Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

+4
Nigri 1000
Hayt
ViTh
Britanniarum
8 participantes

Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por Britanniarum Dom maio 26 2013, 22:39

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? 7eaa19f4c86648c48ff61452cf7a7e51-460x276

Um vídeo no Youtube vem causando polemica ao colocar em xeque o reconhecimento de voz do XBox One - o até então principal atrativo do novo console da Microsoft -.

Perceba que sempre antes do apresentador dar um comando de voz ao aparelho, ele sempre coloca a mão esquerda em seu bolso.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por ViTh Dom maio 26 2013, 22:42

Ai eu acho que é exagera um pouco ne kk.
O sistema de voz, pelo menos para mim parece ser real sim.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por Hayt Seg maio 27 2013, 00:50

Cara, que teoria da conspiração...
É claro que o comando por voz não é falso. Isso é uma tecnologia já manjada há muitos anos. O Próprio navegador Opera já incorporava comando do voz em meados de 2008, por que um console não pode ter isso?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por Nigri 1000 Seg maio 27 2013, 13:32

Acho que é real sim...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por kenairux Seg maio 27 2013, 13:40

É real sim.So que pra não correr riscos ele talvez deve ter feito algo no bolso......poderia ter muito barulho na conferencia e o reconhecimento de voz não iria funcionar direito.Não sei. Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por Britanniarum Seg maio 27 2013, 13:56

Calma gente, lol, não to afirmando que é falso, até porque tem o "?" no final do título. Enfim, é uma coisa estranhar de se ver, já que toda hora exatamente que ele vai dar os comandos pro Xbox One via voz ele coloca a mão esquerda no bolso.

A teoria do kenairux pode estar certa, achei bem plausível.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por blordello Seg maio 27 2013, 14:19

M$, diga-me uma coisa, então os surdos não poderão usar Xbox One? O console devia ser adaptado para qualquer tipo de deficiência, já que querem que ele seja um console "para toda a família"...

Acho que é cedo demais para pensar em algo assim, não será como o PC do Batman que ele tem na Batcaverna... Seria mais ou menos assim :

Jogador : Menu principal

Xbox : Entrando no Facebook

Jogador : Eu disse menu principal!

Xbox : Postando no Instragram.

Jogador : P*** que pariu!

Xbox : Ligando para a mamãe...

desculpe, não pude aguentar, tive que fazer essa piada xD
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por ri Seg maio 27 2013, 14:29

blordello escreveu:M$, diga-me uma coisa, então os surdos não poderão usar Xbox One? O console devia ser adaptado para qualquer tipo de deficiência, já que querem que ele seja um console "para toda a família"...

Acho que é cedo demais para pensar em algo assim, não será como o PC do Batman que ele tem na Batcaverna... Seria mais ou menos assim :

Jogador : Menu principal

Xbox : Entrando no Facebook

Jogador : Eu disse menu principal!

Xbox : Postando no Instragram.

Jogador : P*** que pariu!

Xbox : Ligando para a mamãe...

desculpe, não pude aguentar, tive que fazer essa piada xD
>Cegos também não podem jogar, se você for falar assim
>Controles por voz não obrigatórios

E eu acredito que não era verdadeiro na hora, mas é claro que isso vai existir quando for lançado, lol.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por darkkong Seg maio 27 2013, 14:37

Vai comecar essas teorias de conspiracoes... Pqp viu... aquilo provavelmente é um jeito de "driblar" o nervosismo por falar em publico, todos fazem isso, uns colocam mao no bolso, outros se mexem, eu quando apresento trabalhos na escola fico mexendo as maos...
Nada a ver isso ae...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por Nigri 1000 Seg maio 27 2013, 19:53

Exatamente dark. Eu tb quando vou apresentar trabalho fico mexendo os dedos, tipo batucando hehe.

Nao tem nada a ver isso que o kra fez nao
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso? Empty Re: Reconhecimento de voz do X-Box One seria falso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos