Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3

2 participantes

Ir para baixo

[Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3 Empty [Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3

Mensagem por KelvinKSPS Sex Jan 17 2014, 13:49

Irei variar, não apenas postar sobre a sony
ksksks

[Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3 0882345133590768.JPG?0

Trabalhe mais horas por dia para comprar um

PS1, sucesso!!
PS2, sucesso em dobro!!

PS3 anunciado, e.... 599 dolares???????

Dois modelos, um de 499 e outro de 599, diferenciando apenas no espaço de armazenamento... investidores e reporteres pressionando a Sony por esta "extorsão", Após Ken Kutaragi, aquele carinha legal chefe da parte de games que acreditou que o Playstation, abandonado pela Nintendo, faz declarações estranhas como "O preço esta barato para o que ele oferece", "Não queremos que você ache o PS3 uma máquina de games, apenas"...

E depois, ele veio com a mais polêmica delas, numa entrevista com a Toyo Keizai, sobre o preço do PS3:

O chefe da Sony (Games), Ken Kutaragi, disse a publicação economia japonesa Toyo Keizai hoje que a estratégia da Sony PS3 é

"Para que os consumidores pensam em si mesmos: 'Eu vou trabalhar mais horas por dia para poder comprar um' "

A nossa querida Sony (querida, admiro meu PSP que esta lá em casa) estava com a imagem manchada com os gamers... e esta declaração gerou uma revolta imensa contra a empresa. Imagina, o cara falando que o problema não é o PS3 caro, é você que precisa trabalhar mais para conquistá-lo.

----

Hoje, rimos disso. Bastante. O PS3 custava por volta de 499 dolares para ser feito, gerando pouco lucro para a Sony. Quando cortou o preço, apenas prejuízos.



Mas sabemos como a história terminou. A Sony deu a volta por cima e o PS3 figurou boas vendas, fazendo-o com que ele fosse um dos melhores consoles com as melhores bibliotecas de toda a historia.


http://ps3.ign.com/articles/706/706133p1.html
http://www.joystiq.com/2005/07/06/sony-wants-you-to-earn-that-playstation-3/
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 84
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3 Empty Re: [Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3

Mensagem por Hayt Sex Jan 17 2014, 13:59

Gostei que você trouxe a ideia para o XB também Kelvin ^^

Aliás, esse menino ai com a enxada é você??

Me lembro muito bem quando a Sony anunciou do PS3. Na época estava bem antenado no mundo dos jogos. Me lembro de toda revolta em cima do console, principalmente por quê os concorrentes eram mais baratos. Hoje vejo que a politica de vender o console com prejuízo foi muito boa para a Sony.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3 Empty Re: [Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3

Mensagem por KelvinKSPS Seg Jan 20 2014, 11:14

Hayt escreveu:Gostei que você trouxe a ideia para o XB também Kelvin ^^

Aliás, esse menino ai com a enxada é você??

Me lembro muito bem quando a Sony anunciou do PS3. Na época estava bem antenado no mundo dos jogos. Me lembro de toda revolta em cima do console, principalmente por quê os concorrentes eram mais baratos. Hoje vejo que a politica de vender o console com prejuízo foi muito boa para a Sony.

Hahahaha

Parece, e eu já "carpi" bastante
ksksksks

Ainda bem que a Sony repensou seus valores, senão seria um fracasso total em vendas e perderia muitos fãs.

=)
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 84
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3 Empty Re: [Notícias Retrô] Declaração polêmica sobre o preço do PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos