Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

+2
Nigri 1000
Hitsugi
6 participantes

Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por Hitsugi Dom Set 23 2012, 02:34

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Screenshot_290908_thumb_wide940


Phil Eisler, gerente geral da GeForce Gaming Nuvem da Nvidia, disse que concorda com a noção de que a próxima geração de consoles pode ser o último.

"Eles dizem que esta é a ultima geração de consoles, e eu estou certamente ciente disso", disse ele VentureBeat. "O último é de quase 10 anos agora em termos de tecnologia. Enquanto passamos por hora, a única coisa boa sobre o jogo em nuvem é que vai melhorar a cada ano. Uma das razões que estamos investindo em nós é ver que há alguns problemas hoje, mas eles são todos solucionáveis ??e todos eles estão se movendo na direção certa."

Ele continuou, "A velocidade da banda larga está subindo. O custo de salas de servidores está indo para baixo. Estamos trazendo latência para baixo. A experiência só vai ficar melhor e melhor a cada ano, até o ponto onde eu acho que ele vai se tornar a forma predominante que as pessoas jogam seus jogos. "

A maior preocupação com os serviços de nuvem de jogos, como a OnLive, é a questão da latência de rede (atraso na resposta de um jogo devido a comunicação do servidor). Mas Eisler insiste em jogos na nuvem, é perto de alcançar tempos de latência menor do que os jogos de hoje.

"O jogador médio joga em um Xbox hoje, com um padrão de televisão e provavelmente experimentando 150-200 milissegundos de latência, e isso é o que eles estão acostumados a jogar a cada dia", disse ele.

"As pessoas se preocupam com a latência da rede, mas, na verdade é no pipeline todo, essa é a menor parte. Nossos monitores com qual trabalhamos hoje têm menos de 10 milissegundos de latência. Acreditamos que, trabalhando com fabricantes de TV inteligentes, nós vamos ser capazes para reduzir esse tempo para baixo. Vai ser possível muito em breve ter uma experiência em nuvem prestados a que tem uma latência mais baixa do que o console atual mais a experiência padrão de televisão. "


Fonte: Game vicio
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty Re: NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por Nigri 1000 Dom Set 23 2012, 12:12

Nao acredito, vao descobrir mais tecnologia...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty Re: NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por ighorfagundes Dom Set 23 2012, 18:41

Já diziam que essa geração era a última...
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty Re: NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por darkkong Seg Set 24 2012, 19:30

ultimamente tão falando isso direto
mas sempre tao vindo novas gerações
as tecnologias nunca param Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty Re: NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por ri Seg Set 24 2012, 19:39

É claro que não vai acabar. '-'

Primeiro porque as tecnologias estão sempre evoluindo. Mesmo que nem sempre os vídeo games saiam muito do conceito "melhores gráficos" e tal, as tecnologias presentes em acessórios, como por exemplo aqueles óculos 3D que mudam a visão de um jogador para o outro, para o PS3, mostram que, cada vez mais, ainda há o que inovar.

Outra que séries como Zelda e Mario nunca vão acabar, não é nem por causa da grana que dão, só o carisma das séries não deixariam os consoles acabarem. Se bem que isso já é meio incerto, mas enfim...

Agora, falando sobre o que foi falado no tópico mesmo, e não sobre o assunto...

Eu também não concordo. '-' Há pessoas que simplesmente têm preconceito em jogar nesse estilo. Eu mesmo sou uma delas... Não acho correto jogar sem um console, acho muito estranho. Suspect
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty Re: NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por darkkong Seg Set 24 2012, 19:48

ri escreveu:
Eu também não concordo. '-' Há pessoas que simplesmente têm preconceito em jogar nesse estilo. Eu mesmo sou uma delas... Não acho correto jogar sem um console, acho muito estranho. Suspect
2
a nao ser q seja o kinect ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty Re: NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 02 2012, 09:39

Acho que a próxima geração de consoles vai alcançar um gráfico belíssimo, claro, depois de 4/5 anos (só comparar com os jogos da line-up inicial do PS3 e os gráficos de Uncharted 3).

Depois disso tudo, só terá que melhorar a física, etc etc...

Se essa geração vai durar quase 7 anos, imagina a 8° geração? No mínimo, 10 anos.

Minha resposta para essa afirmação da nVidia é: Depende.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última." Empty Re: NVidia diz: "Próxima geração de consoles será a última."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos