Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

4 participantes

Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Hayt Seg Mar 24 2014, 22:07

Depois de nos presentear com clássicos do nível de Sonic The Hedgehog, Altered Beast, Ecco the Dolphin dentre outros, mais um velho conhecido fará parte da coleção de remasterizações tridimensionais de jogos do Mega Drivre: Out Run, lançado em 1991 para este console (tendo aparecido antes em arcades e Master System). A informação foi dada pela Sega no Japão, país o qual ainda é a única localização garantida, mas tudo indica que virá também a eShop da América e Europa.

Ansiosos por reencontrar Out Run?

NintendoBlast

-x-

Deve ficar muito bom em 3D.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Chazzy Seg Mar 24 2014, 22:42

Nunca liguei pra esse 3D do 3DS, sempre jogo com ele desativado, mas é um clássico que seria divertido jogar de novo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Felipe JJ Seg Mar 24 2014, 23:25

A Sega tem investido bastante nesses 3D Classics, devem estar vendendo bem pelo visto.

Alguns jogos assim ficam muito legais em 3D, mesmo que eu não use o efeito 90% das vezes. Teve um jogo clássico de nave, que me esqueci o nome agora, que ficou bem melhor com o 3D pela percepção melhor das camadas. Espero que faça diferença também em Out Run.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Hayt Seg Mar 24 2014, 23:29

Felipe JJ escreveu:A Sega tem investido bastante nesses 3D Classics, devem estar vendendo bem pelo visto.

Alguns jogos assim ficam muito legais em 3D, mesmo que eu não use o efeito 90% das vezes. Teve um jogo clássico de nave, que me esqueci o nome agora, que ficou bem melhor com o 3D pela percepção melhor das camadas. Espero que faça diferença também em Out Run.

Foi After Burner II provavelmente.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Visionnaire Seg Mar 24 2014, 23:46

Pegarei!
Esperando alguma anuncio referente aos jogos Toki, Comix Zone e Toejam & Earl!
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Hayt Seg Mar 24 2014, 23:58

Visionnaire escreveu:Pegarei!
Esperando alguma anuncio referente aos jogos Toki, Comix Zone e Toejam &  Earl!

Queria pacas pegar a versão da Steam, o problema é que não tem multiplayer on-line. Cara Toejam & Earl é outro jogo quando jogado em co-op.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Felipe JJ Ter Mar 25 2014, 00:00

Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:A Sega tem investido bastante nesses 3D Classics, devem estar vendendo bem pelo visto.

Alguns jogos assim ficam muito legais em 3D, mesmo que eu não use o efeito 90% das vezes. Teve um jogo clássico de nave, que me esqueci o nome agora, que ficou bem melhor com o 3D pela percepção melhor das camadas. Espero que faça diferença também em Out Run.

Foi After Burner II provavelmente.

Puts, acho que é esse mesmo. Ouvi muita gente elogiar dizendo que o efeito ajudou muito a diferenciar as camadas e ter uma noção de distância. Deve ter dado um efeito parecido com o 3D Land então. Pra esse tipo de coisa o 3D do 3DS é bem útil, pro resto, não tanto asism. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Visionnaire Ter Mar 25 2014, 00:01

Hayt escreveu:
Visionnaire escreveu:Pegarei!
Esperando alguma anuncio referente aos jogos Toki, Comix Zone e Toejam &  Earl!

Queria pacas pegar a versão da Steam, o problema é que não tem multiplayer on-line. Cara Toejam & Earl é outro jogo quando jogado em co-op.
Realmente é incomparável o modo multi.
Joguei esse jogo demais no meu MD. Era uma festa chegar no nível Zero pra ficar tomando banho de ofurô e tomando limonada hahahaha
As músicas também são épicas e não saem da minha cabeça até hoje.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics Empty Re: Out Run (MD) é o próximo jogo da série 3D Classics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos