Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

+4
ighorfagundes
Nelyx
darkkong
Desmond Rodrigo
8 participantes

Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Desmond Rodrigo Qui Jan 24 2013, 10:54

As primeiras cópias de Gears of War: Judgement contarão com um código para download do primeiro jogo da série, Gears of War. O "presente" virá para todas as regiões, exceto a Alemanha, já que os dois primeiros jogos da série ainda estão banidos por lá.

De acordo com a Epic, mais da metade dos jogadores de Gears of War 3 nunca jogaram o primeiro jogo da série. O Gears original possui cerca de 6.3 Gb e seu download está custando US$ 20.

Gears of War: Judgement será lançado no dia 19 de março.

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído 337949
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por darkkong Qui Jan 24 2013, 11:32

esse jogo talvez eu compre, mas se eu comprar vai ser na pre venda pra mim ganhar 2 jogos pagando 1

mas porque na Alemanha ta banida o Gears 1 e 2 e não o 3? lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Desmond Rodrigo Qui Jan 24 2013, 11:38

darkkong escreveu:esse jogo talvez eu compre, mas se eu comprar vai ser na pre venda pra mim ganhar 2 jogos pagando 1

mas porque na Alemanha ta banida o Gears 1 e 2 e não o 3? lol

O jogo Gears of War 2, da Microsoft, foi banido no mercado alemão por ser violento demais
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por darkkong Qui Jan 24 2013, 11:52

Desmond Rodrigo escreveu:
darkkong escreveu:esse jogo talvez eu compre, mas se eu comprar vai ser na pre venda pra mim ganhar 2 jogos pagando 1

mas porque na Alemanha ta banida o Gears 1 e 2 e não o 3? lol

O jogo Gears of War 2, da Microsoft, foi banido no mercado alemão por ser violento demais
ah mais se for cancelar so o 2, não tem sentido, já que os jogos são parecidos na violência e sangue, so muda a historia de um para o outro
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Nelyx Qui Jan 24 2013, 12:09

sera q esse jogo vai vir por 100 reais aki no brasil?se vir vai ser meu presente de aniversario *-*,sera q vem?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por ighorfagundes Qui Jan 24 2013, 12:51

Tópico Movido para área correta.

Moderação Xbox Blast
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por darkkong Qui Jan 24 2013, 13:07

Nelyx escreveu:sera q esse jogo vai vir por 100 reais aki no brasil?se vir vai ser meu presente de aniversario *-*,sera q vem?
infelizmente acho que não, provavelmente vai ser uns R$ 149,99...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Desmond Rodrigo Qui Jan 24 2013, 13:15

Falar em jogos o calendario ta atualizado com o mês de fevereiro
Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Skywalker Qui Jan 24 2013, 13:40

darkkong escreveu:
Nelyx escreveu:sera q esse jogo vai vir por 100 reais aki no brasil?se vir vai ser meu presente de aniversario *-*,sera q vem?
infelizmente acho que não, provavelmente vai ser uns R$ 149,99...

Tô achando que vai sair pelo mesmo preço do Gears 3 (R$129,90), se bem que virá com Dublagem em PT-BR, então deve sair no preço do Halo 4/Forza Horizon = R$149,90 mesmo.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jan 24 2013, 18:19

Melhor esperar pra comprar mais barato
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por darkkong Qui Jan 24 2013, 19:09

Nigri 1000 escreveu:Melhor esperar pra comprar mais barato
mas se você parar pra pensar, comprando ele mais cedo, tipo lançamento ou fazer pre venda, já estará pagando mais barato, porque os exclusivos da Microsoft no começo custam de 120-150 reais, e esse Gears 1 deve ta custando em torno de 60-70 reais, e se você compra o Gear Judgement por 120 e o Gears 1 por 60 já estará pagando mais caro, e se você compra na pre venda pagara 150 (provavelmente) ganhara um jogo de 60 de graça, ou seja, você saira no lucro, se pensar bem Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por ri Sex Jan 25 2013, 03:41

Skywalker escreveu:
darkkong escreveu:
Nelyx escreveu:sera q esse jogo vai vir por 100 reais aki no brasil?se vir vai ser meu presente de aniversario *-*,sera q vem?
infelizmente acho que não, provavelmente vai ser uns R$ 149,99...

Tô achando que vai sair pelo mesmo preço do Gears 3 (R$129,90), se bem que virá com Dublagem em PT-BR, então deve sair no preço do Halo 4/Forza Horizon = R$149,90 mesmo.
Só quero ver a edição especial... menos de 300 não sai. :/
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Britanniarum Sex Jan 25 2013, 05:28

Se tudo der certo, os impostos dos games irão baixar e pelo que eu vi, os lançamentos de todas as plataformas irão ser R$120, 00. Mas até as lojas se adaptarem...

Sobre o jogo, acho que não deve se esperar muito, acredito que será mais do mesmo. Mas foi isso que fez GoW ser tão bom, acho lol

Sorte pro único exclusivo da Microsoft em 2013.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído Empty Re: Gears of War: Judgment virá com Gears 1 incluído

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos