Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Doom é um reboot da série e exclusivo para a nova geração

2 participantes

Ir para baixo

Novo Doom é um reboot da série e exclusivo para a nova geração Empty Novo Doom é um reboot da série e exclusivo para a nova geração

Mensagem por ViTh Sex Jul 18 2014, 11:28

Novo Doom é um reboot da série e exclusivo para a nova geração Doom

A Quakecon 2014 começou nesta quinta-feira (17) e, como prometido na E3 2014, a id Software revelou mais sobre o até então conhecido como Doom 4, que agora é oficialmente só “Doom“, um reboot para a série que será lançado para a nova geração .

Em uma apresentação para os que estavam na Quakecon, o produtor executivo da id Software, Marty Stratton, falou que jogo está sendo desenvolvido na engine id Tech 6 do estúdio e será um retorno às raízes da série.

“Doom não é sobre ficar em cover. Não é sobre achar um lugar para se esconder para sua energia regenerar. É sobre um combate rápido, fluido, desviar de projéteis, achar o próximo alvo e seguir em frente com nada no seu caminho em matar o próximo demônio”, disse Stratton na apresentação e que foi reportado pelo site Game Informer.

Além de ser uma tentativa de renovar a série de FPS em um cenário bem diferente de quando o primeiro jogo foi lançado, no início dos anos 1990, esse será o primeiro Doom sem a participação de John Carmack, que saiu da id para ir trabalhar na Oculus VR.

Pelo menos um pouco de como está ficando o jogo pode ser visto por quem estava na Quakecon com uma demo, mas que infelizmente não foi divulgada pela id Sofware. Por enquanto, tudo o que temos ainda é o vídeo teaser da E3.



As informações até agora são as que foram divulgadas pelos jornalistas que estiveram por lá. Segundo os relatos, o jogo se passa mais uma vez em Marte, do lado de fora do centro de pesquisa da UAC (o local onde se passa o primeiro Doom). Afinal, é um reboot.

O combate está bem voltado para a luta corpo-a-corpo, com direito a finalizações nos inimigos, mas sem esquecer os vários tipos de armas, como a icônica BFG, e monstros igualmente enormes.

É bom lembrar que quem adquiriu o recente Wolfenstein: The New Order vai ter acesso ao beta, mas até agora nenhum data ainda foi divulgada para Doom. O certo é que ele será lançado para Xbox One, PS4 e PC.

Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Doom é um reboot da série e exclusivo para a nova geração Empty Re: Novo Doom é um reboot da série e exclusivo para a nova geração

Mensagem por Felipe JJ Sex Jul 18 2014, 11:37

Interessante. O fato de ser só para a nova geração já é um avanço. sério? 
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos