Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

+5
darkkong
Britanniarum
Mazza
Hiei
ri
9 participantes

Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por ri Ter Nov 20 2012, 17:48

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Content_pic
Saem primeiros supostos detalhes do novo Xbox

A revista Xbox World, especializada no console da Microsoft e uma das mais respeitadas no ramo, trouxe em sua penúltima edição oito páginas de informação sobre a próxima geração do Xbox. Os planos da empresa de Bill Gates são relatados após um acompanhamento de 12 meses de desenvolvimento do projeto Durango, codinome do “Xbox 720”.

Assim sendo, as informações apresentadas na revista aparentam um alto grau de credibilidade e é bem provável que o novo console não seja muito diferente do que é apresentado por ela. “A menos que algo mude de forma realmente dramática, tudo o que revelamos em nossa penúltima edição será anunciado muito antes da E3, em junho”, afirmou o editor-chefe da revista, Dan Dawikins.

Conforme relato do Computer and Videogames, a Xbox World conta que o próximo console da Microsoft deve ser chamado apenas de “Xbox”, vai trazer Kinect 2.0, usará discos Blu-ray, áudio direcional, entrada e saída para TV, um “controle inovador” e, em uma fase mais avançada de sua vida, óculos de realidade aumentada.

As revelações mostram que as informações vazadas na web na metade de 2012 estavam no caminho certo.

A cara do novo Xbox

Para montar o que seria o visual do novo Xbox, a Xbox World utilizou informações da Microsoft mais dados de alguns vazamentos. O resultado final foi a imagem que você confere aí em cima.

Conforme relata a publicação, “nós construímos o nosso [modelo do novo Xbox] com a mesma superfície polida de liga de magnésio VapourMG utilizada pela Microsoft no tablet Surface, e modelamos uma faixa prateada depois do novo teclado sensível ao toque Wedge e do mouse flexível Arc Touch”.

O número da Xbox World com todas as informações sobre o suposto novo Xbox já pode ser adquirido online por 4,99 libras, cerca de 15 reais.
Fonte: Clique aqui
----
Eu achei que iam falar bem mais do que só isso, mas estou chateado com a notícia do Kinect... como já disse, queria uma descontinuação.

Enfim, esperando pelo "controle inovador"...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Hiei Ter Nov 20 2012, 19:55

Espero ver mais exclusivos! cheers
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Mazza Ter Nov 20 2012, 20:31

Não é lá muita informação mesmo, mas dá para ter uma ideia de como ele será...

Não estou muito hypada para saber do novo VG da Microsoft ainda...Acho que o 360 ainda tem muitas ''histórias para contar''(Pelo menos no ocidente, né. No Japão é um problema sério...)e muitos jogos para receber.

Acho que tanto a M$ quanto a Sony devem se segurar um pouco para lançarem os concorrentes do Wii U. Imo, Elas precisam aproveitar e apoiar o máximo de suas plataformas até, sei lá, mais 2 anos(isso é, se o console da Nintendo não estiver representando um perigo COLOSSAL), continuar com os descontos e promoções na suas redes online e lançar pacotes ''econômicos'' para atrair aquele pessoal que quer pagar mais barato por um console.

Btw, quando falo em pacote ''econômico'', não falo e nem penso em PS3 Super Slim. O que é isso em, Sony... Mad
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por ri Qua Nov 21 2012, 14:40

Acho que tanto a M$ quanto a Sony devem se segurar um pouco para lançarem os concorrentes do Wii U. Imo, Elas precisam aproveitar e apoiar o máximo de suas plataformas até, sei lá, mais 2 anos(isso é, se o console da Nintendo não estiver representando um perigo COLOSSAL), continuar com os descontos e promoções na suas redes online e lançar pacotes ''econômicos'' para atrair aquele pessoal que quer pagar mais barato por um console.
Eu não acho que o Xbox dura mais de um ano... já já anunciam o próximo, e creio que na TGS 2013, acho que a última mesmo vai ser a Sony.

Dois anos deixando o Wii U sozinho(querendo ou não, ele é um grande perigo) é demais, elas têm que anunciar o sucessor o quanto antes.

Quanto a mais exclusivos, chuto que serão anunciados na E3, quando vão revelar mais detalhes do novo Xbox, ou talvez, de fato, anunciá-lo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 21 2012, 20:02

Quero ver novos exclusivos, não quero que a M$ explore muito Halo, porque Gears ela já começou a fazer isso...

E ah, exclusivos AAA.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Hiei Qua Nov 21 2012, 20:45

Britanniarum escreveu:Quero ver novos exclusivos, não quero que a M$ explore muito Halo, porque Gears ela já começou a fazer isso...

E ah, exclusivos AAA.
E por favor, jogos que não sejam só shooters.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por darkkong Qua Nov 21 2012, 21:15

Hiei escreveu:
Britanniarum escreveu:Quero ver novos exclusivos, não quero que a M$ explore muito Halo, porque Gears ela já começou a fazer isso...

E ah, exclusivos AAA.
E por favor, jogos que não sejam só shooters.
verdade xD
poderia ter um de aventura/ação, e tmb a MS poderia deixar a Rare fazer mais jogos sem ser os de kinect, eu adoraria ver um conker's bad fur day para o Xbox 360 *-*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Sheik Qua Nov 21 2012, 22:27

darkkong escreveu:
Hiei escreveu:
Britanniarum escreveu:Quero ver novos exclusivos, não quero que a M$ explore muito Halo, porque Gears ela já começou a fazer isso...

E ah, exclusivos AAA.
E por favor, jogos que não sejam só shooters.
verdade xD
poderia ter um de aventura/ação, e tmb a MS poderia deixar a Rare fazer mais jogos sem ser os de kinect, eu adoraria ver um conker's bad fur day para o Xbox 360 *-*
Eles poderia fazer um Banjo
Sheik
Sheik
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 151
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Hiei Qua Nov 21 2012, 23:06

Sheik escreveu:
darkkong escreveu:
Hiei escreveu:
Britanniarum escreveu:Quero ver novos exclusivos, não quero que a M$ explore muito Halo, porque Gears ela já começou a fazer isso...

E ah, exclusivos AAA.
E por favor, jogos que não sejam só shooters.
verdade xD
poderia ter um de aventura/ação, e tmb a MS poderia deixar a Rare fazer mais jogos sem ser os de kinect, eu adoraria ver um conker's bad fur day para o Xbox 360 *-*
Eles poderia fazer um Banjo
Acho que o próximo console da Microsoft vai ser o melhor para o público brasileiro, já que eles dominaram o mercado aqui e os jogos deles estão saindo com nosso idioma, produzem consoles aqui, então eu prevejo que isso só vai melhorar na NEXT-GEN. tongue
Edit: Também queria uma descontinuação do Kinect, mas a Microsoft conseguiu ganhar um público casual que gosta dos jogos de movimentação, então não reclamo mais. Só espero que não nos obriguem a utilizar a tecnologia do aparelho no novo console.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por ri Qui Nov 22 2012, 13:11

Hiei escreveu:
Britanniarum escreveu:Quero ver novos exclusivos, não quero que a M$ explore muito Halo, porque Gears ela já começou a fazer isso...

E ah, exclusivos AAA.
E por favor, jogos que não sejam só shooters.
Exato... eu gostaria de um ao estilo de Zelda, claro que não igual a ele, mas pelo menos com enigmas e afins. Smile

Spoiler:
Pô, espero que sim, você está completamente certo, mas com certeza a Nintendo e Sony não vão deixá-la fazer isso sozinha. Rolling Eyes
Hiei escreveu:Edit: Também queria uma descontinuação do Kinect, mas a Microsoft conseguiu ganhar um público casual que gosta dos jogos de movimentação, então não reclamo mais. Só espero que não nos obriguem a utilizar a tecnologia do aparelho no novo console.
Cara, quem quer jogar se movimentando joga Wii, que tem muitos jogos melhores que o Kinect. Laughing Não vejo motivos para o move e kinect, só um ou outro exclusivo. Rolling Eyes
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Britanniarum Qui Nov 22 2012, 13:50

Do mesmo jeito, acho que vou ir de Sony na próxima geração.

Só se a Microsoft vier com uma line-up de exclusivos á altura dos da Sony =\ (Não que Halo e Gears não sejam, mas são shooters né..._
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Ninfa.Peach Qui Nov 22 2012, 13:57

Espero que eles inovem >.<

Mas inovem nos gráficos e na jogabilidade...
Eu gosto do Designer do Xbox, principalmente o controle... acho que eles podem atualizar, mas não mudar muito.
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 47
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Hiei Qui Nov 22 2012, 18:09

Pô, espero que sim, você está completamente certo, mas com certeza a Nintendo e Sony não vão deixá-la fazer isso sozinha. Rolling Eyes
Eu quero muito que elas não deixem a MS pegar o mercado inteiro, mas ficar com jogos exclusivos, e o pior de tudo, JOGOS FODAS só no Japão é bem tenso.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Grilo 2899 Qui Nov 22 2012, 19:07

ri escreveu:
Hiei escreveu:Edit: Também queria uma descontinuação do Kinect, mas a Microsoft conseguiu ganhar um público casual que gosta dos jogos de movimentação, então não reclamo mais. Só espero que não nos obriguem a utilizar a tecnologia do aparelho no novo console.
Cara, quem quer jogar se movimentando joga Wii, que tem muitos jogos melhores que o Kinect. Laughing Não vejo motivos para o move e kinect, só um ou outro exclusivo. Rolling Eyes
Só que não, os movimentos do Wii se resumem a balançar a mão, nada comparado ao corpo todo que nem é o Kinect.

Só botar novos exclusivos e Hardware e serviços melhores do Wii U que tá tudo certo.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por darkkong Qui Nov 22 2012, 19:17

Grilo 2899 escreveu:
ri escreveu:
Hiei escreveu:Edit: Também queria uma descontinuação do Kinect, mas a Microsoft conseguiu ganhar um público casual que gosta dos jogos de movimentação, então não reclamo mais. Só espero que não nos obriguem a utilizar a tecnologia do aparelho no novo console.
Cara, quem quer jogar se movimentando joga Wii, que tem muitos jogos melhores que o Kinect. Laughing Não vejo motivos para o move e kinect, só um ou outro exclusivo. Rolling Eyes
Só que não, os movimentos do Wii se resumem a balançar a mão, nada comparado ao corpo todo que nem é o Kinect.

Só botar novos exclusivos e Hardware e serviços melhores do Wii U que tá tudo certo.
concordo com o grilo o Wii é so balança a mão, e o kinect é mais movimentado e dinamico
e pelo visto poucos do forum gostam dele Crying or Very sad eu acho bem bacana e divertido, msm q n seja totalmente perfeito os movimentos
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Britanniarum Qui Nov 22 2012, 21:57

darkkong escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
ri escreveu:
Hiei escreveu:Edit: Também queria uma descontinuação do Kinect, mas a Microsoft conseguiu ganhar um público casual que gosta dos jogos de movimentação, então não reclamo mais. Só espero que não nos obriguem a utilizar a tecnologia do aparelho no novo console.
Cara, quem quer jogar se movimentando joga Wii, que tem muitos jogos melhores que o Kinect. Laughing Não vejo motivos para o move e kinect, só um ou outro exclusivo. Rolling Eyes
Só que não, os movimentos do Wii se resumem a balançar a mão, nada comparado ao corpo todo que nem é o Kinect.

Só botar novos exclusivos e Hardware e serviços melhores do Wii U que tá tudo certo.
concordo com o grilo o Wii é so balança a mão, e o kinect é mais movimentado e dinamico
e pelo visto poucos do forum gostam dele Crying or Very sad eu acho bem bacana e divertido, msm q n seja totalmente perfeito os movimentos


Err, o Wii estupra em todos os sentidos o Kinect, e talvez, o Xbox 360. Só não supera o hardware, claro.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Hiei Dom Nov 25 2012, 20:36

Err, o Wii estupra em todos os sentidos o Kinect, e talvez, o Xbox 360. Só não supera o hardware, claro.
A Nintendo é a empresa mais inteligente no ramo dos games na minha opinião. Eles sabem que se disputassem diretamente com o PS e o Caixa eles não ganhariam com seus exclusivos (sério, não ganhariam), daí eles decidiram ficar um passo atrás, mas ao mesmo tempo um passo a frente, utilizando tecnologias "ultrapassadas" de uma maneira completamente única. O que mantém a Nintendo é a maneira diferente e inteligente que eles se desenvolvem... Rolling Eyes
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Bferrari350 Seg Nov 26 2012, 09:57

Hiei escreveu:
Err, o Wii estupra em todos os sentidos o Kinect, e talvez, o Xbox 360. Só não supera o hardware, claro.
A Nintendo é a empresa mais inteligente no ramo dos games na minha opinião. Eles sabem que se disputassem diretamente com o PS e o Caixa eles não ganhariam com seus exclusivos (sério, não ganhariam), daí eles decidiram ficar um passo atrás, mas ao mesmo tempo um passo a frente, utilizando tecnologias "ultrapassadas" de uma maneira completamente única. O que mantém a Nintendo é a maneira diferente e inteligente que eles se desenvolvem... Rolling Eyes

"não ganhariam" porque a geração atual só se importa/se importou praticamente com shooters e sangue. Os personagens da Nintendo tem muito mais carisma. E os personagens dela são os mais conhecidos. Todos conhecem Mario, mas nem todos conhecem o Master Chief ou Kratos. Se o Wii tivesse potência de 360, ele não teria esses preconceitos de jogos de criança, porque ele suportaria os jogos das thirds. O Wii seria bem melhor se tivesse uma potência maior, mas mesmo sem isso ele fez um sucesso bem grande.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Britanniarum Seg Nov 26 2012, 23:14

/\ exatamente
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox Empty Re: Revista especializada publica 8 páginas sobre próxima geração do Xbox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos