Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ] L.A. Noire

+3
Hayt
Mastxadows
Bferrari350
7 participantes

Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por Bferrari350 Sex Jan 31 2014, 23:30

[52JPJ] L.A. Noire Banner11


[52JPJ] L.A. Noire Uv3e

 Arrow Sinopse

L.A. Noire é um jogo de ação e aventura com uma atmosfera de crime e noir desenvolvido pela Team Bondi e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado em 2011 para Xbox 360, Playstation 3 e PC. O jogo se passa no ano de 1947 em Los Angeles, uma cidade de glamour, fama e riqueza, mas que também é uma cidade onde todos tem algo a esconder, onde a criminalidade, o vício e a corrupção também são frequentes.

 Arrow História e Jogabilidade

O jogador assume o papel de Cole Phelps, um veterano de guerra que entrou para o Departamento de Polícia de Los Angeles, pelo qual você deverá solucionar casos que vão desde "simples" acidentes de trânsitos até homicídios e narcotráfico.  
O jogo, que lembra bastante a série GTA, não tem missões ou níveis, ele se desenvolve sempre em casos. Quando um caso acaba, você recebe um relatório que inclui um "ranking" de até 5 estrelas que leva em conta se você resolveu o caso com todas as pistas, se fez danos a cidade – acidentes de carros, atropelamentos, etc – e se interrogou todos os suspeitos corretamente. Também aparece no relatório uma nota sobre o que você fez no caso. Quando o caso termina o outro já começa automaticamente.
Outro grande fator que se deve levar em conta no jogo é a tecnologia de expressão facial das personagens, que é extremamente ligada a mecânica do interrogatório. O jogador deve saber interpretar a reação dos interrogados em relação a pergunta feita para poder julgar se eles estão mentindo ou não.

[52JPJ] L.A. Noire Case_closed

Exemplo de um relatório do final de um caso.


 Arrow Curiosidades

- O jogo demorou 7 anos para ser produzido, o que inclui uma mudança de publicadora (o jogo era para ser exclusivo para PS3 antes da Rockstar entrar no meio), aumento no número de plataformas e várias datas de lançamento canceladas.
- Existiriam dois outros departamentos no jogo: Departamento de Fraudes e Departamento de Assaltos. Eles foram cortados na versão final senão o jogo não caberia em um disco Blu-Ray. Essa decisão acarretou na remoção de 11 casos.
- Foram necessários 3 DVDs na versão de Xbox 360 do jogo.
- No caso "The Silk Stocking Murder" é possível ver o suposto chapéu de John ou Jack Marston, do jogo Red Dead Redemption.
- O rosto de um homem (supostamente John ou Jack Marston) pode ser visto queimado em duas torradas nos casos "The Black Caesar" e "The Consul's Car".
- Quando você está andando em torno de um bar ou restaurante, um NPC pode falar "this is a tasty burger", uma referência ao filme "Pulp Fiction", onde o personagem de Samuel L. Jackson, Jules Winnfield, diz exatamente a mesma frase.


 Arrow Personagens Mais Famosos

Cole Phelps
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por Mastxadows Sex Jan 31 2014, 23:37

Esse foi um jogo que não curti e passei pra frente,os gráficos são muito bons mas eu não curti a investigação desse jogo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por Hayt Sáb Fev 01 2014, 00:24

Um dos jogos que passei batido na geração, assim como muitos. Existem vários jogos que me interessaram, mas esse não me chamou muito a atenção.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 01 2014, 00:26

Também não cheguei a jogar esse, parece um bom jogo, mas não faz muito meu estilo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por ViTh Sáb Fev 01 2014, 00:26

Boa Ferrari.

Esse jogo é espetacular, pena que a Rockstar não divulgou bem ele, acho que um La Noire 2 ou algo parecido com espionagem vindo da Rockstar seria legal para a nova geração.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por ri Dom Fev 02 2014, 01:12

Eu curti bastante a proposta de LA Noire, resolver casos deve ser bem legal, principalmente pela possibilidade de julgar se o suspeito está ou não mentindo baseado na sua expressão facial.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por Bferrari350 Dom Fev 02 2014, 02:13

Eu gostei bastante do jogo, estou quase no final. O problema é que se você parar de jogar por muito tempo você perde o ritmo do jogo. É uma bosta voltar a jogar e nem saber sobre o que é o caso  Laughing
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por Wolfman Qua Fev 05 2014, 01:07

A proposta do jogo é diferente e bem interessante. Me interesso pelo tema e ter um jogo focado só na investigação foi bem legal. Os sistemas que trouxeram pro jogo também foram interessantes e deixaram ele único.

Só que, não acho que é todo mundo que vai gostar, porque não dá pra sair por aí matando tudo igual GTA e é algo mais contido.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] L.A. Noire Empty Re: [52JPJ] L.A. Noire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos