Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

+3
Hayt
Gabriek
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por ViTh Qui Dez 04 2014, 12:03

Olar!! Very Happy


Bom e mais uma ano está se finalizando, daqui a pouco chega o Natal e 2015 se inicia e como um com gamer com certeza jogamos muito em 2014, mas ai vai qual os melhores jogos que você jogou em 2014? Não precisa ser lançamento do ano e sim um game que você só veio a jogar no ano.

Minha lista:

5 - The Witcher


Sempre falei que iria jogar algum dia The Witcher, mas sempre deixava de lado, mas com o tempo passando e promoção vai, promoção vem consegui pegar o The Witcher muito barato na Steam no começo do ano e não me arrependo até hoje, jogaço demais.

4 - Binding of Isaac


Um jogo indicado por um amigo, nunca tinha jogado e nem mesmo ouvido falar, mas quando comprei fiquei bem feliz pelo ótimo negocio que fiz um dos melhores indies que já joguei.

3 - The Walking Dead: Season 2


Não poderia faltar, quem me conhece sabe que eu amo muito a serie The Walking Dead da Teltalle e a Season 2 não deixou a desejar, jogo muito bom e que merece, como já vai ter, a Season 3.

2 - Portal 2


Outra serie que eu sempre falava que iria jogar algum dia e nunca jogava, mas esse ano consegui jogar tanto o 1 como o 2 e coloco o 2 aqui por ser o melhor ao meu ver, mesmo o 1 sendo fantástico.

1 - Sunset Overdrive


Em um ano de lançamentos não tão bons assim Sunset foi destaque ao meu ver, acho que foi o melhor lançamento do ano, mesmo não jogando Shadow of Mordor e Far Cry 4 que já comprei, mas ainda não chegou, muito divertido, melhor dublagem que eu já vi em um game, quase tudo que é pra ser bom nesse jogo é muito bom.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Re: Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por Gabriek Qui Dez 04 2014, 12:44

1 - South Park: The Stick of Truth
O melhor WRPG já feito #ChupaSkyrim

2 - LEGO Marvel Super Heroes
Eu, como um fanboy retardado da Marvel que me prezo, não soltei esse jogo até fazer cada coisa que tinha de ser feita.

3 - BattleBlock Theater
Joguei o Togashi na água e ele morreu 10/10

4 - One Finger Death Punch
Jogo simples que vicia mais que crack.

5 - The Walking Dead: Season Two
Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Tumblr_lplf6mmZKc1qak192o6_r1_250

Lembrei que não sei contar ri


Última edição por Gabriek em Qui Dez 04 2014, 22:07, editado 2 vez(es)
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Re: Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por Hayt Qui Dez 04 2014, 14:05

1. Half-Life 2
Sim, esse ano foi a primeira vez que joguei Half-Life 2. Conheci apenas pelos primeiros jogos, mas já se tornou o meu jogo favorito.

2. Counter Strike: Global Offensive
Para um cara que tava puto da vida por causa do Counter Strike Source, o Global Offensive com a sua volta as origens foi muito bom.

3. F.E.A.R.
Antigo que só a ***, mas extremamente divertido. O fato de ser um FPS voltado a exploração me atrai muito nesse jogo, me lembrando muito do primeiro Half-Life.

4. Strider
Re-boot simplesmente lindo. O jogo está praticamente perfeito, nenhum fã poderia esperar tanto.

5. Dust: An Elysian Tail
Na verdade terminei esse ontem. Muito bom, principalmente pela história.

Menções: Bastion, LIMBO, Batman Arkham Asylum, Deus EX: Human Revolution, Sonic Generations e Sonic & All Stars Racing Transformed.

Quando é que sai do pior jogo de 2014?? Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Re: Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por LOCATELLi Qui Dez 04 2014, 15:07

5 - Ryse: Son Of Rome
Pra mim, foi um jogo que te coloca diretamente na nova geração. Por mais que tenha suas limitações, o jogo indica claramente que estamos em uma geração mais avançada. Joguei muito o multi dele, que é divertido.

4 - Killer Instinct
Foi o principal jogo pelo qual comprei o Xbox One já no lançamento. Quando vi o primeiro trailer do KI fiquei tipo: OH MY GOOOOOOOOD!!!!! Killer Instinct tá muito bom, me divirto demais jogando ele. Jogabilidade e efeitos de arrepiar.

3 - Alan Wake
Joguei em 2014 pelo fato que meu Xbox One tinha ido pra assistência e comprei ele pra jogar no 360 até vir o One. Jogo maravilhoso, com mecânicas de jogo únicas, alem de uma put* história de tirar o chapéu. Espero ansiosamente a continuação.

2 - Halo Master Chief Collection
Faz quase 1 mês que foi lançado, mas já está na minha lista pelo fato de ser extremamente fã de Halo. Trás as melhores experiências de Halo, alem de documentários e séries. Só não ganha primeiro lugar, pelo fato que o próximo jogo de minha lista, joguei desde o seu lançamento até lançar HMCC

1 - Titanfall
Não tem nem o que dizer, melhor FPS que já joguei na minha vida. Não tinha me viciado tanto num jogo quanto no Titanfall. Jogo impecável, frenético, e o melhor, servidores no brasil! Lag ou delay é praticamente impossível se você tiver uma conexão razoável. Titanfall, pra mim, é um dos melhores FPS que já lançaram, com certeza.
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Re: Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por Skywalker Qui Dez 04 2014, 20:23

1- GTA V
2- Dark Souls 2
3- Sniper Elite III
4- Gravity Rush
5- Battlefield 4
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Re: Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por Drake Qui Dez 04 2014, 21:40

5- Covert Ops Nuclear Dawn

4- Alex Kidd in Miracle World

3- Resident Evil Revelations

2- Tomb Raider 2013

1- The Last of Us
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Re: Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por Kurama Qui Dez 04 2014, 21:46

1- inFAMOUS Second Son

2- Devil May Cry HD Collection

3- Sleeping Dogs

4- Sonic Generations

5- Left 4 Dead 2

Menções honrosas: The Last of Us, Resident Evil Revelations e Dark Souls.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014 Empty Re: Top 5 dos melhores games que você jogou em 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos