Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TSADXB] Phoenix Down

+31
Felipefabricio
Mastxadows
Slowking 666
PaperBros.
Napoleão Bonaparte
Math_Geek
MetaKnight
Skywalker
Hayt
Ouvidoria XB
Slowking 2 A missão
Gabriek
Kurama
KelvinKSPS
Wesleyxd
Alejandro_
LOCATELLi
slowking
Linkzx
Drake
Felipe JJ
UchihaZoro
Cortex
Nigri 1000
Britanniarum
ri
Vargolino
Bferrari350
Hekonzord
Chazzy
darkkong
35 participantes

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Felipefabricio Qua Out 15 2014, 00:08

ViTh escreveu:É o seguinte, e o que eu vou falar aqui agora é serio:

Vamos lá, vejo que tem uma galera que realmente está a vindo de movimentar o fórum e eu como um Ex Mod e Ex SB do Xbox Blast acho isso muito bom e penso em até voltar pra aqui e ficar ativo, já que desisti do NB e do PSB de vez então posso tentar aparecer aqui mais vezes e até mesmo pegar essa direção e arrumar as coisas eu só preciso ter uma conversa com o Ferrari que é algo facil pra mim, PORÉM tem uma condição seria essa galera que está falando, "AH o fórum poderia voltar, Ah eu vou ficar ativo, Ah não quero que o forum morra" e etcs tem que realmente contribuir, se vocês ficarem ativos mesmo que poucos iram ser  algo já e assim poderemos ganhar novos membros sendo que verão que tem algum movimento.

Enfim, eu só quero essa confirmação de vocês se vocês realmente querem reerguer o fórum, porque eu já passei por isso antes de AH Não sei o que eu vou ficar ativo e chega no final ninguém fica e eu me ferro legal.

Outra coisa eu tó muito atarefado com faculdade, projetos, cursos e afins então vou tentar ajudar no máximo que eu posso e caso eu pegue a direção vou poder ajudar mais especificamente não ficar muito preso ao fórum como usuário.

AEHOOOO VIVI VOLTOOO

Eu estou com umas ideias aqui, só não coloquei em prática por motivos de escola Razz Quero ajudar a movimentar o fórum, também, e parece que tem bastante gente querendo isso. ^^

Não acredito que o fórum esteja morto... Nunca acreditei, mas sozinho não dá pra movimentar fórum. Vamos lá, povo \o/
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Drake Qua Out 15 2014, 00:28

Finalmente o Vivi voltou!

Mas como ultimamente eu estou sem muito tempo, eu queria sair do cargo de SB, mas eu posso ajudar a movimentar o fórum como usuária, e também acho que não será difícil montar uma nova equipe, já que tem vários usuários bons para entrar no cargo de SB e Moderador.


Última edição por Drake em Qua Out 15 2014, 00:46, editado 1 vez(es)
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Qua Out 15 2014, 00:35

Posso entrar no lugar do Drake? -Sqn
Nway, posso pegar algumas ideias aqui e transferir pra cá
Tem muitas ideias uteis que gostaria de ver aqui! Very Happy
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ViTh Qua Out 15 2014, 00:38

Bom eu não voltei VOLTEI, eu só falei que estou pensando em voltar e outra primeiro eu vou ficar de user por um tempo e depois pensar em voltar pra equipe e também tenho que ver minha vida que tá uma correria que só, enfim vou tentar e depois fala mais com vocês se realmente vou tentar voltar pra equipe.

@Ale_ Bom cara, por enquanto ta muito perdido a equipe então acho que é isso a primeira coisa que tem que se arrumar aqui, então acho que você até vai ter bastante chance de entrar no SB.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Qua Out 15 2014, 00:44

Ah,ok vivi Wink

_---------------------------------------


Criei esse tópico: http://forum.xboxblast.com.br/t3231-discussaoanimes-mangas-e-light-novels
Se tiver um desses, me avisem Wink
-------------------------------
Seria legal fazer um torneio/maratona online de Plant vs Zombies: Garden Warfare ou outro jogo de Xbox!
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Chazzy Qua Out 15 2014, 01:49

Vivi nos fóruns Blast morre e ressucita mais que personagem do Dragon Ball LOOL

Seria ótimo contar com você de novo, que já conhece bem o fórum!

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Qua Out 15 2014, 10:44

Juro, essa é a minha ultima tentativa, mas se todos vão fazer, eu também vou tentar ajudar o fórum.

A primeira coisa que tem que fazer é colocar um moderador, por que o Ferrari, apesar de ter sido minha indicação, não tá fazendo *** nenhuma. Sei que ele tá sem tempo, mas tá sem tempo, saia.

Segundo: acabar logo com o SB - não funciona aqui. Coloca logo o cara na moderação e pronto. Essa divisão de SB e Moderador só empaca projeto - as vezes o SB quer fazer uma coisa e tem que ficar esperando a moderação. A moderação tá ocupada, cheia de trabalho, e não atende o SB. Quem já foi SB em algum dos fóruns sabe que tem um monte de coisa parada por causa disso.

Terceiro: O Fórum tem que ter algo sustentável. Não adianta fazer promoção, não funciona. Deve ser algo que chame a atenção do pessoal e que dure para sempre. Digo por experiência: essas promoções só dão resultado no inicio, depois o pessoal vai deixando de usar o fórum, pois o único atrativo é a promoção.

Quarto: Isso eu admito que até foi culpa minha. Mas olhem quantos grupos tem nesse fórum:

[ Administrador ] [ Moderador Nvl. 3 ] [ Moderador Nvl. 2 ] [ Moderador Nvl. 1 ] [ Blast Chief ] [ Rank X (Usuário do Mês) ] [ Rank S ] [ Usuário Oficial ]

Para que diabos tem Moderador Nv. 3 e Nv. 2, se eles são exatamente a mesma coisa? Não venha me dizer: "ah eles participam mais das decisões" que as decisões da moderação são sempre tomadas em conjunto. Além disso, nesse tempo em que permaneci como diretor NUNCA uma pessoa do site veio falar comigo. Contudo a gente vivia implorando o pessoal do site para postar um recado no blog.

Blast Chief não funciona. Melhor tirar o grupo. Rank S, como eu disse, não é necessário aqui. Administrador é uma classe de um usuário só que nem entra no fórum.

Sou a favor de apenas essas classes: Moderador Nvl. 2, Moderador Nvl. 1,  Rank X (Usuário do Mês) e pronto. Para que mais do que isso? Essa coisa só confunde a cabeça de usuários novos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Wesleyxd Qua Out 15 2014, 11:20

Eu topo voltar a participar do XB. Mas Hayt, acho que se o fórum crescer e ter mais usuários, será necessário por os SB's.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Qua Out 15 2014, 11:38

wesley_xd escreveu:Eu topo voltar a participar do XB. Mas Hayt, acho que se o fórum crescer e ter mais usuários, será necessário por os SB's.
Pois então, quando o forum crescer e ficar = ou maior que o PSB podemos voltar com os SBs Very Happy
Esse plano do Hayt é para deixar as coisas mais rápidas, assim o forum crescerá mais rápido, também
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Felipefabricio Qua Out 15 2014, 13:37

Chazzy escreveu:Vivi nos fóruns Blast morre e ressucita mais que personagem do Dragon Ball LOOL

Seria ótimo contar com você de novo, que já conhece bem o fórum!


Eu ri demais com isso, pqp Laughing

Hayt escreveu:Juro, essa é a minha ultima tentativa, mas se todos vão fazer, eu também vou tentar ajudar o fórum.

A primeira coisa que tem que fazer é colocar um moderador, por que o Ferrari, apesar de ter sido minha indicação, não tá fazendo *** nenhuma. Sei que ele tá sem tempo, mas tá sem tempo, saia.

Segundo: acabar logo com o SB - não funciona aqui. Coloca logo o cara na moderação e pronto. Essa divisão de SB e Moderador só empaca projeto - as vezes o SB quer fazer uma coisa e tem que ficar esperando a moderação. A moderação tá ocupada, cheia de trabalho, e não atende o SB. Quem já foi SB em algum dos fóruns sabe que tem um monte de coisa parada por causa disso.

Terceiro: O Fórum tem que ter algo sustentável. Não adianta fazer promoção, não funciona. Deve ser algo que chame a atenção do pessoal e que dure para sempre. Digo por experiência: essas promoções só dão resultado no inicio, depois o pessoal vai deixando de usar o fórum, pois o único atrativo é a promoção.

Quarto: Isso eu admito que até foi culpa minha. Mas olhem quantos grupos tem nesse fórum:

[ Administrador ] [ Moderador Nvl. 3 ] [ Moderador Nvl. 2 ] [ Moderador Nvl. 1 ] [ Blast Chief ] [ Rank X (Usuário do Mês) ] [ Rank S ] [ Usuário Oficial ]

Para que diabos tem Moderador Nv. 3 e Nv. 2, se eles são exatamente a mesma coisa? Não venha me dizer: "ah eles participam mais das decisões" que as decisões da moderação são sempre tomadas em conjunto. Além disso, nesse tempo em que permaneci como diretor NUNCA uma pessoa do site veio falar comigo. Contudo a gente vivia implorando o pessoal do site para postar um recado no blog.

Blast Chief não funciona. Melhor tirar o grupo. Rank S, como eu disse, não é necessário aqui. Administrador é uma classe de um usuário só que nem entra no fórum.

Sou a favor de apenas essas classes: Moderador Nvl. 2, Moderador Nvl. 1,  Rank X (Usuário do Mês) e pronto. Para que mais do que isso? Essa coisa só confunde a cabeça de usuários novos.

wesley_xd escreveu:Eu topo voltar a participar do XB. Mas Hayt, acho que se o fórum crescer e ter mais usuários, será necessário por os SB's.

Não sei, a ideia do Hayt fez sentido, não é um fórum tão grande assim ^^ Assim como o Alejandro disse, acho que dá pra voltá-los quando o fórum chegar mais ou menos igual no movimento do PSB ^^'

Nyway, concordo com quase tudo que o Hayt disse, tirando tirar o Blast Chief. Pô, deixa o negócio lá, é divertido, não faz mal a ninguém Razz Funciona bem no PSB, pelo menos, não vejo porque tirar.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Qua Out 15 2014, 14:29

Eu fiz meu tpc, mas os links estão quebrados
Com quantos posts eu posso postar links?
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Chazzy Qua Out 15 2014, 14:37

Eu acho boa a ideia do Hayt de não ter SBs inicialmente, mas não tem porque eliminar a classe completamente do fórum, que é tradicional nos fóruns Blast, deixa aí sem ninguém no grupo, futuramente alguns usuários aptos ao cargo aparecerão naturalmente.

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ViTh Qua Out 15 2014, 18:16

Bom eu vou entrar no mesmo barco que o Hayt, essa vai ser realmente minha ultima tentativa pro Xbox Blast, quando eu conseguir entrar em contato com o Ferrari vou tentar ver com ele a organização da equipe e ver se ele prefere que surja um novo Diretor.

Concordo com tudo e mais um pouco que o Hayt falou principalmente o HUD dos Ranks que são 100% confusos e muita coisa pra um fórum pequeno e tentaremos arrumar isso de vez.

Sobre o Special Blast vamos ver como o fórum voltando a ativa vai se comportar sem eles e se comportando bem acho que nem precisa vir a voltar.

Enfim, vou tentar falar com o Ferrari que é o principal pra isso realmente acontecer, pois ele é o único com direito pra tudo aqui e se ele não contribuir nada vai vir a acontecer né.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Qua Out 15 2014, 19:56

Melhor fazer uma equipe nova, só com pessoas que estão comprometidas em ajudar. Acho que o Ferrari não vai querer continuar, mas vamos esperar a decisão dele.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ViTh Qua Out 15 2014, 19:59

Hayt escreveu:Melhor fazer uma equipe nova, só com pessoas que estão comprometidas em ajudar. Acho que o Ferrari não vai querer continuar, mas vamos esperar a decisão dele.

Sim também acho isso, mas ele é o único que pode dar os direitos de diretor pra alguém já que o estrela nem entra aqui então tem que conversar com ele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Sex Out 17 2014, 02:10

Fiz um tópico aqui no NB, vou tentar trazer mais apoio ao XB Wink
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por KelvinKSPS Sex Out 17 2014, 02:19

Vai nada, seu v****ão.

Don't call my name.
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 84
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Sex Out 17 2014, 11:06

Calaboka Kelson
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Sex Out 17 2014, 12:23

KelvinKSPS escreveu:Vai nada, seu v****ão.

Don't call my name.

Para que essa raiva garoto?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Sex Out 17 2014, 12:29

Hayt escreveu:
KelvinKSPS escreveu:Vai nada, seu v****ão.

Don't call my name.

Para que essa raiva garoto?
[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 653rij
Acho que ele não acredita no sucesso do XB Suspect
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Sex Out 17 2014, 13:09

Alejandro_ escreveu:
Hayt escreveu:
KelvinKSPS escreveu:Vai nada, seu v****ão.

Don't call my name.

Para que essa raiva garoto?
[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 653rij
Acho que ele não acredita no sucesso do XB Suspect

Pra dizer a verdade, nem eu acredito yaoming
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Sex Out 17 2014, 13:32

Alejandro_ escreveu:Acho que ele não acredita no sucesso do XB Suspect
No sucesso não, mas no sussexo ele acredita muito. hahaha
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Sáb Out 18 2014, 12:46

Tambem acho isso Vargolino
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Kurama Ter Out 21 2014, 01:24

Desistiram do fórum de vez?
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Alejandro_ Ter Out 21 2014, 13:10

ñ
Só estou um pouco sem ideias
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 16 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos