Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

+2
Bferrari350
ri
6 participantes

Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por ri Seg Dez 03 2012, 17:44

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Content_pic

Um projeto nascido no Kickstarter chamou muito a atenção dos consumidores e investidores de todo o mundo nos últimos meses. Trata-se do Ouya, que promete ser um video game aberto para que qualquer pessoa possa desenvolver seus próprios jogos — utilizando o sistema operacional Android e uma rede própria para a publicação dos títulos. E quem decidiu investir no projeto vai receber o console ainda este ano.
Os responsáveis informaram que as primeiras unidades do Ouya — que é realmente compacto — serão entregues no dia 28 de dezembro de 2012, apenas para os norte-americanos. Os kits de desenvolvimento para a plataforma serão distribuídos no mesmo dia, garantindo que os desenvolvedores possam aproveitar ao máximo o novo sistema.
Fonte
----
Eu nem sabia da existência desse negócio...

Mesmo assim, não muda em nada pra mim, não sei mexer com isso e nem pretendo aprender.

Alguém vai comprar ou se interessou?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por Bferrari350 Seg Dez 03 2012, 19:41

O Ouya parece ser bem bom... e só irá custar 100$, o que é barato para um video-game. Será em Android, qualquer um desenvolverá e todos os jogos serão grátis, ou terão que ter no mínimo uma versão demo/teste de graça.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por ri Seg Dez 03 2012, 21:28

Bferrari350 escreveu:O Ouya parece ser bem bom... e só irá custar 100$, o que é barato para um video-game. Será em Android, qualquer um desenvolverá e todos os jogos serão grátis, ou terão que ter no mínimo uma versão demo/teste de graça.
Cara, eu nem sabia que isso existia... vi a notícia hoje.

Só achei incrível mesmo o fato de a gente poder criar jogos, mesmo que eu não entenda nada disso. É uma proposta que pode dar muito certo... ou falir em meses.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por Ninfa.Peach Ter Dez 04 2012, 09:12

Eu sabia dele *-*

e particularmente eu gostei muito... ele é muito fofo e pequeno, vi todos os videos possiveis, e adorei. Gráficos em excelente estado.
Me animei pq seria muito barato, 90 dólares... então ele seria meeeu!

um console criado pelo Co-fundador do x-Box, por isso acredito q tem tdo pra dar certo!!!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 47
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb Dez 08 2012, 16:56

ri escreveu:Eu nem sabia da existência desse negócio...
Então eu lhe apresento a materialização da superioridade do Android pirat

ri escreveu:Mesmo assim, não muda em nada pra mim, não sei mexer com isso e nem pretendo aprender.
lol Cara, mesmo ele sendo puxado pra desenvolvedores e tal, ele não deixa de ser um console como qualquer outro.

ri escreveu:Alguém vai comprar ou se interessou?
Ah, ele é tão baratinho, sem falar que um console com o Final Fantasy 3 no lançamento é, no mínimo, algo para se respeitar.

Sem falar que dá pra juntar o dinheiro pra pagar esse console com o troco do lanche da escola, e convenhamos, é um investimento totalmente válido, visto que ele terá bastante jogos gratuitos.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por Bferrari350 Sáb Dez 08 2012, 17:41

ri escreveu:
Bferrari350 escreveu:O Ouya parece ser bem bom... e só irá custar 100$, o que é barato para um video-game. Será em Android, qualquer um desenvolverá e todos os jogos serão grátis, ou terão que ter no mínimo uma versão demo/teste de graça.
Cara, eu nem sabia que isso existia... vi a notícia hoje.

Só achei incrível mesmo o fato de a gente poder criar jogos, mesmo que eu não entenda nada disso. É uma proposta que pode dar muito certo... ou falir em meses.

Arrecadou 8 milhões em pouquíssimo tempo. VAI dar certo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por ri Dom Dez 30 2012, 21:02


Alguns desenvolvedores já começaram a receber as primeiras unidades do Ouya, o console que será produzido graças a uma iniciativa no site KickStarter. Para satisfazer um pouco da curiosidade do público, foi divulgado nesta semana um vídeo mostrando o unboxing do produto.

As imagens mostram o visual da caixa do Ouya que, quando aberta, revela um console em tamanho extremamente reduzido – menor até mesmo do que uma caneca – e um par de controles feitos de plástico transparente.

Baterias, cabos HDMI, cabo de força e cabos USB fecham o pacote. Vale lembrar que essa versão do console é específica para desenvolvedores, ou seja, ela não corresponde ao visual da versão final que chegará às mãos dos consumidores que ajudaram a financiar o projeto.
Fonte

Gostei do "console", pequeno e com um design bem simples, só o controle que é bem ruim, mesmo que não seja a versão final.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por darkkong Dom Dez 30 2012, 23:55

nao gostei muito dele e nem botei muita fé
se eu tiver um desse eu nunca vou substituir meu xbox por ele, acho q esse console nao tera tanta qualidade e graça quanto os outros...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por Hiei Ter Jan 01 2013, 22:25

Pessoal, acho que o objetivo do Ouya não é concorrer com os gigantes, eles querem atingir o público dos celulares, mais casual ou que gosta de games e procura uma alternativa mais barata.
*EDIT: E outra coisa, acho que ele vai funcionar mais como uma plataforma para os desenvolvedores de Android criarem seus jogos.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por darkkong Qua Jan 02 2013, 00:16

Hiei escreveu:
*EDIT: E outra coisa, acho que ele vai funcionar mais como uma plataforma para os desenvolvedores de Android criarem seus jogos.
deve ser por ai mesmo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro Empty Re: Console Ouya começará a ser entregue no dia 28 de dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos