Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft

+3
Monagma
ighorfagundes
Times
7 participantes

Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por Times Qui Out 11 2012, 12:53

Na sua opinião, qual o principal Mascote da Microsoft? E qual aquele com quem você mais se identifica? Seja pelo seu carisma, pela sua personalidade, ou pela qualidade do game.

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Xbox360
Times
Times
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 79
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por ighorfagundes Qui Out 11 2012, 12:58

Pensar em Xbox é imaginar Master Chief em ação.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por Monagma Qui Out 11 2012, 13:00

Master Chief é, querendo ou não, o mascote do X Caixa.
Não há muitos concorrentes a mascotes... Chief, Markus, Carros do Forza? -q

Já a Microsoft em si não tem um mascote propriamente dito...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por ri Qui Out 11 2012, 13:17

Acho que vou ser o único que não vai escolher o Master Chief...

Fico com Marcus Fenix. Não pelo carisma... ele não tem isso, mas sim pelo único jogo da série que eu joguei, Gears 3.

Eu curti bastante o sistema de combate dele, é muito legal sair por trás de Locusts e passar a serra elétrica em suas costas. Laughing Além de a atitude dele quando comanda a equipe ser a melhor de todas que eu já vi num jogo de tiro.

E, pelo menos nos dois jogos da série que eu joguei, não vi o Master Chief se mostrar alvo de tanto carisma. Só achei legal a atitude dele e tal... mas nada que se possa chamar de carisma. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por ighorfagundes Qui Out 11 2012, 13:29

ri escreveu:Acho que vou ser o único que não vai escolher o Master Chief...

Fico com Marcus Fenix. Não pelo carisma... ele não tem isso, mas sim pelo único jogo da série que eu joguei, Gears 3.

Eu curti bastante o sistema de combate dele, é muito legal sair por trás de Locusts e passar a serra elétrica em suas costas. Laughing Além de a atitude dele quando comanda a equipe ser a melhor de todas que eu já vi num jogo de tiro.

E, pelo menos nos dois jogos da série que eu joguei, não vi o Master Chief se mostrar alvo de tanto carisma. Só achei legal a atitude dele e tal... mas nada que se possa chamar de carisma. xD

Cara, seu avatar é o Master Chief! kkkkkkkkkkk
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por ri Qui Out 11 2012, 13:32

ighorfagundes escreveu:
ri escreveu:Acho que vou ser o único que não vai escolher o Master Chief...

Fico com Marcus Fenix. Não pelo carisma... ele não tem isso, mas sim pelo único jogo da série que eu joguei, Gears 3.

Eu curti bastante o sistema de combate dele, é muito legal sair por trás de Locusts e passar a serra elétrica em suas costas. Laughing Além de a atitude dele quando comanda a equipe ser a melhor de todas que eu já vi num jogo de tiro.

E, pelo menos nos dois jogos da série que eu joguei, não vi o Master Chief se mostrar alvo de tanto carisma. Só achei legal a atitude dele e tal... mas nada que se possa chamar de carisma. xD

Cara, seu avatar é o Master Chief! kkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sim sim, mas é que eu curti o gif xD

Eu achei pelo Google aí e coloquei. xD Mas se você achar um do Marcus, me avisa. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por Bferrari350 Qui Out 11 2012, 20:36

Acho que a Microsoft não tem nenhum "mascote". É diferente de Mario pra Nintendo e Kratos pra Sony. Mas o personagem que mais se destaca é o Master Chief, com certeza (mesmo preferindo o Marcus Fênix).
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por darkkong Qui Out 11 2012, 22:26

Pra mim é o Master Chief
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por ighorfagundes Qui Out 11 2012, 23:42

Bferrari350 escreveu:Acho que a Microsoft não tem nenhum "mascote". É diferente de Mario pra Nintendo e Kratos pra Sony. Mas o personagem que mais se destaca é o Master Chief, com certeza (mesmo preferindo o Marcus Fênix).

Mesmo não sendo da Sony considero o Crash como o mascote dela. Uma pena a Sony não aproveitar a oportunidade e reviver o Crash como um exclusivo seu. Tenho certeza que hoje em dia é possível adquirir a marca por "preço em conta".
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por Bferrari350 Sex Out 12 2012, 15:43

Eu tbm vejo mais o Crash como cara da Sony, mas botei Kratos pq Crash não é dela e não tem um jogo bom faz anos...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por Tchuk-Ex Sex Out 12 2012, 15:47

Hm, não que eu ache o Master Chief o mascote ideal para Microsoft, mas a imagem dele é sempre associada diretamente ao Xbox, creio que ele seja o que chega mais perto do que pode se chamar de "mascote".

Quanto ao mascote da Sony, eu considero o Sackboy, pois vejam bem, ele é de um jogo que a Sony tenta promover em todas as suas plataformas atuais (PSP, Vita, PS3), e exatamente por esse esforço que ela faz pra promover o Sack, que por mais que não tenha sucesso, mostra que a Sony gostaria de eterniza-lo como o seu mascote.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por ighorfagundes Sex Out 12 2012, 19:37

Tchuk-Ex escreveu:Hm, não que eu ache o Master Chief o mascote ideal para Microsoft, mas a imagem dele é sempre associada diretamente ao Xbox, creio que ele seja o que chega mais perto do que pode se chamar de "mascote".

Quanto ao mascote da Sony, eu considero o Sackboy, pois vejam bem, ele é de um jogo que a Sony tenta promover em todas as suas plataformas atuais (PSP, Vita, PS3), e exatamente por esse esforço que ela faz pra promover o Sack, que por mais que não tenha sucesso, mostra que a Sony gostaria de eterniza-lo como o seu mascote.

Realmente a tendencia é o Sackboy virar mascote da Sony.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete #1] - Mascote da Microsoft Empty Re: [Enquete #1] - Mascote da Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos