Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

5 participantes

Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Nelyx Sex Dez 07 2012, 20:24

então gente,a um tempo eu falei q ia comprar o gears of war 3,mas vi q o novo jogo da franquia,q pelo geito vai melhorar MUITO o gameplay,vai sair no dia 19 de março,1 dia depois do meu aniversario,então decidi esperar por ele,fui vendo jogos pra comprar no lugar dele,e achei um q me interessou:
-Epic Mickey 2: The Power of Two
Oq vcs acham,vale a pena comprar ele?ele vai compensar os 2 meses sem comprar nada esperando o gears?demora pra salvar?tem muita coisa pra fazer depois de salvar?
Se vcs acharem q n vale a pena,digam uns ae q tenham multiplayer bem legal,pra compensar os 2 meses sem comprar nada t.t
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por darkkong Sex Dez 07 2012, 21:41

cara n sei se compensa por 2 meses, mas ele parece ser bem divertido e bom pra se jogar, eu compraria, mas por enquanto estou com outros planos de jogos, mas quem sabe num futuro nao mt distante Wink
mas enfim, se vc n tiver interessado em nenhum outro tirando o Gears q vc vai compra daqui a dois meses acho q vc poderia comprar sim

eu te recomendaria esses jogos, ve ai se tem algum q vc possa joga Wink
Halo 4
Portal 2
Forza Horizon
DisHonored
Assassin's Creed 3
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Nelyx Sex Dez 07 2012, 21:56

darkkong escreveu:cara n sei se compensa por 2 meses, mas ele parece ser bem divertido e bom pra se jogar, eu compraria, mas por enquanto estou com outros planos de jogos, mas quem sabe num futuro nao mt distante Wink
mas enfim, se vc n tiver interessado em nenhum outro tirando o Gears q vc vai compra daqui a dois meses acho q vc poderia comprar sim

eu te recomendaria esses jogos, ve ai se tem algum q vc possa joga Wink
Halo 4
Portal 2
Forza Horizon
DisHonored
Assassin's Creed 3
o ultimo q vc citou é o q mais quero comprar...mas to com um receio,eu nunca joguei nenhum outro assasisn's,vou boiar muito na historia desse?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por ri Sex Dez 07 2012, 22:30

Nelyx escreveu:
darkkong escreveu:cara n sei se compensa por 2 meses, mas ele parece ser bem divertido e bom pra se jogar, eu compraria, mas por enquanto estou com outros planos de jogos, mas quem sabe num futuro nao mt distante Wink
mas enfim, se vc n tiver interessado em nenhum outro tirando o Gears q vc vai compra daqui a dois meses acho q vc poderia comprar sim

eu te recomendaria esses jogos, ve ai se tem algum q vc possa joga Wink
Halo 4
Portal 2
Forza Horizon
DisHonored
Assassin's Creed 3
o ultimo q vc citou é o q mais quero comprar...mas to com um receio,eu nunca joguei nenhum outro assasisn's,vou boiar muito na historia desse?
Pergunte nesse tópico: http://forum.xboxblast.com.br/t14-especial-discussao-franquia-assassin-s-creed?highlight=assassin+s+creed O criador deve saber responder, e fica mais fácil pra ele ver.

Quanto à dúvida, eu ainda acho melhor o Gears 3, porque Gears não é uma série "de tiro" comum. A campanha não é irrelevante e nem fraca, me arrisco a dizer que é ainda melhor que o multiplayer online. Só na campanha, tentando fazer 100%, você perde pelo menos um mês no jogo, vale muito a pena. Gears of War: Judgment vai ser lançado em pouco tempo sim, mas por que não ter dois jogos da mesma franquia?

Eu não vi nada a respeito desse Mickey, não é uma série pela qual me interesso, mas, sinceramente, não tem cara de ser um jogo que dure dois meses. Eu acho.

De qualquer forma, avalie outras possibilidades também, fim de ano agora, há muitos jogos bons no momento, Halo 4 é um que você não pode ficar sem pegar, por exemplo... nem ter um Xbox e não conhecer a franquia.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por darkkong Sex Dez 07 2012, 22:50

Halo Reach tem bastante gente online tmb, e mais mapas pra falar a verdade, portanto compensa sim
mas se eu n me engano n precisa de 8 GB pro multi do Halo 4, so esses 4 Gb ja roda e sobra um pouco...

PS: o Nelyx excluiu a msg???
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Nelyx Sex Dez 07 2012, 22:52

darkkong escreveu:Halo Reach tem bastante gente online tmb, e mais mapas pra falar a verdade, portanto compensa sim
mas se eu n me engano n precisa de 8 GB pro multi do Halo 4, so esses 4 Gb ja roda e sobra um pouco...

PS: o Nelyx excluiu a msg???
a foi mal kkkk,foi meio q cagada,mas vlw por responder tão rapido Smile,mas esses 8gb servem pra q então?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por darkkong Sex Dez 07 2012, 22:58

Nelyx escreveu:
darkkong escreveu:Halo Reach tem bastante gente online tmb, e mais mapas pra falar a verdade, portanto compensa sim
mas se eu n me engano n precisa de 8 GB pro multi do Halo 4, so esses 4 Gb ja roda e sobra um pouco...

PS: o Nelyx excluiu a msg???
a foi mal kkkk,foi meio q cagada,mas vlw por responder tão rapido Smile,mas esses 8gb servem pra q então?
denada u.u
mas entao deve ser por causa das futuras DLC's q nao sao obrigatorias, de uma pesquisada na net, pode ser q eu esteja errado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por UchihaZoro Sáb Dez 08 2012, 00:21

Eu não recomendaria... Assim como o anterior, esse demonstra ser muito enjoativo. Apesar de que este segundo possui a campanha cooperativa, coisa que pode melhor um pouco as jogatinas... Porém ao jogar a demo, vi que nem mesmo desde modo o jogo se tornou realmente bom.

Você facilmente encontrará outros que possam lhe usufruir muito mais entretenimento. ;3
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Bferrari350 Sáb Dez 08 2012, 10:53

Sei lá cara, mas o ACIII vc vai boiar com o Desmond, com o Connor não. Mas nem sei como tá a história do Desmond no 3, só sei que fizaram a maior cagada com o rosto dele a partir do AC: R. Jogos que durem 2 meses?

AC:II (é o melhor Assassin's Creed. História épica, campanha longa, muita coisa pra fazer)

Skyrim

GTA IV/Red Dead Redemption também devem ter muita coisa pra fazer (n sei direito), mas são grandinhos.
São os jogos que eu te recomendo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Nelyx Sáb Dez 08 2012, 11:20

vlw por todas as respostas pessoal ^^,mas agr eu to entre 2:
Halo Reach(q eu saiba ele n precisa de GBs pro multiplayer) e Skyrim,mas pra decidir de vez,eu sei q halo reach tem em PT,mas skyrim tem pelo menos em espanhol?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Bferrari350 Sáb Dez 08 2012, 17:39

Não sei se tem na versão americana o espanhol, mas acredito que sim, é só dar uma pesquisada no Google. E o Reach é em pt mesmo, e não precisa baixar nada (pelo menos quando eu joguei não). O que apareceu pra mim foi um aviso de que eu não podia jogar praticamente todos os modos de multiplayer, pq eu precisava de um map pack, e eu não sei se tem q comprar ou é só baixar.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por ri Sáb Dez 08 2012, 22:17

Não sei se tem na versão americana o espanhol, mas acredito que sim, é só dar uma pesquisada no Google. E o Reach é em pt mesmo, e não precisa baixar nada (pelo menos quando eu joguei não). O que apareceu pra mim foi um aviso de que eu não podia jogar praticamente todos os modos de multiplayer, pq eu precisava de um map pack, e eu não sei se tem q comprar ou é só baixar.
Tem que comprar... mas eu nem comprei e joguei (e ainda jogo) por seis meses direto, eu gosto muito do Reach.

A campanha também é muito boa, e, se você gostar das personagens, o final é sensacional.

Quanto a Skyrim, bem, de acordo com o que todo mundo me disse, o jogo
é muito bom, então não deve se decepcionar... fica a seu critério.

... mas vale lembrar que, se comprar o Reach, poderá jogar com o pessoal daqui, o que não é possível com o Skyrim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Nelyx Sáb Dez 08 2012, 22:29

ri escreveu:
Não sei se tem na versão americana o espanhol, mas acredito que sim, é só dar uma pesquisada no Google. E o Reach é em pt mesmo, e não precisa baixar nada (pelo menos quando eu joguei não). O que apareceu pra mim foi um aviso de que eu não podia jogar praticamente todos os modos de multiplayer, pq eu precisava de um map pack, e eu não sei se tem q comprar ou é só baixar.
Tem que comprar... mas eu nem comprei e joguei (e ainda jogo) por seis meses direto, eu gosto muito do Reach.

A campanha também é muito boa, e, se você gostar das personagens, o final é sensacional.

Quanto a Skyrim, bem, de acordo com o que todo mundo me disse, o jogo
é muito bom, então não deve se decepcionar... fica a seu critério.

... mas vale lembrar que, se comprar o Reach, poderá jogar com o pessoal daqui, o que não é possível com o Skyrim.
ta,eu mudei totalmente minha opinião,alguns vão olhar e falar:Mas q porr@!,mas se lembra q eu disse q n ia comprar HALO 4 por causa do meu HD?então,eu simplesmente vou comprar um pendrive de 16gb(q eu nem sabia q dava pra usar no xbox),comprar o halo,e instalar o multiplayer nele Smile ,agr tudo ta resolvido ^^,podem trancar o tópico aqui Smile
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two? Empty Re: vale a pena comprar Epic Mickey 2: The Power of Two?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos