Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

5 participantes

Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por ri Qua Fev 06 2013, 21:14

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Content_pic

Uma lista de empregos de uma desenvolvedora de jogos pode dizer muito sobre o próximo projeto dessas empresas. E, se depender dos classificados da Arkane Studios, uma sequência do aclamado Dishonored está a caminho – ou ao menos um game muito parecido em estilo.

De acordo com uma lista publicada em janeiro, o cargo de engenheiro sênior de programação, pede que você “adapte, mantenha e otimize códigos para PC e consoles da nova geração”.

Além disso, há alguns pré-requisitos como “ter paixão por RPG e jogos em primeira pessoa que sejam imersivos” – que praticamente descrevem a essência de Dishonored. A outra possibilidade, claro, é o início de uma nova franquia.
Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por darkkong Qua Fev 06 2013, 21:20

THIS IS PEEEEEEERFEEEECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
conte-me mais Vargolino hahaha

TOMARA QUE SEJA A SEQUENCIA DO DISHONORED *O*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por Britanniarum Qua Fev 06 2013, 21:23

Mesmo se não for a sequência de DisHonored, a Bethesda já confirmou que DisHonored vai virar uma franquia, então até ai nada de novidade.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por darkkong Qua Fev 06 2013, 21:25

Britanniarum escreveu:Mesmo se não for a sequência de DisHonored, a Bethesda já confirmou que DisHonored vai virar uma franquia, então até ai nada de novidade.
quando ela falou isso ?

eu lembro que ela falou que não estava pensando em fazer uma sequencia... :\
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por ighorfagundes Qui Fev 07 2013, 00:32

Isso me lembra que deveria dar uma chance ao primeiro, apesar de não gostar de jogos stealth.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por Hiei Qui Fev 07 2013, 12:51

darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:Mesmo se não for a sequência de DisHonored, a Bethesda já confirmou que DisHonored vai virar uma franquia, então até ai nada de novidade.
quando ela falou isso ?

eu lembro que ela falou que não estava pensando em fazer uma sequencia... :\
O jogo foi totalmente sobre qualidade. Dishonored não teve o marketing de DmC por exemplo, e teve ótimas notas e vendas. Eles disseram que não esperavam tanto sucesso. Acho que foi merecido, o que vendeu o jogo foi realmente a sua qualidade.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por darkkong Qui Fev 07 2013, 13:50

Hiei escreveu:
darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:Mesmo se não for a sequência de DisHonored, a Bethesda já confirmou que DisHonored vai virar uma franquia, então até ai nada de novidade.
quando ela falou isso ?

eu lembro que ela falou que não estava pensando em fazer uma sequencia... :\
O jogo foi totalmente sobre qualidade. Dishonored não teve o marketing de DmC por exemplo, e teve ótimas notas e vendas. Eles disseram que não esperavam tanto sucesso. Acho que foi merecido, o que vendeu o jogo foi realmente a sua qualidade.
concordo com tudo que você disse, DisHonored é muito bom, inclusive eu tenho e foi um dos melhores jogos que joguei com certeza esse esta no meu top 10, e o jogo merece sim uma sequencia
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por ri Qui Fev 07 2013, 19:36

ighorfagundes escreveu:Isso me lembra que deveria dar uma chance ao primeiro, apesar de não gostar de jogos stealth.
Cara, pelo menos experimente. O jogo é sensacional, só que é quase impossível.
Hiei escreveu:O jogo foi totalmente sobre qualidade. Dishonored não teve o marketing de DmC por exemplo, e teve ótimas notas e vendas. Eles disseram que não esperavam tanto sucesso. Acho que foi merecido, o que vendeu o jogo foi realmente a sua qualidade.
Realmente, eu nem tinha ouvido muito falar dele, só quando ele concorreu ao GotY, aí vi uns gameplays e decidi pegar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por darkkong Qui Fev 07 2013, 19:52

ri escreveu:
ighorfagundes escreveu:Isso me lembra que deveria dar uma chance ao primeiro, apesar de não gostar de jogos stealth.
Cara, pelo menos experimente. O jogo é sensacional, só que é quase impossível.
depois eu que sou noob heuheuhue Rolling Eyes

mas Ighor pode comprar sem medo esse jogo vale a pena
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração Empty Re: Arkane está contratando para desenvolver possível Dishonored 2 para nova geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos