Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MICROSOFT ANUNCIA 12 SÉRIES DE TELEVISÃO PARA O XBOX

Ir para baixo

MICROSOFT ANUNCIA 12 SÉRIES DE TELEVISÃO PARA O XBOX Empty MICROSOFT ANUNCIA 12 SÉRIES DE TELEVISÃO PARA O XBOX

Mensagem por Heerghost Qua Abr 30 2014, 04:06

A Microsoft anunciou nada menos que 12 programas de TV originais para a Xbox Live, que “vai oferecer recursos interativos exclusivos e personalizados para cada show, tornando-se uma experiência única que você não vai encontrar em outro lugar. “

Criado ou supervisionado pelo recém-fundado Xbox Entertainment Studios, os programas incluem a série de TV Halo, que terá conteúdo digital produzido por Ridley Scott (Alien e Blade Runner). Há também um reality show sobre jogadores de futebol, alguns shows baseado em jogos de mesa famosos, e uma série sobre máquinas que se parecem com seres humanos. Isto é um pouco do que teremos.

Confira a lista e sinopses das série que irão ao ar ainda este ano:

“Halo” série de televisão
O “Halo” como série de televisão é uma série original baseada na franquia “Halo”. O premiado cineasta diretor e produtor Steven Spielberg será o produtor executivo da série de TV live-action , criado em parceria com a 343 Industries e Amblin Television.

“Every Street United”
“Every Street United” é uma série com oito episódios de trinta minutos e um final de uma hora , com os jogadores de futebol Thierry Henry e Edgar Davids , com foco na busca global por estrelas de rua talentosos e desconhecidos do futebol observados em oito países (Estados Unidos , Inglaterra, Argentina , Espanha, Brasil , Holanda, Gana e Coréia do Sul) . A série termina em julho deste ano, juntamente com a Copa do Mundo, no Rio de Janeiro.

Cada episódio contará com narrativas originais e incisivas sobre as estrelas de rua de base e as comunidades que lhes deram forma . Veterano da indústria e vencedor de oito Emmy Award, Jonathan Hock ( ” Streetball “, “30 for 30: The Best That Never Was ” ) vai dirigir a série. “Every Street United” vai estrear em junho de 2014. Todos os episódios estarão disponíveis através do Xbox Vídeo para Xbox One, Xbox 360, Windows 8 (PC e Surface) e Windows Phone 8 .

Bonnaroo
Proprietários de Xbox em todo o mundo podem experimentar a magia das músicas e artes do 13º festival Bonnaroo, com transmissão ao vivo no Xbox Live de sexta-feira, 13 junho, até domingo, 15 de junho de 2014. Com o aplicativo Bonnaroo , os fãs podem desfrutar da música ao vivo em uma experiência virtual com diversas opções interativas. Os fãs também podem participar de chats com outros amigos. O Xbox é o parceiro de transmissão exclusiva para o Bonnaroo e o único local para obter todos os recursos interativos .

“Signal to Noise ” / “Atari : Game Over”
Um documentário de seis filmes com o produtor vencedor de dois Oscar® Simon Chinn ( “Searching for Sugar Man ” e ” Man on Wire” ). A série vai expor pequenas histórias conhecidas de como a tecnologia moderna alterou radicalmente a forma como interagimos com o nosso mundo .

O primeiro filme, “Atari : Game Over” ( título provisório), explora um mistério lendário sobre o Atari. ” Como diz a lenda , a Atari Corporation, confrontados com s resposta extremamente negativs para o game ET, enterrou milhões de cartuchos de jogos não vendidos na pequena cidade de Alamogordo, Novo México. A Fuel Entertainment teve interesse na lenda, e em dezembro de 2013, com a ajuda de empreiteiro de lixo local, Joe Lewandowski , adquiriu os direitos exclusivos para escavar o aterro Alamogordo . A equipe irá para o aterro em questão para determinar se a história é verdadeira , entrevistando um elenco de personagens relacionados ao jogo e seu mistério ao longo do caminho . “Atari : Game Over” é dirigido pelo escritor/diretor Zak Penn (“X -Men 2″ e ” Vingadores “). Ele vai ao ar exclusivamente no Xbox One e Xbox 360 em 2014.

“Humans”
“Humans” é um novo drama co- produzido com emissora Channel 4. A premiada produtora Kudos (“The Hour “, ” Utopia “, ” Broadchurch ” ) irá produzir a série de oito episódios de uma hora , que irá compartilhar a transmissão na plataforma Xbox e Channel 4 no Reino Unido em 2015.

“Humans” é definido em um presente paralelo onde o mais recente e desejado gadget é um “Synth ” – um servo robótico altamente desenvolvido e assustadoramente semelhante ao ser humano. Na esperança de transformar a maneira como eles vivem , uma família suburbana compra um synth recondicionado apenas para descobrir que compartilhar a vida com uma máquina tem graves conseqüências.

“Halo” conteúdo digital
A 343 Industries e a Scott Free Productions estão criando um conteúdo digital de ”Halo” a ser lançado ainda este ano . O projeto será produzido por Ridley Scott e David Zucker . Sergio Mimica-Gezzan ( “Battlestar Galactica”, “Pilares da Terra “, “Heroes” ) irá dirigir .

Outros programas anunciados

“Deadlands”
“Deadlands” é uma história alternativa de um “faroeste estranho”, cheio de pistoleiros zumbis, os feiticeiros, cientistas loucos, sociedades secretas e abominações.

“Extraordinary Believers”
O Xbox Entretenimento Studios está desenvolvendo um produto inovador em stop-motion com criadores de “Robot Chicken”, o mais antigo stop-motion da televisão . Os produtores executivos do projeto são Seth Green, Matt Senreich, e os criadores/escritores/produtores executivos são Eric Towner e John Harvatine IV.

“Fearless”
“Fearless ” (título provisório) é uma série atualmente em produção-piloto, estrelado por Paul de Gelder, um mergulhador da marinha australiana sobrevivente de um ataque de tubarão, que leva uma jornada cheia de adrenalina para ajudar as pessoas que arriscam suas vidas para tornar o mundo um lugar melhor.

“Gun Machine”
O Xbox Entertainment Studios adquiriu os direitos de “Gun Machine”, um thriller policial baseado no romance best-seller de Warren Ellis. Ellis será o produtores executivos junto com Brett Conrad ( “The Killing”, “Sons of Anarchy”, e próximo da Netflix “Marco Polo” ), que assinou um contrato para escrever o roteiro do piloto sobre um detetive acompanhando um assassino em série que está ligado a um conjunto misterioso de armas usadas em assassinatos em Nova York.

Comédia sem título
Neste formato de comédia desenvolvida pelo Xbox Entertainment Studios com a JASH (um coletivo fundada por Sarah Silverman, Michael Cera , Tim e Eric e Reggie Watts), os maiores nomes da comédia vão mostrar as pessoas que as fazem rir. A cada semana, um comediante diferente sediará um show com talentos novos e anônimo, em vários formatos de vídeo. Sarah Silverman vai sediar o episódio piloto e Daniel Kellison ( “Late Night / Late Show with David Letterman “, “Jimmy Kimmel Live”, “Crank Yankers ” ) seráos produtores executivos. A série tem um programa piloto e começará a ser rodada em junho.

“Winterworld”
O Xbox Entretenimento Studios e a IDW Entertainment estão desenvolvendo uma série live-action baseada na graphic novel do artista Jorge Zaffino “Winterworld”, na qual o nosso mundo tem sido recoberto em gelo. Os humanos sobreviventes formaram tribos que batalham e escravizam uns aos outros, em um esforço para sobreviver ao inverno infinito. Ted Adams e David Ozer da IDW Entertainment, e Rick Jacobs e Dave Alpert da Circle of Confusion ( “Walking Dead”) serão os produtores executivos.

Fonte: pxb.net.br
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos