Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

+4
Chazzy
Hayt
Hekonzord
ViTh
8 participantes

Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por ViTh Qua Jan 01 2014, 20:03

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Banner11

52 JOGOS PARA UM GAMER NÃO PERDER

O Special Blast está produzindo uma série de tópicos baseados em jogos épicos e marcantes que com certeza devem ser jogados por todos. Os tópicos não seguirão um esquema exatamente igual em relação aos outros da série, mas todos seguirão um padrão, que se baseará em descrição de personagens, explicação da história do jogo, informações básicas, imagens dos cenários etc.

Durante o ano todo e semanalmente será postado um tópico da série 52 jogos para um gamer não perder, portanto só pararemos de postá-los daqui a um ano.

A equipe poderá ter mudanças em sua formação, mas apenas Special Blasters e moderadores poderão participar dela. Atualmente estão participando:

»ViTh
»Bferrari350
»ri
»Nigri 1000
»Hayt

Jogos

Os jogos que foram escolhidos envolvem quase todas as gerações e videogames lançados, portanto pode haver alguns que vocês não conheçam, mas o objetivo aqui é justamente fazê-los conhecerem-nos.



A lista acima é apenas uma lista aleatória, não representa necessariamente a ordem em que os jogos serão postados.

É isso, esperamos que todos acompanhem os tópicos, aprendam sobre os jogos e gostem da série.


Última edição por ViTh em Sex Mar 28 2014, 15:11, editado 7 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Hekonzord Qua Jan 01 2014, 20:21

Uma lista sem Crash 3 é uma lista sem credibilidade!!!!!!
Se a próxima lista tiver, esta sim terá credibilidade!!!!!!!

Brincadeiras à parte, ótima lista, só a nata dos games. Certamente aí tem história, jogabilidade, trilha sonora e diversão de qualidade pra dar e vender e revender e doar pra uma instituição carente e doar pro teleton e jogar na telecena e ainda sobra.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Hayt Qua Jan 01 2014, 20:23

Hekonzord escreveu:Uma lista sem Crash 3 é uma lista sem credibilidade!!!!!!
Se a próxima lista tiver, esta sim terá credibilidade!!!!!!!

Faz sentido Laughing

No mais, é um projeto que o SB está iniciando com a ajuda da moderação. Então acompanhem, que muita novidade ainda vai ter.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por ViTh Qua Jan 01 2014, 20:28

Bom é isso ai galera, é um novo projeto entre moderação e SBs que pretendemos trazer o máximo de informações simplificadas de grandes games, em vários consoles, então fiquem ligadinhos.

Hekonzord escreveu:Uma lista sem Crash 3 é uma lista sem credibilidade!!!!!!
Se a próxima lista tiver, esta sim terá credibilidade!!!!!!!

Pois é, tinham tantos games que não deu para colocar todos, mas quem sabe futuramente não fazemos um segunda edição ai entra os que faltaram. (piscadinha)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Chazzy Qua Jan 01 2014, 22:39

Alguns jogos épicos ficaram de fora e outros que não acho tão imperdíveis assim entraram, mas concordo com grande parte da lista.

Bully entrar e Chrono Trigger não, por exemplo, acho estranho.

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jan 02 2014, 01:17

Eu sei que todos ficaram muito tristes por não ter nenhum jogo de Naruto na lista mas não fiquem tristes...  Razz Razz Razz 

Então gente essa novidade é muita boa, tomara que vcs gostem!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Mastxadows Qui Jan 02 2014, 01:26

Nigri 1000 escreveu:Eu sei que todos ficaram muito tristes por não ter nenhum jogo de Naruto na lista mas não fiquem tristes...  Razz Razz Razz 

Então gente essa novidade é muita boa, tomara que vcs gostem!

Aff,velho,os jogos de Naruto são bons,mas serem imperdíveis,isso NEVER!!!
 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por ViTh Sáb Fev 01 2014, 00:25

Galera a partir de agora os jogos estarão linkados, então quem perdeu um aqui esta um caminho mais facil para encontrar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 01 2014, 00:29

ViTh escreveu:Galera a partir de agora os jogos estarão linkados, então quem perdeu um aqui esta um caminho mais facil para encontrar.

Então linka o LA Noire aí.

Essa série está muito boa.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por ViTh Dom Fev 16 2014, 20:30

Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Hekonzord Dom Fev 16 2014, 21:44

ViTh escreveu:Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?
Tem que mudar, tira qualquer jogo daí e poem Crash 3  yaoming 

Tá muito bom o projeto sim, bem rápido e informativo. Dá pra ter uma ideia do que é o jogo citado, mas acho que vocês poderiam por informações como nota do Metacritic e vendas, sei lá, não contribui muito com a informação do jogo em si, mas eu considero uma curiosidade relevante.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por ri Seg Fev 17 2014, 15:52

Hekonzord escreveu:
ViTh escreveu:Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?
Tem que mudar, tira qualquer jogo daí e poem Crash 3  yaoming 

Tá muito bom o projeto sim, bem rápido e informativo. Dá pra ter uma ideia do que é o jogo citado, mas acho que vocês poderiam por informações como nota do Metacritic e vendas, sei lá, não contribui muito com a informação do jogo em si, mas eu considero uma curiosidade relevante.
É, eu concordo. Aliás, dá pra colocar Crash, sim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Felipefabricio Seg Fev 17 2014, 15:55

ViTh escreveu:Então galera, como a maioria já sabe o projeto já está no seu sexto jogo, e então vocês estão curtindo?, acham que o projeto está legal? ou tem que mudar algo?

Está ótimo. Projeto muito legal, incrível e traz bastante informações. Acompanhando ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Hayt Seg Fev 17 2014, 17:46

Acho que dá para encaixar um Crash ai... Vamos ver o que podemos fazer.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Hekonzord Seg Fev 17 2014, 21:34

Hayt escreveu:Acho que dá para encaixar um Crash ai... Vamos ver o que podemos fazer.
E no fim, o time do bem vai vencer  dorgas

Mas é sério, não é por que sou fanboy de Crash, é que realmente acho que numa lista de 52 jogos imperdíveis, Crash 3 estaria, é fantástico Surprised  
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por ViTh Qui Fev 27 2014, 23:16

Galera venho aqui pedir desculpas em nome da equipe sobre o atraso que aconteceu semana passada, ocorreu um problema e estamos organizando quando vai sair, mas provavelmente teremos dois "52 jogos para um gamer não perder" essa semana.

Desculpas novamente Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] 52 jogos para um gamer não perder Empty Re: [Novidade] 52 jogos para um gamer não perder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos