Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft

3 participantes

Ir para baixo

Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft Empty Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft

Mensagem por ViTh Qui Out 17 2013, 13:06

Phil Harrison, vice-presidente corporativo da Microsoft, disse em entrevista ao site MCV que os dispositivos Steam Machine, da Valve, não são uma ameaça para o Xbox One.

"Não acho que seja uma ameaça. Tenho grande admiração pela Valve. Eles fizeram algumas coisas muito inteligentes. A plataforma Steam, pra citar uma. Eles estão localizados perto de nosso QG em Seattle. Temos um bom relacionamento com eles", disse Harrison.

"Achamos que o modelo de negócio do Xbox One, ecossistema de desenvolvedores e apoio do varejo, tornará nossa plataforma muito bem-sucedida. Não está claro para mim, até que eu veja o produto da Valve e entenda todos os anúncios deles, exatamente o que estão fazendo".

Ao infinito... E além

Harrison disse que "o que o anúncio da Valve demonstra claramente é que o centro de gravidade para as experiências mais empolgantes com games é a sala de estar. A maior tela da casa conectada a um sistema de som é o lugar onde você terá os jogos mais fantásticos. Então com relação a isso, estamos alinhados".

Harrison comentou o sucesso de "GTA V", e disse que todos da indústria dos games deveriam estar celebrando. Indagado se acha que um sucesso como esse será possível na próxima geração, ele respondeu:

"Vimos em todas as gerações especulação sobre termos chegado ao limite, que chegamos à saturação máxima e que não poderíamos ficar maiores. Vi consoles em quatro décadas diferentes, nos anos 1980, 1990, 2000 e nessa década. E toda vez sentimos ter alcançado o máximo, e ainda assim conseguimos nos superar e nos surpreender".

JogosUol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft Empty Re: Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft

Mensagem por Gabriek Qui Out 17 2013, 13:54

Ohoho, só acho que eles vão tomar no popozinho depois. Qualquer coisa que entra no mercado é uma ameaça.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft Empty Re: Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft

Mensagem por Hayt Qui Out 17 2013, 14:12

Eu acho que é melhor eles começarem a ver como ameça sim, viu? Pode até não ser, mas é melhor previnir do que remediar.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft Empty Re: Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft

Mensagem por ViTh Qui Out 17 2013, 14:38

Posso estar totalmente errado, mas eu não sei pq eu prevejo uma parceria entre Steam e Microsoft.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft Empty Re: Steam Machine não é uma ameaça para o Xbox One, diz Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos