Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

+7
Hiei
Bferrari350
Hekonzord
Nigri 1000
ri
darkkong
Britanniarum
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Britanniarum Qui Jan 31 2013, 10:44

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Original-1000x500

Durante uma chamada de investidores da EA dia 30 de janeiro, a grande publisher declarou que o novo console da Nintendo, o Wii U, não é um console de nova geração.

Enquanto a Nintendo vem divulgando a tecnologia dual-screen como o próximo grande passo nos jogos, a EA acredita que ainda não vimos a nova geração.

A chamada também incluiu notícias do jogo Fuse, da Insomniac, que foi adiado para o início de 2014, a franquia Medal of Honor recebendo uma pausa, além de notícias financeiras da EA.

O que você acha sobre a opinião da EA a respeito do Wii U? Ele é um console next-gen? Comente!

Fonte
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Qui Jan 31 2013, 11:36

não sei porque a EA falou isso, se todos sabem que ele é sim da nova geração (que ele mesmo "criou")
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por ri Qui Jan 31 2013, 14:08

Nem tem o que discutir, a EA falou isso mas nem deu um porquê.

Quanto ao Wii U, eu curti bastante ele, não sei por que as empresas têm que inovar , é só fazer algo interessante, e, na minha opinião, fizeram.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jan 31 2013, 15:24

Meu amigo diz q o Wii U é da prox geraçao sim, mas sl né Neutral
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Qui Jan 31 2013, 15:32

Nigri 1000 escreveu:Meu amigo diz q o Wii U é da prox geraçao sim, mas sl né Neutral
pode não parecer tanto assim, mas na verdade ele é sim, alias ele "abriu as portas" para a nova geração Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Qui Jan 31 2013, 23:45

Não considero o WiiU uma nova geração, não apresentou nada que realmente demonstrasse tendência para a história gamística (?), nada realmente útil para se fazer um novo console, na criação do WiiU havia só a necessidade da Nintendo de entrar na briga contra os outros consoles no quesito jogos com violência maior e gráficos, minha opinião sobre o WiiU.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Qui Jan 31 2013, 23:56

Hekonzord escreveu:Não considero o WiiU uma nova geração, não apresentou nada que realmente demonstrasse tendência para a história gamística (?), nada realmente útil para se fazer um novo console, na criação do WiiU havia só a necessidade da Nintendo de entrar na briga contra os outros consoles no quesito jogos com violência maior e gráficos, minha opinião sobre o WiiU.
teve o tablet como controle, na qual foi uma nova tendência, pois revolucionará mais daqui a um tempo, gráficos muito bonitos, não tem como falar que não é mais bonito que os Xbox e PS3, o do WiiU é super detalhado e por mim o WiiU abriu as portas da nova geração
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Bferrari350 Qui Jan 31 2013, 23:59

Não acho. O Wii U na verdade tá fazendo o q o 360/PS3 estão fazendo dps de 6/7 anos. Já viram os jogos de lançamento do 360? Eram iguais/parecidos com jogos de PS2/Xbox/GCN. E lembrando q o único salto do PS3/360 para os seus antecessores foi só a potência e uma rede online. Quer tendência? Talvez o controle-tablet ou o Miiverse (uma rede social). O Wii U é sim da nova geração e deu um grande passo comparado ao Wii e até mesmo ao 360/PS3.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 00:02

Bferrari350 escreveu:Não acho. O Wii U na verdade tá fazendo o q o 360/PS3 estão fazendo dps de 6/7 anos. Já viram os jogos de lançamento do 360? Eram iguais/parecidos com jogos de PS2/Xbox/GCN. E lembrando q o único salto do PS3/360 para os seus antecessores foi só a potência e uma rede online. Quer tendência? Talvez o controle-tablet ou o Miiverse (uma rede social). O Wii U é sim da nova geração e deu um grande passo comparado ao Wii e até mesmo ao 360/PS3.
era isso mesmo que eu queria falar, so não sabia como, acho que to precisando voltar pra escola, ultimamente não estou sabendo explicar direito....
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 00:06

Bferrari350 escreveu:Não acho. O Wii U na verdade tá fazendo o q o 360/PS3 estão fazendo dps de 6/7 anos. Já viram os jogos de lançamento do 360? Eram iguais/parecidos com jogos de PS2/Xbox/GCN. E lembrando q o único salto do PS3/360 para os seus antecessores foi só a potência e uma rede online. Quer tendência? Talvez o controle-tablet ou o Miiverse (uma rede social). O Wii U é sim da nova geração e deu um grande passo comparado ao Wii e até mesmo ao 360/PS3.
Grande passo pois o Wii foi um retrocesso gráfico, então cara, é aí que se vê rede online+potência gráfica= essa geração, próxima geração talvez mais potência gráfica+coisas acontecendo em tempo real no jogo, são esses saltos e TENDÊNCIAS que, para mim, justificam uma nova geração, o WiiU foi só para competir com PS360 em termos gráficos, ainda sim, dizem que os gráficos do WiiU estão piores do que o de PS360, fora que o gamepad é totalmente dispensável e desnecessário, as produtoras estão procurando um jeito dos seus jogos tornarem o uso do tablet útil, pois só para mostrar mapinha e inventário não justificaria essa invenção.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 01 2013, 00:48

Cara, potência gráfica?? O Wii não foi potente, tinha a mesma potência do GCN, por isso "morreu" mais cedo, por causa do fraco apoio de terceiras. Por causa de sua fraca potência ele não recebeu grandes jogos q lançaram pra 360/PS3. E como eu falei, o Wii U na verdade tá fazendo o q o 360/PS3 estão fazendo dps de 6/7 anos. No início da vida do PS3/360 era a mesma coisa: jogos q tinham gráficos parecidos ou piores do q os jogos do PS2/Xbox/GCN E potência ≠ gráficos. O Wii não era fraco em gráficos, mas sim em potência. Com um hardware melhor, gráficos serão melhores. Mas alguns jogos podem ter gráficos lindos mesmo n precisando de muita potência. Por exemplo o Rayman Origins: mesmo no Wii ele ficou bem bonito gráficamente. Skyward Sword também.
E de novo: quer algo q possa ser considerado como uma tendência? O tablet-controle e a rede social (Miiverse). Pulo do Wii U comparado ao Wii? O tablet-controle, uma potência maior além de uma rede online bem melhor e uma rede social.
O Gamepad não é dispensável, basta uma produtora saber usar. Ele pode ser usado como um mapa, ou como uma parte importante da jogabilidade do jogo. Lembrando q o Gamepad não é só touch, ele tbm tem NFC, giroscópio e acelerômetro, além de microfone e câmera. Basta as produtoras saberem usar bem o Gamepad.
Não acho q ele foi só pra competir com o 360/PS3, pq além do mais, o Wii foi o q mais vendeu nessa geração. Não faria sentido a Nintendo lançar o Wii U para supostamente competir com o 360/PS3 em questão de potência. Ele pode por enquanto até estar competindo com eles, enquanto o 720 e o PS4 não lançam.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 01:17

Bferrari350 escreveu:Cara, potência gráfica?? O Wii não foi potente, tinha a mesma potência do GCN, por isso "morreu" mais cedo, por causa do fraco apoio de terceiras. Por causa de sua fraca potência ele não recebeu grandes jogos q lançaram pra 360/PS3. E como eu falei, o Wii U na verdade tá fazendo o q o 360/PS3 estão fazendo dps de 6/7 anos. No início da vida do PS3/360 era a mesma coisa: jogos q tinham gráficos parecidos ou piores do q os jogos do PS2/Xbox/GCN E potência ≠ gráficos. O Wii não era fraco em gráficos, mas sim em potência. Com um hardware melhor, gráficos serão melhores. Mas alguns jogos podem ter gráficos lindos mesmo n precisando de muita potência. Por exemplo o Rayman Origins: mesmo no Wii ele ficou bem bonito gráficamente. Skyward Sword também.
E de novo: quer algo q possa ser considerado como uma tendência? O tablet-controle e a rede social (Miiverse). Pulo do Wii U comparado ao Wii? O tablet-controle, uma potência maior além de uma rede online bem melhor e uma rede social.
O Gamepad não é dispensável, basta uma produtora saber usar. Ele pode ser usado como um mapa, ou como uma parte importante da jogabilidade do jogo. Lembrando q o Gamepad não é só touch, ele tbm tem NFC, giroscópio e acelerômetro, além de microfone e câmera. Basta as produtoras saberem usar bem o Gamepad.
Não acho q ele foi só pra competir com o 360/PS3, pq além do mais, o Wii foi o q mais vendeu nessa geração. Não faria sentido a Nintendo lançar o Wii U para supostamente competir com o 360/PS3 em questão de potência. Ele pode por enquanto até estar competindo com eles, enquanto o 720 e o PS4 não lançam.
Como eu disse o Wii foi um retrocesso gráfico, então lançar um sucessor que tenha gráficos equivalentes aos concorrentes é normal, agora pense comigo, como você mesmo citou que o Wii foi o que mais vendeu nessa geração, agora imagina você com seu público mais o público do concorrente, essa ideia da nintendo, todas as coisas citadas por você sobre o gamepad são dispensáveis exceto o giroscópio, WiiU é atual geração pq não apresentou um salto ou uma coisa nova realmente útil para os vídeo-games, aí é onde eu cito tendência, nessa geração tivemos o controle por movimento (PS Move, o controle do Wii que não recordo o nome e o Kinect) isso pode não ser realmente útil para os vídeo-games, mas eles meio que precisavam, afinal o controle por movimento era um sonho assim como é a realidade virtual, por isso TENDÊNCIA. WiiU foi considerado próxima geração, pois a própria nintendo disse isso...

Posso lançar um console obsoleto e amanhã vou lançar um que tenha os gráficos e a potência gráfica equivalentes aos consoles atuais, mas com um diferencial não necessário ou surpreendente, vou poder dizer que é próxima geração?

E sobre o WiiU PODER reproduzir os gráficos do FUTURO PS4 e 720, só saberemos quando acontecer, aliás ninguém sabe ainda o quanto o WiiU aguenta.

PS: sim errei os termos...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hiei Sex Fev 01 2013, 18:58

Não se considera um console ser de nova geração por causa do poder gráfico, mas sim por ele ser lançado após a sétima geração. Simples assim. A EA devia fazer jogos menos genéricos e falar menos. Gosto dos jogos deles, só que a postura deles às vezes é puramente infantil ou ignorante.

@Hekonzord
Nem só de gráficos são feitos os video-games. Algumas pessoas se importam mais com diversão do que com histórias complexas, gráficos absurdos, um monte de cutscenes e CGS e falta de simplicidade nos jogos.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Fabbrini20 Sex Fev 01 2013, 19:19

Não me empolguei nem um pouco com o console. Acredito que os atuais valham mais à pena. Numa boa, eu, sinceramente, não vi nada demais em um "controle-tablet" Laughing. Por incrível que pareça, se eu tivesse que decidir entre um WiiU e um PS3, eu ia com o console da Sony, até porque eu estou cansado dos mesmos jogos da BigN, das mesmas mecânicas e da mesma falta de criatividade (salvo Zelda, mas não curti muito o remake de WW).

Contudo, nada disso justifica a afirmação da EA. No que consiste uma next gen? Ser sucessora da última geração. O WiiU é um modelo novo do Wii? Não. O WiiU é um console novo? É. Sendo assim, ele é next gen e ponto final e EA ou quem mais falar essas m*** está erradíssimo.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 21:22

Mel Dels, não escrevi que gráficos são tudo, lol, só escrevi a diferença entre as gerações, não acho o WiiU nova geração, como eu escrevi se eu lanço um console obsoleto ou equivalente aos que já existem não vai ser nova geração o_o, todas as gerações (se eu não me engano) teve tendências e evoluções e o WiiU não teve, fora que o WiiU já estava sendo planejado faz tempo.

A EA não está "erradíssima", ela está errada por não ter justificado a sua afirmação, se uma desenvolvedora acha que o WiiU não é desta geração sabendo que se dito publicamente vai virar notícia no mundo inteiro e que deve não ter nenhuma intriga da Nintendo, qual seria o motivo de uma desenvolvedora/publicadora se eles já não tivessem uma experiência com o novo console?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 01 2013, 21:53

Qual foi a diferença então do PS3/Xbox 360 pros seus antecessores?? Uma rede online e potência maior. Isso seria a tal "tendência" pra vc" No primeiro ano da vida deles eles tinham apenas jogos de nível igual aos de PS2/Xbox. No Wii U tá a mesma coisa. E o console não precisa ter uma "tendência" para ser considerado de uma nova geração. O 360/PS3 no primeiro ano de sua vida não tinham quase nada a mais q um PS2/Xbox, apenas uma rede online e gráficos superiores. Mesma coisa com o Wii U. Vc tá aí citando o Kinect e o Move, mas eles só foram lançados uns 4 anos dps do lançamento do video-game em si. O Wii U tá fazendo muuuito bem pra ter menos de 6 meses de existência. Ele é o sucessor do Wii, não um novo modelo, logo é de uma nova geração, junto com o Vita e o 3DS.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 21:57

Bferrari350 escreveu:Qual foi a diferença então do PS3/Xbox 360 pros seus antecessores?? Uma rede online e potência maior. Isso seria a tal "tendência" pra vc" No primeiro ano da vida deles eles tinham apenas jogos de nível igual aos de PS2/Xbox. No Wii U tá a mesma coisa. E o console não precisa ter uma "tendência" para ser considerado de uma nova geração. O 360/PS3 no primeiro ano de sua vida não tinham quase nada a mais q um PS2/Xbox, apenas uma rede online e gráficos superiores. Mesma coisa com o Wii U. Vc tá aí citando o Kinect e o Move, mas eles só foram lançados uns 4 anos dps do lançamento do video-game em si. O Wii U tá fazendo muuuito bem pra ter menos de 6 meses de existência. Ele é o sucessor do Wii, não um novo modelo, logo é de uma nova geração, junto com o Vita e o 3DS.
Pronto não preciso explicar mais, a tendência está aí, fora o controle por movimento também, que era um sonho gamer assim como é a realidade virtual hoje.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 22:00

so dando um breve comentário do comentário do Bferrari, na verdade o Xbox já tinha Live, antes do 360
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 22:22

Mas era uma live bem inferior e se eu não me engano nem tinha wireless no XBox.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Bferrari350 Sex Fev 01 2013, 22:27

O Wii U tbm apresentou uma maior potência ao Wii, e está com jogos no início de sua vida com o mesmo potencial dos jogos de 360/PS3 no final da vida deles. Além de uma rede online boa, uma rede social, um tablet-controle cheio de coisas a serem exploradas. Tem giroscópio, acelerômetro, câmera, microfone, NFC (esquema utilizado em Skylanders) e uma tela touch screen. Se ter apenas uma potência maior e uma rede online (no caso do PS3) é uma tendência pra vc, então não falta essa tal "tendência" no Wii U. Ah, Ouya tbm é da nova geração e não apresenta maior potência ou algo parecido. Tem uma proposta diferente assim como o Wii U e não deixa de ser Next Gen.

edit: Wireless já existia na época do NES cara.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 22:39

Hekonzord escreveu:Mas era uma live bem inferior e se eu não me engano nem tinha wireless no XBox.
era so pra jogar online e mandar mensagens (mas pra época, sinceramente, foi uma "revolução"), e como jogava online eu acho que era por um cabo conectado no pc, algo assim...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 01 2013, 22:50

Bferrari350 escreveu:O Wii U tbm apresentou uma maior potência ao Wii, e está com jogos no início de sua vida com o mesmo potencial dos jogos de 360/PS3 no final da vida deles. Além de uma rede online boa, uma rede social, um tablet-controle cheio de coisas a serem exploradas. Tem giroscópio, acelerômetro, câmera, microfone, NFC (esquema utilizado em Skylanders) e uma tela touch screen. Se ter apenas uma potência maior e uma rede online (no caso do PS3) é uma tendência pra vc, então não falta essa tal "tendência" no Wii U. Ah, Ouya tbm é da nova geração e não apresenta maior potência ou algo parecido. Tem uma proposta diferente assim como o Wii U e não deixa de ser Next Gen.

edit: Wireless já existia na época do NES cara.
Nossa, imagina que uma rede online não é uma tendência, até pq a próxima geração não usará isso '-'

Cara Ouya nem foi lançado e vai rodar jogos de Android e iOS, pelamor '-'
Rede social, câmera e essas coisas fogem do propósito de um vídeo-game, vai ser tipo um PSVita que tem essas coisas, mas ai só é usado em aplicativos como Skype.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por darkkong Sex Fev 01 2013, 23:03

cara eu acho que esses negócios de próxima geração é meio que particular...
Ex: o Wii, foi a nova geração da Nintendo, na época do Game Cube
o PS3, foi a nova geração da Sony, na época do PS2
e o Xbox 360, foi a nova geração da Microsoft, na época do Xbox

e juntos o Wii, Xbox 360 e PS3, formavam a nova geração no mundo dos games...

e agora vai ser tudo denovo:
o WiiU foi a nova geração dos videogames da Nintendo
e os novos consoles da Sony e Microsoft, vao fazer as suas novas gerações particularmente e todos eles formaram, a nova geração no mundo dos games

e assim vai...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Hiei Sex Fev 01 2013, 23:15

Hekonzord escreveu:Mel Dels, não escrevi que gráficos são tudo, lol, só escrevi a diferença entre as gerações, não acho o WiiU nova geração, como eu escrevi se eu lanço um console obsoleto ou equivalente aos que já existem não vai ser nova geração o_o, todas as gerações (se eu não me engano) teve tendências e evoluções e o WiiU não teve, fora que o WiiU já estava sendo planejado faz tempo.

A EA não está "erradíssima", ela está errada por não ter justificado a sua afirmação, se uma desenvolvedora acha que o WiiU não é desta geração sabendo que se dito publicamente vai virar notícia no mundo inteiro e que deve não ter nenhuma intriga da Nintendo, qual seria o motivo de uma desenvolvedora/publicadora se eles já não tivessem uma experiência com o novo console?
Aí é que está, pode não ser a coisa mais original do mundo, mas que eu saiba o Wii U é o primeiro console com controle-tablet como atrativo PRINCIPAL. Vc disse que é um console é equivalente aos atuais, obviamente falou de gráficos, porque só vi conexão PS Vita e PS3, Xbox e Tablet depois do Wii U. E também, se você voltar um pouquinho no tempo, vai perceber que no início de suas vidas PS3 e 360 eram cheios de ports dos consoles antigos. Assim como ninguém nasce sabendo, os consoles de 2006 não nasceram reproduzindo Halo 4 e God of War 3 de cara. O que está acontecendo com o Wii U é isso, momento inicial, diversos ports e depois é que vem os verdadeiros jogos.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Fabbrini20 Sáb Fev 02 2013, 02:18

Hekonzord escreveu:Mel Dels, não escrevi que gráficos são tudo, lol, só escrevi a diferença entre as gerações, não acho o WiiU nova geração, como eu escrevi se eu lanço um console obsoleto ou equivalente aos que já existem não vai ser nova geração o_o, todas as gerações (se eu não me engano) teve tendências e evoluções e o WiiU não teve, fora que o WiiU já estava sendo planejado faz tempo.

A EA não está "erradíssima", ela está errada por não ter justificado a sua afirmação, se uma desenvolvedora acha que o WiiU não é desta geração sabendo que se dito publicamente vai virar notícia no mundo inteiro e que deve não ter nenhuma intriga da Nintendo, qual seria o motivo de uma desenvolvedora/publicadora se eles já não tivessem uma experiência com o novo console?
Cara, esse pessoal dessas publishers falam coisas assim à toda hora. A next gen não se baseia na qualidade do console. Não interessa se ele evoluiu do antecessor, interessa é que a empresa, a Nintendo, definiu que seu console novo, o WiiU, é da 8ª geração de videogames, sendo assim ele é e ponto final. Eu não sei o que há pra ser discutido. A empresa pode falar o que quiser, elas se equivocam muito no modo de se expressar. A EA poderia até dizer que o console não tem qualidade para ser next gen, aí já é outra coisa.

Portanto, dizer simplesmente que o console não é next gen é algo bem simplório e sem sentido. Quem define isso é a empresa que produz o console. É até por isso que as vendas do PS3 e do 360, que o pessoal adora comparar, não tem nada a ver com o WiiU em questão de concorrência. A competição do console da BigN não é com os da 7ª geração. É claro que ele far-se parecido em vários aspectos, mas não é essa a questão.

Resumindo: o WiiU poderia ter a potência de um NES, se a produtora do console definiu que ele é o sucessor do Wii, ele será o sucessor do Wii e ponto final, oras '-'.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos