Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EA Sports apresenta detalhes dos gráficos de FIFA 15 em vídeo

Ir para baixo

EA Sports apresenta detalhes dos gráficos de FIFA 15 em vídeo Empty EA Sports apresenta detalhes dos gráficos de FIFA 15 em vídeo

Mensagem por Kurama Ter Jul 01 2014, 23:10

Pelo vídeo, podemos perceber novos e maiores detalhes de luz e sombra, uma altíssima fidelidade nos modelos dos jogadores, a grama que se comporta de maneira totalmente nova nos jogos de futebol, onde a cada partida que se passa há o desgaste de tanto que os jogadores pisaram e correram no piso. Os estádios agora possuem placas de propaganda mais realistas, bandeirinhas se movem e a trave até mesmo chacoalha se uma pancada acerta no travessão.

“Nós queremos que nossos fãs sintam os altos e baixos do drama que é o futebol, e a experiência emocional que desce e sobe como uma montanha russa nos jogadores durante a partida,” disse o produtor executivo David Rutter na apresentação oficial do jogo.

Pelo vídeo é possível realmente ver uma grande evolução na parte gráfica do jogo, porém quero mesmo é ver como a jogabilidade está ficando, pois é isso que mais importa em um jogo de futebol e estou bastante curioso pra ver o que a nova geração está guardando neste quesito. Que as duas empresas – EA e Konami – não se esqueçam que é a jogabilidade que faz um jogo de futebol ser bom ou ruim.


O lançamento de FIFA 15 será no dia 26 de Setembro para PC, PS4 e Xbox One. O game também terá versões para PS3, Xbox 360, Wii, 3DS e Vita, porém a EA salienta que nem todas as características estarão presentes nestas versões do jogo, que com certeza estarão bastante parecidas com FIFA 14.

Fonte: comboinfinito
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos