Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

+2
Britanniarum
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por ViTh Sex Jun 07 2013, 18:54

O Zombie Studios, criador da série Spec Ops, divulgou um teaser e imagens de Daylight, que sairá no ano que vem para PC e exclusivamente para PlayStation 4 entre os consoles.

Feito no Unreal Engine 4, Daylight será um jogo de horror em primeira pessoa que começa com a personagem do jogador retomando a consciência no leito de um hospital abandonado. Tendo em mãos apenas um celular para ser usado como lanterna, o jogador irá percorrer corredores escuros gerados aleatoriamente, o que garante que cada nova jornada será diferente da anterior.

O enredo de Daylight foi escrito pela jornalista de games Jessica Chobot, que também fará a dublagem da protagonista.

Segundo o Zombie Studios, a versão para PlayStation 4 de Daylight aproveitará cada grama de poder do console para criar um ambiente com clima de terror e "alguns dos gráficos mais imersivos até hoje".

Além de aproveitar o botão Share do DualShock 4 para compartilhar vídeos online, Daylight pretende fazer os jogadores passarem vergonha tirando uma foto, pela PlayStation Eye, de seus rostos nos momentos de susto. "Guarde as fotos de suas reações como curiosidades ou compartilhe corajosamente com amigos em redes sociais", sugere a produtora.

O jogo também usará a tecnologia RealD 3D para gerar gráficos 3D em TVs com suporte a esse recurso.

O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2014. Veja o teaser e imagens:

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Daylight1

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Daylight2



Fonte: OuterSpace
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por Britanniarum Sex Jun 07 2013, 18:57

Não é exclusivo não, tem pra PC também.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28098

Aliás acho que muita gente irá confundir esse jogo com Dying Light, na boa, os nomes são muito parecidos Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por ViTh Sex Jun 07 2013, 18:59

Britanniarum escreveu:Não é exclusivo não, tem pra PC também.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28098

Aliás acho que muita gente irá confundir esse jogo com Dying Light, na boa, os nomes são muito parecidos Laughing

Bom isso estava na noticia kkk, bem no comecinho ta falando que vai sair para PC e exclusividade para PS4 nos consoles kk.

Mas enfim eu também acho que vão confundir, eu mesmo quando li de primeira confundi kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por Gabriek Sex Jun 07 2013, 19:40

Britanniarum escreveu:Aliás acho que muita gente irá confundir esse jogo com Dying Light, na boa, os nomes são muito parecidos Laughing
Aliás, acho que muita gente irá confundir esses jogos com Deadlight.



Ah sim, não curti nem um pouco. Meus gritos de franga são algo pessoal.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por Hekonzord Sex Jun 07 2013, 20:09

Britanniarum escreveu:Não é exclusivo não, tem pra PC também.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28098

Aliás acho que muita gente irá confundir esse jogo com Dying Light, na boa, os nomes são muito parecidos Laughing
Eita, estava tendo um curto no cérebro, pois Dying Light é multiplataforma e desenvolvido pela Techland :v

Se vai tirar fotos do jogador, então certamente irá precisar do PlayStation Eye, não é?

Bom, pelo menos a Sony está conseguindo pegar algumas secods e vindo da desenvolvedora de Spec Ops, podemos esperar grandes coisas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jun 08 2013, 00:38

Gostei da ideia, é como aqueles jogos de kinect que tiram foto quando é bem provavel que vc faça um movimento "radical". Só tem que prestar atençao pra ficar bonito na foto Laughing

Quanto ao nome, vai confundir mt gente mesmo Laughing Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por darkkong Sáb Jun 08 2013, 12:46

Curti a ideia, bem criativo e tals, deve ser dahora usar esse recurso Very Happy
Bem que podia vir pro X1, ficaria bom essa ideia com a qualidade do kinect!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Jun 08 2013, 15:21

Podia ter uma tecnologia do novo kinect que tiraria a foto quando detectasse a expressao de susto no nosso rosto hehe
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador Empty Re: Exclusivo do PS4, Daylight vai dar sustos e tirar foto do jogador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos