Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

2 participantes

Ir para baixo

Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por Drake Sex Jul 18 2014, 23:33

Ter os três primeiros jogos da série Uncharted remasterizados no PlayStation 4 "seria muito bom", segundo o desenvolvedor da Naughty Dog.

A novidade veio através de Arne Meyer, durante uma entrevista com o Digital Spy, afirmando que esta medida vai ajudar aqueles que nunca jogaram a série antes.

Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 UnchartedTQ570

"Seria um bom momento para alavancar toda a atenção em torno da série e torná-la ainda melhor", disse Meyer, falando de uma chegada hipotética da série ao PlayStation 4. "Seria muito bom e eu acho que seria um bom caminho para aumentar a conscientização sobre Uncharted para mais pessoas."

"Uma vez que seria a primeira vez que nós liberamos uma franquia em diferentes plataformas seria uma boa maneira de fornecer aos nossos jogadores uma maneira de voltar e repetir toda a série com a mesma fidelidade gráfica", continuou Meyer. "Pode ser interessante ver se poderíamos fazer e o que nós produziríamos."

Fonte: Brasil Gamer
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4 Empty Re: Naughty Dog: "Seria bom" termos os três primeiros Uncharted no PS4

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 19 2014, 02:05

Sinceramente, isso me faria comprar um PS4. Eu queria um PS3 apenas para jogar alguns exclusivos, mas acho que não vale mais a pena adquirir um (só se estiver um preço beeeem tentador). Razz
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos