Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TSADXB] Phoenix Down

+31
Felipefabricio
Mastxadows
Slowking 666
PaperBros.
Napoleão Bonaparte
Math_Geek
MetaKnight
Skywalker
Hayt
Ouvidoria XB
Slowking 2 A missão
Gabriek
Kurama
KelvinKSPS
Wesleyxd
Alejandro_
LOCATELLi
slowking
Linkzx
Drake
Felipe JJ
UchihaZoro
Cortex
Nigri 1000
Britanniarum
ri
Vargolino
Bferrari350
Hekonzord
Chazzy
darkkong
35 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Sáb Ago 01 2015, 01:02

Ô seus caralhudos, comprei o PS3 do meu primo. Não vou pegar agora, antes tenho que deixar de ser vagabundão e entrar na faculdade.
Aceito de presente
Mon ID é NeoObliviondesu c:
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Drake Sáb Ago 01 2015, 22:23

Gabriek escreveu:Ô seus caralhudos, comprei o PS3 do meu primo. Não vou pegar agora, antes tenho que deixar de ser vagabundão e entrar na faculdade.
Aceito de presente
Mon ID é NeoObliviondesu c:

Para eu te adicionar você tem que se registrar na PSN.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Kurama Sáb Ago 01 2015, 22:33

Chazzy escreveu:
Kurama escreveu:Chazzy você já comprou o One? Se sim tá jogando algum exclusivo?

Já comprei, chegou lá na casa dos meus pais, mandei pra lá porque estava em período de provas aqui, só fiquei de férias essa semana, amanhã já vou embora e devo testar o console amanhã mesmo, além de estar ansioso, tenho que ver se chegou com problemas pra acionar a garantia logo se for o caso.

Comprei só um jogo, o Sunset Overdrive que sempre quis jogar, mas vem o código também pra baixar o Master Chief Collection, devo começar pelo Sunset, no entanto, to ansioso pra jogar esse jogo desde que optei pelo PS4 na época.
A legal, então já até chegou, também estou querendo muito jogar esse jogo, mas a Drake está pensando em comprar o One.

Drake escreveu:
Gabriek escreveu:Ô seus caralhudos, comprei o PS3 do meu primo. Não vou pegar agora, antes tenho que deixar de ser vagabundão e entrar na faculdade.
Aceito de presente
Mon ID é NeoObliviondesu c:

Para eu te adicionar você tem que se registrar na PSN.

Só esse Gabi pra fazer isso.  
______________
EDIT: Ae cheguei no 500 posts
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ViTh Sáb Ago 01 2015, 22:44

Chazzy escreveu:
Kurama escreveu:Chazzy você já comprou o One? Se sim tá jogando algum exclusivo?

Já comprei, chegou lá na casa dos meus pais, mandei pra lá porque estava em período de provas aqui, só fiquei de férias essa semana, amanhã já vou embora e devo testar o console amanhã mesmo, além de estar ansioso, tenho que ver se chegou com problemas pra acionar a garantia logo se for o caso.

Comprei só um jogo, o Sunset Overdrive que sempre quis jogar, mas vem o código também pra baixar o Master Chief Collection, devo começar pelo Sunset, no entanto, to ansioso pra jogar esse jogo desde que optei pelo PS4 na época.

Ótimo investimento, Sunset é um jogo bem divertido, não é o melhor jogo do mundo, com uma p*** história e etcs, porém ganha pela diversão e variedades de armas do jogo. Outra coisa legal do jogo são as conquistas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Sáb Ago 01 2015, 23:31

Ô minhas lindas, PSN já tá lá e até comprei o joguinho de dança grátis da Sony.
E achei simplesmente fabuloso como a Sony botou os God of War exclusivo da Plus, vou ter que comprar físico. Tenho uma lista boa de coleções como Kingdom Hearts, Metal Gear e talvez até Devil May Cry pra pegar depois.

Also, vocês recomendam que eu compre os joguinhos da PS2 classics como Fatal Frame e Persona ou é melhor eu jogar na plataforma que já tenho há anos? Piscadinha
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Kurama Sáb Ago 01 2015, 23:52

Oxe eu não consegui te adicionar não, então vou passar minha id pra você, e se quiser eu te passo a da Drake.

Eu acho melhor no pc, o hd do meu ps3 é de 160 gb não está cabendo mais nada estou deletando umas demo que tem lá pra ver se cabe espaço para o God of War Ascension.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Chazzy Dom Ago 02 2015, 20:51

Já testei o Xbox One hoje, vou postar foto depois, mas o meu notebook parou de reconhecer a minha câmera e tenho que ver qual é o problema.

Por enquanto tive boas impressões, a única coisa que não gostei por enquanto foi a demora pra instalar o Sunset Overdrive, a instalação demorou muito, se todos os jogos forem assim é um ponto muito negativo, mas fora isso achei o console muito bom, e o Sunset Overdrive é ótimo, finalmente estou jogando esse jogo. *-*
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Kurama Seg Ago 03 2015, 00:52

Legal, Sunset parece mesmo muito bom, se eu tiver a oportunidade de jogar o One ele vai ser o primeiro.

Já ouvi falarem mesmo que o One demora pra fazer as instalações dos jogos.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Drake Seg Ago 03 2015, 22:50

Gabriek escreveu:Ô minhas lindas, PSN já tá lá e até comprei o joguinho de dança grátis da Sony.
E achei simplesmente fabuloso como a Sony botou os God of War exclusivo da Plus, vou ter que comprar físico. Tenho uma lista boa de coleções como Kingdom Hearts, Metal Gear e talvez até Devil May Cry pra pegar depois.

Also, vocês recomendam que eu compre os joguinhos da PS2 classics como Fatal Frame e Persona ou é melhor eu jogar na plataforma que já tenho há anos? Piscadinha

Eu acho que depende do tamanho do HD do seu PS3, e do preço dos jogos.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Mastxadows Sex Jan 01 2016, 00:28

FELIZ ANO NOVO!!!!!
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Chazzy Sáb Jan 02 2016, 00:57

Mastxadows escreveu:FELIZ ANO NOVO!!!!!

Feliz ano novo pra você também e pra todos que ainda entram aqui no Fórum!
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Kurama Sáb Jan 02 2016, 19:34

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:FELIZ ANO NOVO!!!!!

Feliz ano novo pra você também e pra todos que ainda entram aqui no Fórum!

Feliz ano novo pra vocês também!!!!! \O
E para o pessoal!!!!
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Drake Dom Jan 03 2016, 22:21

Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:FELIZ ANO NOVO!!!!!

Feliz ano novo pra você também e pra todos que ainda entram aqui no Fórum!

Feliz ano novo pra vocês também!!!!! \O
E para o pessoal!!!!

Feliz ano novo, pessoal!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Chazzy Sáb Jul 02 2016, 05:09

Esse tópico não é upado desde o ano novo. Sad

Resolvi dá uma passada no Fórum hoje, e é uma pena ver o Fórum praticamente morto como está agora.

Há mais ou menos um ano atrás (06/07/2015) pedi pra ser colocado na moderação do Fórum, pois acreditava fortemente que conseguiríamos manter o Fórum vivo, no início tivemos resultado, mas o retorno não foi o esperado e muita gente da equipe acabou desanimando mais ainda, e percebi que seria impossível eu manter o Fórum sozinho, consequentemente no início desse ano acabei me afastando aos poucos também.

Mas só queria dizer que esse Fórum significa muito pra mim, conheci muitos users legais aqui que infelizmente acabaram sumindo com o tempo, já tivemos muitas discussões boas aqui e sempre vou lembrar daqui com carinho, mas a situação dos Fóruns de um modo geral hoje em dia é difícil, pois eles perdem muito espaço pra grupos de Facebook, WhatsApp, etc...

Fiz o possível pra tentar manter o Fórum vivo, mas realmente percebi que a situação é mais complicada do que eu esperava, pois conforme os users mais antigos foram desanimando e saindo do Fórum, não tivemos uma renovação dos usuários, então fica difícil criar conteúdo, pois não tem retorno.

Isso é só um comentário mesmo de um usuário que gosta muito desse Fórum, e lamenta a situação em que ele se encontra, fico triste por não poder fazer muito pelo Fórum hoje em dia, pois além da minha vida estar mais corrida do que há alguns anos atrás, sozinho na equipe a gente não consegue fazer nada. Os Fóruns hoje em dia só conseguem sobreviver se tiverem uma equipe dedicada trabalhando diariamente pra manter o Fórum vivo e pra prender a atenção dos users como acontece no Fórum Nintendo Blast.

Tudo que disse aqui também vale pro PlayStation Blast, que é outro Fórum do qual sinto muita falta e no qual conheci muitos users legais também e vivi muita coisa boa.

Desculpem pelo texto grande, mas é só um desabafo de um user que sempre gostou muito do Fórum.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Mastxadows Sáb Jul 02 2016, 12:33

Chazzy escreveu:Esse tópico não é upado desde o ano novo. Sad

Resolvi dá uma passada no Fórum hoje, e é uma pena ver o Fórum praticamente morto como está agora.

Há mais ou menos um ano atrás (06/07/2015) pedi pra ser colocado na moderação do Fórum, pois acreditava fortemente que conseguiríamos manter o Fórum vivo, no início tivemos resultado, mas o retorno não foi o esperado e muita gente da equipe acabou desanimando mais ainda, e percebi que seria impossível eu manter o Fórum sozinho, consequentemente no início desse ano acabei me afastando aos poucos também.

Mas só queria dizer que esse Fórum significa muito pra mim, conheci muitos users legais aqui que infelizmente acabaram sumindo com o tempo, já tivemos muitas discussões boas aqui e sempre vou lembrar daqui com carinho, mas a situação dos Fóruns de um modo geral hoje em dia é difícil, pois eles perdem muito espaço pra grupos de Facebook, WhatsApp, etc...

Fiz o possível pra tentar manter o Fórum vivo, mas realmente percebi que a situação é mais complicada do que eu esperava, pois conforme os users mais antigos foram desanimando e saindo do Fórum, não tivemos uma renovação dos usuários, então fica difícil criar conteúdo, pois não tem retorno.

Isso é só um comentário mesmo de um usuário que gosta muito desse Fórum, e lamenta a situação em que ele se encontra, fico triste por não poder fazer muito pelo Fórum hoje em dia, pois além da minha vida estar mais corrida do que há alguns anos atrás, sozinho na equipe a gente não consegue fazer nada. Os Fóruns hoje em dia só conseguem sobreviver se tiverem uma equipe dedicada trabalhando diariamente pra manter o Fórum vivo e pra prender a atenção dos users como acontece no Fórum Nintendo Blast.

Tudo que disse aqui também vale pro PlayStation Blast, que é outro Fórum do qual sinto muita falta e no qual conheci muitos users legais também e vivi muita coisa boa.

Desculpem pelo texto grande, mas é só um desabafo de um user que sempre gostou muito do Fórum.
Uma pena,mas pouco a pouco os users foram deixando o forum(eu fui um deles).
E que coincidência hein,resolvi dar uma olhada no Xbox Blast e no PSBlast hoje também. Laughing
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Kurama Qui Jul 14 2016, 02:07

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:Esse tópico não é upado desde o ano novo. Sad

Resolvi dá uma passada no Fórum hoje, e é uma pena ver o Fórum praticamente morto como está agora.

Há mais ou menos um ano atrás (06/07/2015) pedi pra ser colocado na moderação do Fórum, pois acreditava fortemente que conseguiríamos manter o Fórum vivo, no início tivemos resultado, mas o retorno não foi o esperado e muita gente da equipe acabou desanimando mais ainda, e percebi que seria impossível eu manter o Fórum sozinho, consequentemente no início desse ano acabei me afastando aos poucos também.

Mas só queria dizer que esse Fórum significa muito pra mim, conheci muitos users legais aqui que infelizmente acabaram sumindo com o tempo, já tivemos muitas discussões boas aqui e sempre vou lembrar daqui com carinho, mas a situação dos Fóruns de um modo geral hoje em dia é difícil, pois eles perdem muito espaço pra grupos de Facebook, WhatsApp, etc...

Fiz o possível pra tentar manter o Fórum vivo, mas realmente percebi que a situação é mais complicada do que eu esperava, pois conforme os users mais antigos foram desanimando e saindo do Fórum, não tivemos uma renovação dos usuários, então fica difícil criar conteúdo, pois não tem retorno.

Isso é só um comentário mesmo de um usuário que gosta muito desse Fórum, e lamenta a situação em que ele se encontra, fico triste por não poder fazer muito pelo Fórum hoje em dia, pois além da minha vida estar mais corrida do que há alguns anos atrás, sozinho na equipe a gente não consegue fazer nada. Os Fóruns hoje em dia só conseguem sobreviver se tiverem uma equipe dedicada trabalhando diariamente pra manter o Fórum vivo e pra prender a atenção dos users como acontece no Fórum Nintendo Blast.

Tudo que disse aqui também vale pro PlayStation Blast, que é outro Fórum do qual sinto muita falta e no qual conheci muitos users legais também e vivi muita coisa boa.

Desculpem pelo texto grande, mas é só um desabafo de um user que sempre gostou muito do Fórum.
Uma pena,mas pouco a pouco os users foram deixando o forum(eu fui um deles).
E que coincidência hein,resolvi dar  uma olhada no Xbox Blast e no PSBlast hoje também. Laughing

Também sinto muita falta dos dois fóruns o Xbox Blast e o PSBlast, mas é uma pena mesmo a forma como eles estão indo. Vou tentar ficar mais por aqui, enfim é isso.


Última edição por Kurama em Dom Jul 17 2016, 00:08, editado 2 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Mastxadows Qui Jul 14 2016, 12:32

Vou tentar continuar postando aqui um pouco,quem sabe pouco a pouco dá pra trazer o PSB e XB de volta.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Felipefabricio Sex Jul 15 2016, 00:18

Eu tenho muita saudade do PSB e do XB, de verdade... Tanta gente que eu conheci aqui, tantos amigos que eu não falo mais... Eu concordo com muito do que o Chazzy disse.

Eu vou tentar ficar mais ativo aqui de novo, também.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Kurama Qui Jul 21 2016, 22:37

Não sei se vão se interessar, o episódio 1 de Life is Life Is Strange de graça para Xbox One / Xbox 360 /  PS4 / PS3 / Steam.

http://lifeisstrange.com/free/br
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Mastxadows Sex Jul 22 2016, 00:48

Kurama escreveu:Não sei se vão se interessar, o episódio 1 de Life is Life Is Strange de graça para Xbox One / Xbox 360 /  PS4 / PS3 / Steam.

http://lifeisstrange.com/free/br

Opa,muito obrigado.
Ta aí um jogo que queria testar mas nunca tive vontade de comprar,quem sabe jogando o primeiro episódio eu não compre os outros.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Felipefabricio Sáb Jul 23 2016, 04:43

Mastxadows escreveu:
Kurama escreveu:Não sei se vão se interessar, o episódio 1 de Life is Life Is Strange de graça para Xbox One / Xbox 360 /  PS4 / PS3 / Steam.

http://lifeisstrange.com/free/br

Opa,muito obrigado.
Ta aí um jogo que queria testar mas nunca tive vontade de comprar,quem sabe jogando o primeiro episódio eu não compre os outros.

Whoa! Valeu, Kurama, peguei também ^^'
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ri Qui Set 22 2016, 18:30

Bom diaaaaaaaaaaaaa
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Qua Out 12 2016, 02:52

ri escreveu:Bom diaaaaaaaaaaaaa
Amigo, 18:30 não é dia não.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Mastxadows Ter Dez 26 2017, 18:34

RISE FROM YOUR GRAVE!
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Sáb Dez 30 2017, 23:59

Mast virou usuário do ano já, né?
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 29 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos