesmo que o wiiu tivesse gráficos de nes, ele seria da 8 geração, o wii tinha gráficos menor que seus concorrentes, mas do mesmo jeito ele era da 7 geração.


Última edição por Crono em Qui Fev 07 2013, 17:55, editado 1 vez(es)
Crono
Crono
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Qui Fev 07 2013, 17:08

Crono escreveu:O wiiu é sim, um console da nova geração, ele é melhoir que o xbox 360 e ps3, isso é fato.
cara você ta comparando um console novo com de outra geração... Rolling Eyes kkk
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Qui Fev 07 2013, 17:29

Crono escreveu:O wiiu é sim, um console da nova geração, ele é melhoir que o xbox 360 e ps3, isso é fato.
Exemplifique, use argumentos, no que ou pq o WiiU é melhor?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Nigri 1000 Qui Fev 07 2013, 18:20

darkkong escreveu:
Crono escreveu:O wiiu é sim, um console da nova geração, ele é melhoir que o xbox 360 e ps3, isso é fato.
cara você ta comparando um console novo com de outra geração... Rolling Eyes kkk

Mas pode ser q quando lançar o prox xbox ou o play 4, o WiiU fique melhor(acho q n massss)
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Andredjow Sáb Fev 16 2013, 12:37

Não concordo. O Wii U nem foi lançado direito e já tem gente achando que ele não vai ter futuro, o Wii U ainda tem muito o que mostrar.
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 16 2013, 13:11

Andredjow escreveu:Não concordo. O Wii U nem foi lançado direito e já tem gente achando que ele não vai ter futuro, o Wii U ainda tem muito o que mostrar.

Verdade ainda tem gente q ainda ta comprando o Wii, vamos esperar para ver oq o Wii U tem para nos mostrar Cool
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Convidad Sáb Fev 16 2013, 23:19

Puff... Wii U new gen? Of course not.
PS4 new gen? NO!!!!

U guys will see the real nex gen console soon.

XBOX 720!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 16 2013, 23:57

Bill Gates escreveu:Puff... Wii U new gen? Of course not.
PS4 new gen? NO!!!!

U guys will see the real nex gen console soon.

XBOX 720!

Olha, o Wii U começou a nova geraçao, pode ser q o novo xbox seja melhor mas mesmo assim o Wii U COMEÇOU essa nova geraçao de VG

----

Pq vc n falas minha lingua? Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA - Página 2 Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos