Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

5 participantes

Ir para baixo

Qual Fable de Xbox 360 você acha mais legal, o 2 ou o 3 ?

Fable 2
 
Fable 3
 
 
 
Visualizar os resultados

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por darkkong Seg Ago 26 2013, 18:12

Bom, depois de ficar vendo/ouvindo sobre o Fable Legends que será lançado para Xbox One, tive uma pequena vontade de jogar um Fable, de Xbox 360, e como ambos estão com um bom preço, estava pensando em pegar um, mas não sei qual e por isso fiz essa enquete, para vocês me ajudarem dando a opinião de vocês.

Então, qual vocês acham mais legal, o Fable 2 ou o Fable 3 ?

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Z


Última edição por darkkong em Seg Ago 26 2013, 18:17, editado 1 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por Bferrari350 Seg Ago 26 2013, 18:15

Acho que a maioria diz que o II é melhor q o III.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por Britanniarum Seg Ago 26 2013, 18:19

O II é melhor que o III, mas ambos ficam na sombra do primeiro. Se eu fosse você, dark, esperaria até o final do ano em que sai o remake do primeiro Fable pra Xbox 360. Não vai se arrepender Wink Se eu tivesse a caixa com certeza compraria.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por darkkong Seg Ago 26 2013, 18:25

Britanniarum escreveu:O II é melhor que o III, mas ambos ficam na sombra do primeiro. Se eu fosse você, dark, esperaria até o final do ano em que sai o remake do primeiro Fable pra Xbox 360. Não vai se arrepender ;)Se eu tivesse a caixa com certeza compraria.
Verdade, esqueci desse detalhe, mas o 2/3 tao com um preço bom, e o remake vai vim por 150 e pá, mas pegarei ele também Smile

Bom, por enquanto 2 x 0 pro 2.
Continuem votando minhas cobaias

E thanks para quem já me ajudou Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por ViTh Seg Ago 26 2013, 18:27

Bom, eu te recomendo a jogar desde o primeiro, mas eu votei no III pois foi o unico que eu joguei.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por darkkong Seg Ago 26 2013, 18:29

ViTh escreveu:Bom, eu te recomendo a jogar desde o primeiro, mas eu votei no III pois foi o unico que eu joguei.
A franquia Fable tem uma historia fixa ? Assim, tipo uma cronologia, um é sequencia do outro ?

Achava que não, por isso não estou dando importância para qual jogar primeiro...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por ViTh Seg Ago 26 2013, 18:30

darkkong escreveu:
ViTh escreveu:Bom, eu te recomendo a jogar desde o primeiro, mas eu votei no III pois foi o unico que eu joguei.
A franquia Fable tem uma historia fixa ? Assim, tipo uma cronologia, um é sequencia do outro ?

Achava que não, por isso não estou dando importância para qual jogar primeiro...
Nops, não é uma sequencia fixa, mas é legal ver o desenvolvimento do jogo saca?

Mas ai vai de tu, curtir ou não.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por Britanniarum Seg Ago 26 2013, 18:32

Dark, o segundo jogo se passa 500 anos depois do primeiro Fable. O terceiro eu já não sei quanto tempo é no futuro. Mas esse Fable Legends de Xbox One vai se passar 500 anos antes do primeiro Fable. Confuso? Nem um pouco. Laughing

Agora eu não sei se o Fable de Kinect faz parte da cronologia ou é spin-off.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por darkkong Seg Ago 26 2013, 18:37

Ui, 500 anos e o menino não fica velho, pra que física, não ? Laughing (sim, a física esta envolvida nas aparências das pessoas).

Vith, pra mim isso é de menos, lol Laughing

Votem ai, quem não votou, ajudem o dark (nosso anjinho) u.u

---

So comentando, acho que o Legends será o melhor da serie Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por Convidad Seg Ago 26 2013, 19:03

O Fable 3 estava de graça a um tempo atrás, eu peguei mas nem rodei ainda, vou esperar sair o remake do Fable 1 e jogar na sequencia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por darkkong Seg Ago 26 2013, 20:40

Jotabe escreveu:O Fable 3 estava de graça a um tempo atrás, eu peguei mas nem rodei ainda, vou esperar sair o remake do Fable 1 e jogar na sequencia.
Eu sei, mas não consegui pegar :\
Dava erro, mó m***...
Só porque só brasileiro, mas na conta da Live tava como americano...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por darkkong Ter Ago 27 2013, 16:47

Deixem os seus votos e ajudem-me Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por Skywalker Ter Ago 27 2013, 16:56

darkkong escreveu:Ui, 500 anos e o menino não fica velho, pra que física, não ? Laughing(sim, a física esta envolvida nas aparências das pessoas).

Vith, pra mim isso é de menos, lol Laughing

Votem ai, quem não votou, ajudem o dark (nosso anjinho) u.u

---

So comentando, acho que o Legends será o melhor da serie Surprised
O primeiro Fable se passa na era dos heróis.

No segundo, 500 anos depois, já não existem heróis (apenas lendas sobre eles) e o personagem do primeiro jogo é um antepassado seu.

No terceiro você joga com o filho(a) do personagem do Fable 2.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por darkkong Ter Ago 27 2013, 17:04

Skywalker escreveu:
darkkong escreveu:Ui, 500 anos e o menino não fica velho, pra que física, não ? Laughing(sim, a física esta envolvida nas aparências das pessoas).

Vith, pra mim isso é de menos, lol Laughing

Votem ai, quem não votou, ajudem o dark (nosso anjinho) u.u

---

So comentando, acho que o Legends será o melhor da serie Surprised
O primeiro Fable se passa na era dos heróis.

No segundo, 500 anos depois, já não existem heróis (apenas lendas sobre eles) e o personagem do primeiro jogo é um antepassado seu.

No terceiro você joga com o filho(a) do personagem do Fable 2.
Ah, agora entendi, bom, já que tu sabe, no mínimo, um pouco, qual dos dois é melhor ??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por Skywalker Ter Ago 27 2013, 17:13

O melhor é o primeiro Fable.

Mas entre o 2 e o 3... o 2 é melhor.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ? Empty Re: [Enquete Rapida] Qual Fable é melhor, na sua opinião ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos