Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

4 participantes

Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por Black Rose' Qui Jul 05 2012, 18:28

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Bioshock-infinite-elizabeth-02


Na última PSM3, trouxe algo que pode surpreender os fãs de Bioshock, dando maior amor ao jogo. Foi dito que a equipe da Irrational que produz a série Bioshock recentemente recrutou programadores responsaveis pela rede online. A 2K recentemente adiou o Bioshock Infinite para Março 2013, e agora com este recrutamento, podemos justificar o adiamento por conta da adição de um Modo Multiplayer para o jogo.

Creio eu, que o que foi dito tem mais de 50% de chance para acontecer, por conta que este recrutamento não aconteceria por acaso. O rumor oficial pode ser visto abaixo:

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  BioshockinfiniteMultiplayer


Fonte : Gamevício
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Re: Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por darkkong Qui Ago 09 2012, 19:12

apesar de ainda n ter sido divulgado o modo on nesse jogo, acho q ele vai ter sim, pois o Bioshock 2 tem, entao a chance desse ter é mt grande...
e ainda com essas noticias a chances ja sao de quase 100% de certeza.

mas de qualquer jeito estou aguardando mt esse jogo Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Re: Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por Dimitri Sex Ago 10 2012, 12:28

Claro que tem que ter,se o 2 teve o Infinite também...estou esperando ansiosamente pelo jogo e se meu nome foi sorteado para aparecer no jogo Razz
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Re: Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por darkkong Sex Ago 10 2012, 22:16

Dimitri escreveu:Claro que tem que ter,se o 2 teve o Infinite também...estou esperando ansiosamente pelo jogo e se meu nome foi sorteado para aparecer no jogo Razz
Como assim nome sorteado para aparecer no jogo ?? Question
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Re: Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por darkkong Qua Set 19 2012, 14:52

to achando q esse jogo n vai ter ja q n tem nenhum video, e/ou noticia relacionado ao multiplayer desse jogo...
tomara q eu esteja enganado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Re: Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por ighorfagundes Qua Set 19 2012, 18:49

Torço com todas as minhas forças que Bioshock Infinite tenha um multiplayer com novos modos de jogo, para deixar o jogo mais incrível.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Re: Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por darkkong Qua Set 19 2012, 19:07

ighorfagundes escreveu:Torço com todas as minhas forças que Bioshock Infinite tenha um multiplayer com novos modos de jogo, para deixar o jogo mais incrível.
2
mas com ou sem multiplayer vai ser um grande jogo, mas com multyplayer td fica melhor Very Happy
q nem o Bioshock 2...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?  Empty Re: Bioshock Infinite terá Modo Multiplayer online?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos