Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Franquia Need For Speed passa a ser controlada pela EA Sports

Mensagem por ViTh em Qua Nov 06 2013, 12:49



Em entrevista para o site Polygon, Patrick Soderlund, executivo que assumiu recentemente o comando da EA Sports, revelou que a franquia Need For Speed passará a ser administrada pela sua subdivisão da companhia.

De acordo com Soderlund, o pedido dessa mudança foi feito por Andrew Wilson, o novo CEO da Electronic Arts, como um primeiro passo para criar uma estrutura mais unificada para a empresa.

O entrevistado explicou que na prática, a princípio, pouca coisa deve mudar. A produção dos futuros títulos da série deve continuar nas mãos da Ghost Games, estúdio que reúne uma grande quantidade de ex-funcionários da Criterion Games.

Conforme dito por Soderlund, a única diferença por enquanto ficará no tocante a supervisão de desenvolvimento dos próximos jogos da franquia, que passa a ser submetida a Matt Bilbey, o qual também é responsável por ficar de olho na criação de FIFA, NHL e UFC.

A EA está apostando que com essa alteração na gestão de desenvolvimento do Need For Speed, a série ganhe um olhar com perspectivas diferentes e que beneficiem os seus novos games.

Fonte: BaixakiJogos
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum