Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

5 participantes

Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Qui Nov 08 2012, 13:38



A Epic Games anunciou que está aberta a temporada de pré-compra do vindouro Gears of War: Judgment. Quem adquirir a obra com bastante antecedência ganhará uma arma exclusiva (dentro do game) para ser utilizada no modo multiplayer: a adorada Classic Hammerburst.

De acordo com o site Major Nelson, que publicou em primeira mão a novidade, outros incentivos serão adicionados à lista de presentes para quem comprar o jogo de antemão. Entre as próximas novidades estão as skins exclusivas de Young Marcus, Young Dom, Anya e Alex Brand, para serem usadas no modo multiplayer.

Dentro dos próximos meses deveremos ter mais novidades sobre o jogo, incluindo novos trailers e mais detalhes sobre a produção do quarto game de uma das melhores sagas exclusivas do Xbox 360.

Gears of War: Judgment tem previsão de lançamento apenas em março do ano que vem. Enquanto isso aproveite para conferir o vídeo acima e ver um pouquinho da Classic Hammerburst em funcionamento e continue ligado no BJ para não perder nenhuma novidade de seus jogos favoritos.

Fonte: Baixaki Jogos
----
O jogo vai ser genial, mas nem vale a pena comprar na pré-venda pra ganhar a hammerburst. É uma arma ruim demais, e eu troco pela primeira que eu vejo pela frente.

Skin não serve pra nada também, mas confesso que é interessante. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Qui Nov 08 2012, 13:51

alguem vai fazer pre venda dele?

Ri amou msm a serie Gears of War ein Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Nov 08 2012, 14:25

Só vou fazer a pré-venda lá pros idos de Jan/Fev... tá muito cedo ainda.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por Britanniarum Qui Nov 08 2012, 14:29

Nunca joguei nenhum Gears of War, falaram que é só correr, se esconder e atirar, é verdade?

To afim de pegar esse, mas não em pré-venda, os extras não são bons...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Qui Nov 08 2012, 16:05

Skywalker escreveu:Só vou fazer a pré-venda lá pros idos de Jan/Fev... tá muito cedo ainda.
Agr so vão fazer prevendas quem realmente é fã e ja q se garanti, mas por enquanto n ta com nda atraente...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Nov 08 2012, 16:12

darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:Só vou fazer a pré-venda lá pros idos de Jan/Fev... tá muito cedo ainda.
Agr so vão fazer prevendas quem realmente é fã e ja q se garanti, mas por enquanto n ta com nda atraente...

Vou esperar eles divulgarem a edição limitada pra fazer a pré-venda.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por ri Qui Nov 08 2012, 16:52

darkkong escreveu:alguem vai fazer pre venda dele?

Ri amou msm a serie Gears of War ein Razz
Pô cara, a série é muito boa mesmo... você ficou de comprar o 3 desde julho. Razz
Britanniarum escreveu:Nunca joguei nenhum Gears of War, falaram que é só correr, se esconder e atirar, é verdade?

To afim de pegar esse, mas não em pré-venda, os extras não são bons...
Bem cara, é um jogo de tiro, então fica complicado sair desse esquema. Pelo menos no 2 e no 3, digo com certeza que não tem enigmas(talvez um ou outro, mas o jogo não foca nisso), coisas que façam o jogador parar pra pensar mesmo...

O que me faz curtir tanto a série é o fato de ela ter aquele sistema de cover impressionante(veja alguns gameplays), a jogabilidade ser muito fluída e a história em geral ser incrível.

Enfim, é uma série que eu recomendo bastante, vai nesse aí ou pega um mais em conta(tipo o 2) e vê se você gosta. ^^
Skywalker escreveu:
darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:Só vou fazer a pré-venda lá pros idos de Jan/Fev... tá muito cedo ainda.
Agr so vão fazer prevendas quem realmente é fã e ja q se garanti, mas por enquanto n ta com nda atraente...

Vou esperar eles divulgarem a edição limitada pra fazer a pré-venda.
Bem lembrado, até porque, na edição limitada com certeza virá a hammerburst. =) A ed. limitada desse jogo eu pego. I love you
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por Skywalker Qui Nov 08 2012, 16:55

Gears, Halo e Forza me fizeram comprar o Xbox 360... são a divina trindade da Microsoft para mim.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por Bferrari350 Qui Nov 08 2012, 18:45

Vou ver uns vídeos, nem vi como vai ser. Mas pretendo compra, Gears of War é uma das séries que eu mais gosto.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por darkkong Qui Nov 08 2012, 18:47

ri escreveu:
darkkong escreveu:alguem vai fazer pre venda dele?

Ri amou msm a serie Gears of War ein Razz
Pô cara, a série é muito boa mesmo... você ficou de comprar o 3 desde julho. Razz
eu sei, mas ai fui gostando de outros jogos, e fui comprando eles e quando fui ver ja era novembro e tava sem Gears 3 Laughing

PS: vcs viram q agr, ja tem sistema de rank aqui no forum Very Happy
sou veteran Nv. 25 Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment  Empty Re: Começa hoje a pré-compra de Gears of War: Judgment

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos