Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alien: Isolation não terá modo multiplayer

4 participantes

Ir para baixo

Alien: Isolation não terá modo multiplayer Empty Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Wolfman Sex Jan 10 2014, 18:51

Alien: Isolation não terá modo multiplayer Alien_Isolation_concept_box_cover_artwork
Alien: Isolation foi anunciado nesta semana para o PS3 e PS4, além de outros consoles. A Creative Assembly, desenvolvedora do título, confirmou hoje que não existirá um modo cooperativo ou multiplayer.

Na notícia original, havíamos mencionado que a existência do jogo vazou primeiramente na Xbox Live Marketplace. Lá era dito que existiria um modo multiplayer e inclusive um cooperativo. Porém, portanto, isso é falso.

Jon McKellan e Al Hope, da Creative Assembly, disseram que existiram ideias de inserir um cooperativo, mas no fim acabaram deixando o jogo apenas com single-player. O motivo disso é que se você jogar com mais pessoas, não passará um terror verdadeiro com os Aliens ameaçando a sua vida.

Fonte: PS3 Brasil
______________________

Particularmente achei bem melhor assim. O foco do jogo será survival horror, e convenhamos, esse tipo de jogo é bem mais efetivo no single player. Além disso não vão ter de montar o jogo focado em fazer tudo pro jogo ficar bem no multi, que é o que acontece muitas vezes.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alien: Isolation não terá modo multiplayer Empty Re: Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Hayt Sex Jan 10 2014, 18:53

Primeira vez que estou feliz por um jogo não ter multi. Assim eles podem se dedicar mais e ter um single bem mais consolidado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alien: Isolation não terá modo multiplayer Empty Re: Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Wolfman Sex Jan 10 2014, 18:57

Hayt escreveu:Primeira vez que estou feliz por um jogo não ter multi. Assim eles podem se dedicar mais e ter um single bem mais consolidado.

E com isso já tenho um pouco de esperança do jogo ser bom e não outro Colonial Marines.  Laughing 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alien: Isolation não terá modo multiplayer Empty Re: Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Felipe JJ Sex Jan 10 2014, 19:00

Já que o jogo é de Survival Horror, acho uma ótima escolha. Dessa forma podem se focar na campanha, que é o prato principal de um jogo do gênero.

Isso já aumenta um pouco minhas esperanças de que esse jogo terá muito mais qualidade que seu antecessor. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Alien: Isolation não terá modo multiplayer Empty Re: Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Mastxadows Sex Jan 10 2014, 20:43

Ótimo,eu prefiro o single player.
Cara essa capa ficou linda,parece uma capa de filme antigo,não tem jeito,é só falar que é jogo dos Aliens que eu crio hype.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alien: Isolation não terá modo multiplayer Empty Re: Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos