Para os desenvolvedores não há nenhum problema em trazer jogos do Xbox 360 para o Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para os desenvolvedores não há nenhum problema em trazer jogos do Xbox 360 para o Xbox One

Mensagem por Chazzy em Seg Jul 06 2015, 22:08

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, acaba de compartilhar alguns detalhes interessantes sobre a retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 para o Xbox One.

Através de uma entrevista com o EDGE, Spencer revelou que sentiu um pouco de remorso em não ser capaz de anunciar a todos os seus seguidores no Twitter, antes da E3 2015, a chegada deste recurso.

De acordo com ele, a fórmula vencedora que irá permitir o bom funcionamento do recurso é representado pela emulação de cada jogo do Xbox 360 para o Xbox One, através da criação de uma verdadeira máquina virtual no Xbox One.

Além disso, de acordo com Spencer, para os desenvolvedores não há nenhum problema em trazer seus jogos do Xbox 360 para o Xbox One. Também foi frisado que a Microsoft vai lançar a fase de testes em diferentes ações para garantir a ausência de anomalias.

Em suma, parece que os devidos cuidados e precauções para um serviço eficiente são o principal foco da Microsoft para a retrocompatibilidade.

Fonte

------------------------------------------------------

Então, acredito que essa tal de retrocompatibilidade tenha sido a atitude mais sábia da Microsoft desde que entrou pro ramo dos consoles, eu mesmo fui um que vendi meu PS4, só to esperando uma boa oportunidade pra pegar o console, pois tá carinho com essa crise aí. bounce
avatar
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1270
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para os desenvolvedores não há nenhum problema em trazer jogos do Xbox 360 para o Xbox One

Mensagem por Kurama em Seg Jul 06 2015, 22:21

Chazzy escreveu:Então, acredito que essa tal de retrocompatibilidade tenha sido a atitude mais sábia da Microsoft desde que entrou pro ramo dos consoles, eu mesmo fui um que vendi meu PS4, só to esperando uma boa oportunidade pra pegar o console, pois tá carinho com essa crise aí. bounce  

Com certeza essa retrocompatibilidade foi uma grande jogada da Microsoft, para quem não teve o X360 e também pra quem acabou perdendo algum jogo até que não fosse exclusivo e acabou vendendo o console da geração passada, agora vai dar para correr atrás, ainda mais com o apoio das outras desenvolvedoras.
avatar
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum