Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experience Inc. confirma 2 RPGs japoneses para o Xbox One!

Ir para baixo

Experience Inc. confirma 2 RPGs japoneses para o Xbox One! Empty Experience Inc. confirma 2 RPGs japoneses para o Xbox One!

Mensagem por Chazzy Seg Set 14 2015, 17:16

O CEO da Experience Inc. (Hajime Chikami) falou sobre dois novos títulos que estão sendo desenvolvidos pela companhia para o Xbox One.

Segundo ele, é difícil lançar títulos japoneses pro Xbox One exclusivos para o Japão, mas não é difícil lançá-los mundialmente em formato digital pela Live. Chikami também confirmou que os jogos serão traduzidos para o inglês.

O primeiro título é "Stranger of Sword City" que foi lançado originalmente para PC, Vita e Xbox 360, a versão em desenvolvimento para o Xbox One é uma nova versão do jogo com arte totalmente refeita, porém será possível jogar a versão com a arte antiga do jogo, caso o jogador prefira. O jogo é um "Dungeon Crawling RPG" e a primeira versão dele foi bem avaliada pela Famitsu. Está pra ser lançado entre Janeiro e Março de 2106.

O segundo título parece estar em uma fase mais inicial de desenvolvimento, mas está sendo chamado de "Students of Round 2" e a ideia é que o jogo seja um "RPG Tático", algo semelhante com "Fire Emblem" e "Shining Force". Está pra ser lançado ente Abril de 2016 e Março de 2017.

Ambos os títulos serão exclusivos para o Xbox One.

Fonte



Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos