Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

+7
Nigri 1000
Bravoler
Britanniarum
Grilo 2899
Fabbrini20
darkkong
ri
11 participantes

Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por ri Qua Jan 23 2013, 15:26

Remake de Wind Waker para Wii U!

Foi revelado durante o último Nintendo Direct que a equipe criativa da Nintendo está a produzir um remake para o clássico de Game Cube, The Legend of Zelda: The Wind Waker para o Wii U. O novo game será totalmente em HD utilizando o que de melhor o novo console da Nintendo pode oferecer aos fãs a partir de novos motores gráficos. O anúncio foi feito pelo diretor da série Eiji Aonuma que ainda revelou que o game terá suporte ao Miiverse e às principais funcionalidades do GamePad como jogar através do controle. Confira a seguir as primeiras imagens do game:

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! 1358961572828

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! CHORANDODEALEGRIA

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! WIND

Fonte

Novo Zelda para Wii U

A desculpa que muitos esperavam para comprar um Wii U já não é mais válida. Foi anunciado no último Nintendo Direct que está sendo produzindo um novo título inédito da franquia de The Legend of Zelda. Ainda sem dar muitos detalhes, Eiji Aonuma disse que esse será um título para "repensar as convenções" da série que se repetem a cada novo game. Entre os pontos levantados, está a possibilidade de termos um novo modo multiplayer, já que, segundo Aonuma, está na hora de repensar conceitos como "jogar sozinho" e enfrentar "masmorras que precisam ser concluídas no fim". O objetivo da equipe é voltar ao básico para assim fazer a série renascer.

Fonte

Poxa... preciso comprar um Wii U. cheers

O que esperam para o novo Zelda? bounce
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por darkkong Qua Jan 23 2013, 17:05

putz vou ter que comprar o WiiU sem falta, quero jogar esses Zelda's novos e parece ser bom já que com o WiiU vai dar pra fazer muita coisa dahora com a serie Wink

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Fabbrini20 Qua Jan 23 2013, 20:28

Eu já nem vou comprar um WiiU, muito obrigado Laughing. Meu PS3 ainda tem muitíssimo a me fornecer, assim como meu Xbox360. Comprar o U seria total perda de tempo e, mesmo com novos Zeldas e blá blá blá, eu já estou bem enjoadinho dos mesmos jogos da Nintendo. =]
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Grilo 2899 Qua Jan 23 2013, 21:29

Ultimamente a Nintendo está fazendo muitos remakes...Preguiça tá batendo forte nela.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Britanniarum Qua Jan 23 2013, 21:53

Uns tão dizendo que o Wind Waker vai ganhar uma versão em HD, e outros falam que vai ser remake. Até agora eu não sei...

Tomara que o TLoZ do Wii U não tenha o nome ridículo de "The Legend of Zelda U".

Bom, o único jogo que eu realmente me interessei foi o X, possivelmente um novo Xenoblade.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por darkkong Qua Jan 23 2013, 22:16

Britanniarum escreveu:Uns tão dizendo que o Wind Waker vai ganhar uma versão em HD, e outros falam que vai ser remake. Até agora eu não sei...
vai ser um remake em HD Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por ri Qui Jan 24 2013, 01:44

darkkong escreveu:putz vou ter que comprar o WiiU sem falta, quero jogar esses Zelda's novos e parece ser bom já que com o WiiU vai dar pra fazer muita coisa dahora com a serie Wink

Com certeza, cara. Inclusive, há alguns meses, alguém teve uma ideia de usar a Lens of Truth (Eye of Truth) no controle do Wii U. Tipo, a gente miraria na TV e no controle apareceriam os itens escondidos... acho que ficaria ótimo.

Fabbrini20 escreveu:Eu já nem vou comprar um WiiU, muito obrigado Laughing. Meu PS3 ainda tem muitíssimo a me fornecer, assim como meu Xbox360. Comprar o U seria total perda de tempo e, mesmo com novos Zeldas e blá blá blá, eu já estou bem enjoadinho dos mesmos jogos da Nintendo. =]
Sai daqui, sonysta. Laughing
Grilo 2899 escreveu:Ultimamente a Nintendo está fazendo muitos remakes...Preguiça tá batendo forte nela.
Disseram que isso do remake aconteceu pra "segurar os ânimos" dos fãs até o novo Zelda chegar ao Wii U
Britanniarum escreveu:Uns tão dizendo que o Wind Waker vai ganhar uma versão em HD, e outros falam que vai ser remake. Até agora eu não sei...

Tomara que o TLoZ do Wii U não tenha o nome ridículo de "The Legend of Zelda U".

Bom, o único jogo que eu realmente me interessei foi o X, possivelmente um novo Xenoblade.
Cara, não tem como ser esse nome, isso não é Mario Kart. Laughing Se olhar pros outros jogos da série, nenhum foi chamado assim, nem o Link's Adventure Dx (acho que era esse) ganhou um nome de "Color" ou afins...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Fabbrini20 Qui Jan 24 2013, 03:21

ri escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Eu já nem vou comprar um WiiU, muito obrigado Laughing. Meu PS3 ainda tem muitíssimo a me fornecer, assim como meu Xbox360. Comprar o U seria total perda de tempo e, mesmo com novos Zeldas e blá blá blá, eu já estou bem enjoadinho dos mesmos jogos da Nintendo. =]
Sai daqui, sonysta. Laughing
Isso porque eu também tenho X360 e Wii... Masok, falhos everywhere rs.

Hm, sinceramente, o que menos me empolgou foi esses Zeldas aí. Remake eu já esperava, assim como um jogo novo também, então... O que me agradou bastante foi o novo jogo do Yoshy e o X.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por darkkong Qui Jan 24 2013, 11:26

falei com meu pai que eu queria um WiiU pra jogar esses novos Zelda's e ele falou que eu vou ganha se eu estudar bastante :/
sou meio preguiçoso com os estudos mas faze o que... vou ter que me esforça

Fabbrini20 escreveu:
ri escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Eu já nem vou comprar um WiiU, muito obrigado Laughing. Meu PS3 ainda tem muitíssimo a me fornecer, assim como meu Xbox360. Comprar o U seria total perda de tempo e, mesmo com novos Zeldas e blá blá blá, eu já estou bem enjoadinho dos mesmos jogos da Nintendo. =]
Sai daqui, sonysta. Laughing
Isso porque eu também tenho X360 e Wii... Masok, falhos everywhere rs.

Hm, sinceramente, o que menos me empolgou foi esses Zeldas aí. Remake eu já esperava, assim como um jogo novo também, então... O que me agradou bastante foi o novo jogo do Yoshy e o X.
o que seria o X?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Bravoler Qui Jan 24 2013, 11:59

EU NÃO QUERO REMAKE!

Sem um Zelda original eu não compro um wii u. Não tem motivos para mim. Eu posso comprar o wii com o cd do game cube.
Bravoler
Bravoler
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 68
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por darkkong Qui Jan 24 2013, 13:04

Bravoler escreveu:EU NÃO QUERO REMAKE!

Sem um Zelda original eu não compro um wii u. Não tem motivos para mim. Eu posso comprar o wii com o cd do game cube.
calma, não vai ter so o Remake do Wind Waker, já ta sendo feito um Zelda exclusivo pro WiiU ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jan 24 2013, 18:23

Eu q n compro um Wii U, pra jogar esse Zelda. Prefiro mt mais meu Xbox 360, bem melhor Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Andredjow Sex Jan 25 2013, 12:48

Eu tenho The Legend of Zelda: Wind Waker de Gamecube, quando vi que iriam lançar um remake em HD para o Wii U, fiquei com mais vontade de comprar ele, mas antes eu irei comprar um 3DS XL.

Esse jogo vai ficar fantástico! cheers cheerscheerscheerscheers
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por keitaro Sex Jan 25 2013, 13:56

Não sou muito a favor de Remakes....
Entendo que por um lado é fornecer a possibilidade de jogar aquele titulo antigo, mas para um colecionador como eu, perde-se a graça de comprar.. pois comprar agora e daqui X anos vai sair um Remake melhorado e etc....

Acho que poderiam fazer uma politica que se o jogador tivesse o tal jogo e ele fosse relançado, vc poderia ganharia o jogo ou ganhava um super desconto pelo tal.. sei que neste mundo capitalista isso nao ira acontecer.... Nesta visão, vejam as dlc´s dos jogos... Hoje vc compra ele simples, paga pela DLC e daqui 3 anos o jogo vem completo.. pelo mesmo preço que vc pagou no jogo simples... (quem nao se lembra do Marvel VS Capcom rsrsr)
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por ighorfagundes Sáb Jan 26 2013, 03:02

ri escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Ultimamente a Nintendo está fazendo muitos remakes...Preguiça tá batendo forte nela.
Disseram que isso do remake aconteceu pra "segurar os ânimos" dos fãs até o novo Zelda chegar ao Wii U

Disseram não! Satoru Iwata que disse isso com todas as letrar no Nintendo Direct.
-----------------------------------------------------------------------

Remakes são essenciais para vários tipos de públicos. Tem gente que nunca jogou GC ou Wii. Alguns deixaram o jogo passar em sua época. Para outros o jogo nem é de seu tempo. Além do que Nintendo trouxe muitos não-jogadores com o Wii U que podem agora querer jogar Wind Waker com gráficos melhorados ao invés da versão original. Isso sem contar no público que quer jogar novamente Wind Waker.

ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por ri Sáb Jan 26 2013, 03:17

ighorfagundes escreveu:
ri escreveu:
Grilo 2899 escreveu:Ultimamente a Nintendo está fazendo muitos remakes...Preguiça tá batendo forte nela.
Disseram que isso do remake aconteceu pra "segurar os ânimos" dos fãs até o novo Zelda chegar ao Wii U

Disseram não! Satoru Iwata que disse isso com todas as letrar no Nintendo Direct.
-----------------------------------------------------------------------

Remakes são essenciais para vários tipos de públicos. Tem gente que nunca jogou GC ou Wii. Alguns deixaram o jogo passar em sua época. Para outros o jogo nem é de seu tempo. Além do que Nintendo trouxe muitos não-jogadores com o Wii U que podem agora querer jogar Wind Waker com gráficos melhorados ao invés da versão original. Isso sem contar no público que quer jogar novamente Wind Waker.
Exato, assim que eu penso também. Sem falar das coisas novas que com certeza vão existir.

Mas, quanto ao novo Zelda, espero algo que não foque apenas no novo controle, como foi o SS, mas que também tenha características novas com ele... algo melhor do que botar o mapa e o itens no controle, e que ao mesmo tempo não nos faça ter que jogar olhando só pro controle (como ter que jogar de pé o SS).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Hiei Dom Jan 27 2013, 21:21

Se continuar assim eu me divorcio da linda da Microsoft!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por ri Seg Jan 28 2013, 09:55

Hiei escreveu:Se continuar assim eu me divorcio da linda da Microsoft!
Será que teremos 3 Zelda no Wii U? Se o novo Zelda for lançado em uns três anos, creio que teremos sim. cheers

Só que ainda tem o 3DS, sem Zelda nenhum, então isso fica difícil. Neutral
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por darkkong Seg Jan 28 2013, 13:53

ri escreveu:
Hiei escreveu:Se continuar assim eu me divorcio da linda da Microsoft!
Será que teremos 3 Zelda no Wii U? Se o novo Zelda for lançado em uns três anos, creio que teremos sim. cheers

Só que ainda tem o 3DS, sem Zelda nenhum, então isso fica difícil. Neutral
pro 3DS podia lançar um remake do Majora's Mask, e também fazer um novo pra ele

e pro WiiU acho que vai ter 3 jogos sim !!!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U! Empty Re: Novidades sobre a série The Legend of Zelda para Wii U!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos