Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

+19
ri
Rafa9000
Lifewitt
Cortex
Hamburger
darkkong
gumetall
Bferrari350
Black Rose'
Grilo 2899
Marciosantos
Marcelo.
GamerHelmuth
Sora_DR
Dimitri
lukepaz
MoonBR
victorhwmn
Monagma
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Jul 04 2012, 15:23

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Assasins-creed-ss

Trazendo meu limdu topic pra cá.

______________________

F.A.Q.


O que é Assassin's Creed?

Assassin's Creed é uma franquia de jogos de videogame que se passa nos tempos atuais. Ela conta a história de Desmond Miles, um barman, descendente de assassinos de épocas passadas. Ele revive, com um dispositivo eletrônico chamado Animus, as memórias de seus ancestrais.


Por que eu devo jogar?

Porque Assassin's Creed inova no seu jeito de ser. Você vive, na maior parte do primeiro jogo, Altaïr Ibn-La'Ahad, um assassino da época da Terceira Cruzada da Terra Santa, e assassina Templários com a ajuda de sua Lâmina Oculta, sobe e desce por superfícies, escala prédios, etc.
O combate corpo-a-corpo também é bem variado, você pode usar sua espada, ou facas, que podem ser arremessadas.

Qual é o enredo do jogo, basicamente?

Os jogos da série se passam em 2012, onde Desmond Miles, um barman e descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, é sequestrado por membros das Indústrias Abstergo - uma fachada para os cavaleiros templários atuais - onde eles utilizam um dispositivo chamado Animus, que revive a memória de seus ascendentes assassinos, para descobrir a localização dos Pedaços de Éden, artefatos antigos de grande poder criados por uma civilização avançada, chamada apenas de "Aqueles Que Nos Precederam".


______________________

Jogos


Assassin's Creed
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Action

Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles
Plataforma(s): Nintendo DS, iOS, Android e Symbian
Gênero: Side-Scroller/Puzzle Adventure

Assassin's Creed Bloodlines
Plataforma(s): Playstation Portable
Gênero: Third-Person Adventure/Action

Assassin's Creed II
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Action

Assassin's Creed II: Discovery
Plataforma(s): iOS, Nintendo DS
Gênero: Third-Person Adventure/Action

Assassin's Creed: Project Legacy
Plataforma(s): Facebook
Gênero: Web Adventure/Action

Assassin's Creed Brotherhood
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Action

Assassin's Creed Revelations
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Action (Altair/Ezio)/Puzzle Adventure (Desmond)

Assassin's Creed III
Plataforma(s): Xbox 360, Wii U, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Action

Assassin's Creed III: Liberation
Plataforma(s): Playstation Vita
Gênero: Third-Person Adventure/Action

DLCs


Assassin's Creed Brotherhood: The Da Vinci Disappearance
Plataforma(s): Xbox 360, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Action

Assassin's Creed Revelations: The Lost Archive
Plataforma(s): Xbox 360, Wii U, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Puzzle Adventure

Assassin's Creed III: Hidden Secrets
Plataforma(s): Xbox 360, Wii U, Playstation 3, PC
Gênero: Third-Person Adventure/Action


______________________

Livros



Assassin's Creed: Renascença/Renaissance
[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Assassins-creed-renaissance-art
Sinopse: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá; aprender a Arte dos Assassinos.Ao longo do caminho, Ezio terá; de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os aliados, Ezio se tornará; uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará; uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.Assim começa uma épica histõria de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.
Autor: Oliver Bowden

Assassin's Creed: Irmandade/Brotherhood
[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Assassins+creed
Sinopse: Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

Autor: Oliver Bowden

Assassin's Creed: A Cruzada Secreta/The Secret Crusade
[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed The_Secret_Crusade_-_cover
Sinopse: "Niccolò Polo, pai de Marco, finalmente revelará a história que ele guardou como segredo por toda sua vida - a história de Altaïr, um dos assassinos mais extraordinários da Irmandade.

Altaïr embarca em uma missão formidável - uma que mostra a ele o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. Para demonstrar seu compromisso, Altaïr deve derrotar nove inimidos mortais, incluindo o líder Templário, Robert de Sable."

Autor: Oliver Bowden

Assassin's Creed: Revelações/Revelations
[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed ACEzioAuditoreTheThirdChapter
Sinopse: "Ezio Auditore deve deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade.Em Assassin's Creed: Revelations, o Mestre Assassino Ezio Auditore segue as pegadas do lendário mentor Altaïr Ibn-La'Ahad, em uma jornada de descobertas e revelações. É um caminho arriscado - um que levará Ezio a Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército crescente de Templários tenta desestabilizar a região."
Autor: Oliver Bowden

Assassin's Creed: Renegado/Forsaken
[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Assassins-Creed-Forsaken
Sinopse: Se passando durante a Revolução Americana, Connor prometeu assegurar liberdade para seu povo e sua nação, e utiliza suas habilidades poderosas nos caóticos e banhados de sangue campos de batalha na hostil selvageria Americana.Assassin’s Creed: Forsaken é a história por trás de quem Connor realmente é e como ele se tornou um matador mortal." (NÃO, MATADOR VITAL!)
Autor: Oliver Bowden


______________________

Trailers


Assassin's Creed III


> Mais Trailers < :



______________________

Gameplays


Assassin's Creed III


> Mais Gameplays < :


______________________

Personagens Principais

Desmond Miles
Spoiler:


Altaïr Ibn-La'Ahad
Spoiler:

Ezio Auditore da Firenze
Spoiler:

Connor Kenway
Spoiler:

Aveline de Grandpé
Spoiler:
______________________

Tópico ainda incompleto! Coisas novas a serem adicionadas!


Última edição por Monagma em Sáb Dez 08 2012, 19:00, editado 2 vez(es)
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por victorhwmn Qua Jul 04 2012, 15:26

eu já vi isso em algum lugar ^^,é uma ótima franquia,estou esperando lançarem o ACIII,parece ser muito bom...tbm estou esperando muito o terceiro livro,apesar de não ter lido o segundo...
victorhwmn
victorhwmn
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por MoonBR Qua Jul 04 2012, 17:40

Esse 3 promete inovar na jogabilide, fico feliz, tomara que tenham mais elementos de stealth, adoro utiliza-los.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por lukepaz Qua Jul 04 2012, 17:44

Eu tô louco para comprar o Liberation!

Eu descrevi "fielmente" o game ao meu pai, e ele até aprovou, não sei se ele vai ficar tão feliz quando sair pesquisando como é o jogo (sim, ele faz isso com qualquer jogo suspeito :palmface:) mas talvez consiga!

Adorei o tipo de liberdade que vi nos trailers do III, já que nunca pesquisei tanto assim sobre AC.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Dimitri Qua Jul 04 2012, 21:52

Lool...quando conseguir meu PSVita,PS3 ou WiiU(mais ou menos daqui 2 anos) vou comprar o ACIII.Se não jogarei no meu PC fiel mesmo xD
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por lukepaz Qua Jul 04 2012, 22:26

MoonBR escreveu:Esse 3 promete inovar na jogabilide, fico feliz, tomara que tenham mais elementos de stealth, adoro utiliza-los.
O que é stealth?
Tipo, fazer tudo discretamente?
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Dimitri Qua Jul 04 2012, 22:35

Estou muito ancioso por este jogo *-*
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por lukepaz Qua Jul 04 2012, 22:55

Dimitri escreveu:Estou muito ancioso por este jogo *-*
Qual deles? e_e
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por MoonBR Qua Jul 04 2012, 23:34

lukepaz escreveu:
MoonBR escreveu:Esse 3 promete inovar na jogabilide, fico feliz, tomara que tenham mais elementos de stealth, adoro utiliza-los.
O que é stealth?
Tipo, fazer tudo discretamente?
Sim, tipo hitman.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Sora_DR Qua Jul 04 2012, 23:44

O AC 3 está muito lindo, mas o que eu mais achei legal foi as partes com Neve achei muito lindo aquilo *-*, eu estou jogando o Brotherhood mas eu estou perdido x.x estou começando errado vou ver se consigo o AC1 só vou jogar o 3 depois de jogar o outros antes.
Sora_DR
Sora_DR
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 36
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Jul 04 2012, 23:48

@Luke
Acho que o III, ué. (o Liberation não deve ser, ele não tem Vita. '-')

@Moon
É, mas acho que esse jogo vai ter mais foco em ação mesmo, o que não é ruim, é claro, mas mesmo assim...
Que vai ter stealth, vai, mas devem ter mais táticas de ataque com a machadinha.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por lukepaz Qui Jul 05 2012, 07:20

MoonBR escreveu:
lukepaz escreveu:
MoonBR escreveu:Esse 3 promete inovar na jogabilide, fico feliz, tomara que tenham mais elementos de stealth, adoro utiliza-los.
O que é stealth?
Tipo, fazer tudo discretamente?
Sim, tipo hitman.
Logo adoro stealth xD

Minhas principais missões em Unit13 [jogo de tiro em 3ª pessoa, Vita] são as furtivas, você se sente, tipo, controlando o lugar, e ainda mais sendo um mundo aberto..
Mais um motivo pra pegar o Liberation.
avatar
lukepaz
Membro Nv.14
Membro Nv.14

Posts Posts : 165
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Dimitri Qui Jul 05 2012, 12:05

Tomara que este ACIII valesse a pena pois,talvez irei comprar original

e que venha com live para o pc!
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por GamerHelmuth Qui Jul 05 2012, 13:01

Ótimo tópico ,primeiramente,e estou ancioso paraa ver o ACIII
GamerHelmuth
GamerHelmuth
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Posts Posts : 26
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Dimitri Qui Jul 05 2012, 13:22

Tomara que voltem o projeto do game para o Nintendo 3DS
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Marcelo. Qui Jul 05 2012, 13:32

Ótimo tópico Monagma! Deu até vontade de jogar o AC II de novo e.e
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Dimitri Qui Jul 05 2012, 13:39

Eu estou jogando ACII
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Marciosantos Sáb Jul 07 2012, 16:35

Ainda to jogando o 1º.
Marciosantos
Marciosantos
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Jul 07 2012, 16:44

Estava jogando o Brotherhood no PS3 e gostei de enviar meus assasinos para Barcelona, Madri, Paris, Londres, etc.Alem de usá-los para matar os guardas.
Vou ver se pego o III para Xbox360.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Black Rose' Sáb Jul 07 2012, 17:33

Não tive a oportunidade de jogar muitos jogos da série, mas joguei o ACII e posso dizer que o jogo é ÓTIMO !

Realmente, ótimo tópico Monagma, vamos começar a encher esse fórum de conteúdo !
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 07 2012, 20:17

Dimitri escreveu:Tomara que voltem o projeto do game para o Nintendo 3DS

Pelo o que eu sei, o projeto pra 3DS virou o Revelations, pra PC/Xbox360/PS3.

Marciosantos escreveu:Ainda to jogando o 1º.

É nóis -q

Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por gumetall Dom Jul 08 2012, 20:34

Os dois primeiros são também recomendadíssimos pelo fator "Achievments", tem muita coisa para pegar! o Brotherhood e o Revelations já necessita de uma assinatura live para poder completar, pois tem achievments exclusivos do Multiplayer.
A série é ótima, muita gente reclama da Repetição das missões em todos da série, mas eu nunca liguei para isso, o 1 é um pouco repetitivo, mas é longe de ser um jogo ruim, ainda mais pelo preço propostos nas lojas brasileiras, 59 dilmas não é caro para um jogo daqueles. Mas recomendo mesmo é o 2!
gumetall
gumetall
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Dom Jul 08 2012, 20:58

essa serie é otima pena q so jogo na casa do meu amigo
mas o ACIII n vai me escapar esse eu pego com certeza
mas ja q eu n posso jogar todos eu leio o livro q tem a mesma historia (recomendo mt os livros dessa serie, mt bem escrito e da uma sensação e emoção tao boa quanto a do jogo)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Bferrari350 Dom Jul 08 2012, 22:56

O I é MUITO REPETITIVO =P
Sempre a mesma coisa, vc passa de cidade pra cidade, sobe os pontos mais altos, salva as pessoas lá, faz umas 2/3 missões e mata o cara principal. Enjooei por causa disso, não sei se isso muda dps...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Qua Jul 11 2012, 10:25

Bferrari350 escreveu:O I é MUITO REPETITIVO =P
Sempre a mesma coisa, vc passa de cidade pra cidade, sobe os pontos mais altos, salva as pessoas lá, faz umas 2/3 missões e mata o cara principal. Enjooei por causa disso, não sei se isso muda dps...
THIS.

Não consigo gostar do I, irrita muito fazer sempre a mesma coisa...

Na verdade esse é o ponto mais criticado no jogo, o fato dele ser repetitivo.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Assassin's Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos