Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinect vale a pena?

5 participantes

Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Kinect vale a pena?

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 06 2013, 21:28

Título auto-explicativo. É bom, legal? Vale a pena?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por darkkong Ter Ago 06 2013, 21:37

Sim, mas pra só pra jogar jogos simples e super divertidos, ex: os 2 kinect sports.
Se você tem um espaço que de pra jogar, pega sim, é muito legal Very Happy
E sobre os bugs, não sei se é verdade, porque eu jogava aqui em casa, e ele captava perfeitamente os movimentos, so que com alguns milésimos de demora, nada prejudicial, pelo menos é assim comigo.

Se tiver mais duvidas e perguntas, so fazer Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por Hayt Ter Ago 06 2013, 21:39

Olha, eu acho legal para tirar um lazer. Tipo, as vezes jogamos na casa de parentes e todo mundo joga, desde de tios a sobrinhos.

Então se você quer reunir a família em frente a tv é uma boa. Caso não acho bem dispensável. Melhor gastar o dinheiro em jogos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 06 2013, 21:43

A "regra" de ter o kinect ou nao é o basicamente o espaço. Se vc tem um bom espaço pra poder jogar (se nao me engano uns 2 metros, ou 3 de preferencia, no minino) entao sera otimo!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 06 2013, 21:51

Não tenho espaço .-. Eu tenho o mínimo necessário pra uma pessoa jogar, e vi que gente q tem menos espaço consegue jogar tbm. Daí eu iria comprar aquele Zoom for Kinect da Nyko...

Mas vcs acham legal? Tipo, enjoa muito fácil? =P Não quero mais uma coisa para ficar encostada aqui em casa...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por Hayt Ter Ago 06 2013, 21:58

Se não tem espaço nem adianta sério 

Olha, sinceramente, eu acho que enjoa facil só se você ficar jogando direto. Se for de vez em quando não enjoa não.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por darkkong Ter Ago 06 2013, 22:01

Esse zoom funciona como ? interessante isso, assim poderei reviver o meu...

Eu não enjoei, claro, tinha as épocas que eu ficava 1 semana sem jogar, por preguiça e falta de vontade, mas nunca cheguei a enjoar e o meu ficar encostado, atualmente o meu esta, por falta de espaço no quarto :\

Mas tem muitos jogos bons para kinect, e os preços dos jogos são bons, se quiser eu posto aqui uns jogos bons de kinect Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 06 2013, 22:35

Eu vi que ele diminui um pouco o espaço necessário para jogar com o kinect. Eu li em uns foruns o pessoal falando que com menos espaço do q eu tenho eles jogavam bem. Só que sozinhos, né. Por isso eu ia comprar o Zoom, que aí ia ser um pouco melhor para jogar com mais gente.
Mas questão mesmo é: ele enjoa? O que eu não quero mesmo é comprar o kinect e ele ficar encostado :c Eu já joguei em um kinect, mas eu não sei se conseguiria jogar direto :c
E eu vi que outros jogos suportam o kinect (Skyrim, Forza, Mass Effect, Ghost Recon...), alguém pode me dizer se eles ficam legal com o kinect?

Valeu, pessoal!
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 06 2013, 23:16

Se for pra jogar solo não vale a pena não. No inicio pode ser legal, mas depois vai enjoar, e rapidamente. Mas se for pra descontrair com amigos ou com a sua família vale bastante a pena. Os jogos são muito divertidos.

Concluindo, se tu for jogar mais sozinho do que com companhia, melhor não comprar e investir em outra coisa.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por darkkong Qua Ago 07 2013, 14:40

Bom, tem jogos que tanto sozinho como em grupos são legais, como os Adventures e Sports e também os de Dança.
E tem jogos que são muito legais, bom para passar o tempo e jogar sozinho, exemplo o Harry Potter !

E sobre alguns jogos que tem funções bônus, devido ao kinect, eles não são muito relevantes, no Ghost Recon, ate é bacana, você pode mandar nos seus companheiros, mandando eles avançarem e tals...
Nos outros já não sei... de uma pesquisada se tiver curiosidade.

OBS: Claro que o kinect é mais divertido com os amigos, mas joga-lo sozinho também é bacana Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Kinect vale a pena? Empty Re: Kinect vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos