Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

4 participantes

Ir para baixo

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas Empty Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

Mensagem por Hayt Ter Abr 29 2014, 23:41

Daylight é um jogo de puro horror, no estilo de outros similares, onde a jogabilidade em primeira pessoa faz toda a diferença. O personagem do jogador está preso em um hospital abandonado e precisa encarar seus medos por lá.

O problema é que o personagem está equipado apenas com seu aparelho celular, que lhe confere dados importantes, como o mapa do local e iluminação em alguns casos. É claro que será necessário ficar de olho na bateria para não ficar na mão ou no meio do escuro.

Confira as notas dos reviews que o título vem recebendo:

IGN Italia - 6.3/10
GameFront - 75/100
God is a Geek - 8/10
GamesBeat - 60/100
GameSpot - 3/10
GamesRadar - 2/5
Eurogamer - 7/10
IGN - 5.8/10
VentureBeat - 6/10
Polygon - 5/10
GameTrailers - 7.4/10
IGN - 5.8/10
Hardcore Gamer Magazine - 4/5
Gaming Nexus - 8/10
GamingTrend - 75/100
Eurogamer Italy - 7/10
Everyeye.it - 6.5/10
Game Informer - 6/10
Meristation - 6/10
PC Games (Germany) - 58/100
Gaming Age - C+
JeuxActu - 11/20
The Escapist - 2.5/5
Polygon - 5/10
3DJuegos - 4.5/10
Strategy Informer - 4.5/10
VideoGamer - 4/10
IncGamers - 4/10

Atualmente o Metascore é o seguinte:

Versão PC - 57 - com 23 criticas.
Versão PS4 - sem metascore - com 2 criticas.

Fonte: Gamevicio
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas Empty Re: Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

Mensagem por Hekonzord Qua Abr 30 2014, 00:05

Olha, tava acompanhando a série no youtube, e me parece que essas notas baixas são um tanto exageradas... Parece uma "evolução" de Slender, porém acho que as notas não fazem jus ao game, sinceramente.

Sei que dar uma opinião embasando em vídeos de youtube não é uma boa, mas estou dizendo o que me pareceu, não decretando nada Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas Empty Re: Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

Mensagem por ViTh Qua Abr 30 2014, 00:30

Não gostei muito das notas, tipo o jogo parecer ser bem legal, parece dar aquele medo tenso e também deve ter uma boa jogabilidade e talz, enfim tentarei jogar pra ver o que eu acho.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas Empty Re: Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

Mensagem por Felipe JJ Qui maio 01 2014, 01:24

3h de campanha? É sério isso? Será que esse é o novo padrão da nova geração? D=

Ta ficando complicado. Já vou passar longe desse.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas Empty Re: Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

Mensagem por Hekonzord Qui maio 01 2014, 17:47

Felipe JJ escreveu:3h de campanha? É sério isso? Será que esse é o novo padrão da nova geração? D=

Ta ficando complicado. Já vou passar longe desse.
Longe de mim querer defender o jogo, até pq 3h de campanha é MUITO curto Laughing
Mas é que esse jogo tem um sistema de gerar os mapas aleatoriamente, aí cada vez que você morre ou recomeça o jogo, o mapa muda, aí os sustos são diferentes e coisa e tal, mas o problema é que pra ter um sistema assim, o fator replay tem de ser bom, o que meio que percebi que não é, então o replay só se sustenta pra tomar outros sustos de novo, e de novo... A história é até legal, mas não anima a querer outros detalhes depois de terminada.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas Empty Re: Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

Mensagem por Hayt Qui maio 01 2014, 22:17

Hekonzord escreveu:
Felipe JJ escreveu:3h de campanha? É sério isso? Será que esse é o novo padrão da nova geração? D=

Ta ficando complicado. Já vou passar longe desse.
Longe de mim querer defender o jogo, até pq 3h de campanha é MUITO curto Laughing
Mas é que esse jogo tem um sistema de gerar os mapas aleatoriamente, aí cada vez que você morre ou recomeça o jogo, o mapa muda, aí os sustos são diferentes e coisa e tal, mas o problema é que pra ter um sistema assim, o fator replay tem de ser bom, o que meio que percebi que não é, então o replay só se sustenta pra tomar outros sustos de novo, e de novo... A história é até legal, mas não anima a querer outros detalhes depois de terminada.

Na verdade nao entendo essa tara por campanha longas... Boa parte dos melhores jogos que joguei até hoje tem campanhas curtas, como por exemplo, Portal que dá para terminar em umas 2 horas.

Apesar de não ter jogar ele, mas isso que o Henkon falou é bem verdade, ou seja, o jogo tem em teoria um fator de replay infinito.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas Empty Re: Veja as notas dos reviews que Daylight vem recebendo; gameplay com duração de 3 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos