id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Mensagem por ViTh em Qua Set 18 2013, 12:57

A Bethesda anunciou em seu blog oficial que uma de suas subsidiárias, a id Software, procura funcionários para um novo projeto. A postagem fala que a desenvolvedora "tem um passado bastante rico e agora quer fazer parte do seu futuro".

São mais de 12 cargos oferecidos, entre artistas conceituais e de efeitos visuais, produtores, animadores e programadores em diversas áreas. Para mais informações, visite este site e, quem sabe, mande seu currículo.

A id Software existe desde 1991 e tem entre os cofundadores John Carmack e John Romero, que ganharam fama na produção de games como Doom, Wolfenstein 3D e Quake. Especula-se que a companhia estaria com Doom 4 em fases intermediárias de desenvolvimento – será que não é este o tal projeto que procura funcionários?

Fonte: Bethesda Blog

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Re: id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Mensagem por Hayt em Qua Set 18 2013, 17:57

Cara se for para Doom 4 eu trabalho de graça! Sério, a iD é a empresa que faz os melhores fps até hoje.

Tomara que ano que vem chegue Doom 4 e Half Life 3. Ai vai ser alegria demais para um admirador de fps Laughing
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qua Set 18 2013, 20:54

Hayt escreveu:Cara se for para Doom 4 eu trabalho de graça! Sério, a iD é a empresa que faz os melhores fps até hoje.

Tomara que ano que vem chegue Doom 4 e Half Life 3. Ai vai ser alegria demais para um admirador de fps Laughing
Se chegar Doom 4, eu me isolo do mundo só para jogar ele, Doom da no meu topo de favoritos, meu FPS favorito, então iD me surpreenda.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heerghost em Qui Set 19 2013, 07:52

Doom foi o primeiro FPS que joguei, tomara que venha um novo Doom, curto a iD gostei muito de Rage, mas acho que um Doom 4 surpreenderia a todos, tanto os novos jogadores como os antigos.
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: