Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

+16
Grilo 2899
Solid Cliff
Mario_64
Dimitri
Dark Chouji
Lanitaguaí
GamerHelmuth
Daunted
OpacoLione
Tchuk-Ex
ighorfagundes
UchihaZoro
Monagma
Robert Prado
ri
darkkong
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Sáb Ago 18 2012, 22:02

Olá Usuários, sejam bem-vindos à quarta disputa de personagens do Xbox Blast! king

Como noticiado nesse tópico, já estamos colocando em prática as primeiras batalhas dos personagens.

Como o torneio é em relação aos personagens, não às franquias, não é necessário ter jogado o jogo para participar, mas isso pode ser usado como um argumento para os votos. Sendo assim, esperamos que todos votem! Very Happy
Regras
-Só valerão os votos feitos até daqui a uma semana, ou seja, dia 24/8.
-Cada usuário tem o direito de votar em um personagem para cada disputa, mas só um personagem .
-O voto deverá ser justificado, já que o objetivo é levar o personagem favorito dos usuários à final, não qualquer um.
-Caso deseje mudar seu voto, não há problema, mas isto deverá ser feito em seu post original da disputa, ou seja, editando. Contanto que seja mudado dentro do tempo do torneio.

*Evitem comentários em relação às disputas aqui, isso dificulta um pouco a contagem dos votos. Caso queira comentar algo, faça-o no tópico oficial das disputas, este aqui. Dúvidas também devem ser feitas lá.

Arrow Torneio finalizado

VENCEDOR
Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Images?q=tbn:ANd9GcTd9VMS-B6TREsmEGeUa5Ibnbpao-lfBYDGKhtwOxYH4UnJXzza
Master Chief - Halo


Última edição por darkkong em Dom Nov 04 2012, 17:15, editado 5 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 22:13

Disputa 1 - Link, porque ele é o melhor personagem de todos!! Além das características comuns, como ser corajoso(porque tem uma ajudinha xD), ele evolui durante as batalhas, seja com armas ou com habilidades, como Arco e Flecha ou Din's Fire.

Disputa 2 - Essa eu acho difícil, porque nunca joguei nenhum dos dois jogos, então não vou votar. Nulo. Talvez eu edito daqui um tempo, se eu pesquisar sobre.

Disputa 3 - Fácil: Ryu. Além de ser um personagem bem mais consolidado no mundo dos games, claramente tem poderes bastante fortes, e já é famoso pela frase "Hadouken" xD. Arbitro até que parece ser bom, mas ainda é muito novo... Passo. Ryu o/

Disputa 4 - Ô disputa difícil essa, viu? Voto no Marcus(malz robert.prado2 xD), pois a franquia dele é melhor. Pessoalmente, sou um grande fã da série Uncharted, mas sei lá... Gears superou. Simplesmente épica!! Sem falar que nada supera a emoção de passar a serra nas costas de alguém que está olhando para o outro lado!
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Robert Prado Sáb Ago 18 2012, 23:28

Meus votos!
1 - Link - Carisma, história, e pelo simples fato de ser Zelda.
2 - Tank - Só joguei esse jogo, logo não conheço o Kameo.
3 - Ryu - O maior icone dos jogos de lutas, simplesmente.
4 - Nathan Drake (Sorry EHHH! Drake é bem mais carismático e tem até livro, que por sinal é muito bom, Uncharted o Quarto labirinto!)


Última edição por Robert Prado em Dom Ago 19 2012, 00:40, editado 1 vez(es)
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Sáb Ago 18 2012, 23:30

Zelda também tem livro. u_u

Robert, tem que justificar xD

Edita aí

Edit.: vlw What a Face


Última edição por ri em Dom Ago 19 2012, 00:58, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Monagma Sáb Ago 18 2012, 23:43

1- Link, pelo carisma, e porque eu gosto mais dos jogos de Zelda a Alan Wake.

2- Tank porque eu pelo menos joguei Left 4 Dead, nunca joguei ou vi jogarem Kameo.

3- Ryu, porque prefiro Street Fighter a Halo, e o Ryu dá o Hadouken. Sem mais.

4- Drake: Tem mais carisma, seus jogos parecem mais legais que GoW e o Markus é feio. Laughing
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por UchihaZoro Sáb Ago 18 2012, 23:44

Link - O melhor personagem da Nintendo na minha opinião, e mesmo usando uma saia é um incrível guerreiro. Além de é claro, ser um exímio lutador em SSB.

Tank - Voto neste por eu conhece-lo, enquanto o outro eu nunca ouvi falar... e-e

Ryu - Segundo melhor personagem de Street Fighter, este possuindo até mesmo um meme. "Dá Hadouken Ryu /o/"

Drake - Curto muito o Drake, e mesmo jogando muito pouco Uncharted, reconheço a grandiosidade da franquia. Nunca joguei Gears of Wars efetivamente, logo não conheço muito o Marcus...

pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ighorfagundes Dom Ago 19 2012, 00:25

1 - Link
2 - Tank
3 - Ryu
4 - Drake
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Ago 19 2012, 01:16

Vou justificar bem o meus votos para que eles sejam contados ^^u

1-Link, Absolutamente nada contra o Alan, mas, o Link... Estamos falando do herdeiro da coragem, aquele que salvou o mundo das travas incontáveis vezes! Daquele que já abriu mão de tudo pelo bem geral, sem falar que os seus jogos só exaltam mais ainda esse excelente personagem, sem dúvida alguma meu voto vai pro lendário herói!

2-Não sei Absolutamente nada sobre essas criaturas, logo, nulo ^^u.

3-Ryu, Mesmo caso da primeira disputa, nada contra o concorrente, mas o Ryu por sí só é um dos maiores símbolos dos jogos de luta e da evolução deles, além de ser extremamente carismático e habilidoso, logo Tatsumaki Senpukyaku no carinha do Halo.

4-Drake, bom, não joguei nem Uncharted nem Gears, mas o que decidiu o meu voto foi a atuação do Drake no jogo dele, é simplesmente um dos personagens em que o dublador mais conseguiu encarnar o personagem, algo que acrescentou mais ainda a incrível aventura cinematográfica que é Uncharted!

E parabéns ao(s) organizadores, essa iniciativa vai me obrigar a acessar mais o XB. :3
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por OpacoLione Dom Ago 19 2012, 23:43

Disputa 1 - Link, adoro esse jogo desde que eu era bem pequenininho, e acho que o Link é um dos meus heróis.
Disputa 2- Nulo, não conheço nenhum dos dois.
Disputa 3 - Ryu, meu herói também, em todas as vezes que eu jogava esse jogo.
Disputa 4- Drake, não conheço muito bem ele, mas conheço mais do que seu concorrente.
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Sex Ago 24 2012, 17:19

Último dia dessa disputa, pessoal!

Votem aí. Smile
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Daunted Sex Ago 24 2012, 17:50

Link - Por conhecer mais ele do que o outro personagem
XXXX - Não conheço nem um dos dois..
Ryu - Por ser meu personagem favorito do ST.
Marcus Fenix - Nunca joguei Uncharted ..
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Sex Ago 24 2012, 20:50

gente eu n vou ter tempo de atualizar o topico hj e nem no fim de semana, peço desculpas a vcs, mas so vou atualiza segunda :/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Sáb Ago 25 2012, 00:28

desculpem o double post
mas é so pra avisa q o topico foi atualizado

mais uma vez creditos ao Ri por ter me ajudado ele quem att pra mim tongue
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por GamerHelmuth Sáb Ago 25 2012, 08:59

Disputa 5- Master Chief (Halo)-acho que ele se daria bem contra o Beserk.

Disputa 6- Pit (Kid Icarus)- Não conheço bem os dois por isso escolhi o Pit.

Disputa 7- Kratos - Joguei muito God of War e tenho quase certeza absoluta(eu disse quase) que Kratos venceria o Snake.

Disputa 8- Nemesis - Foi difícil não foi por causa que os dois eram bons é porque eu nunca tinha visto a força de Nemesis mas dei uma pesquisada e acho que o Sonic não ganharia dele xD.
GamerHelmuth
GamerHelmuth
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Posts Posts : 26
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por UchihaZoro Sáb Ago 25 2012, 09:46

Master Chief. É um grande personagem de uma grande franquia, o outro eu nem conheço. Laughing

Pit. Curto muito o seu esquema de batalha em SSBB, sem falar que infelizmente não conheço seu adversário.

Snake. Sem duvidas um dos personagens mais carismáticos do mundo dos games. Mesmo este sendo um tanto sério, possui um certo humor inteligente no qual o difere de muitos. Sem falar é claro, que ele é o lendário Big Boss aquele que derrotou The Boss e salvou o mundo.

O Kratos é incrível e até mesmo derrotou alguns deuses, porém ele tem de se esforçar muito ainda para chegar ao nível do Snake.

Nemesis. Sem duvidas o personagem mais carismático de um game de terror. Este já conseguiu até mesmo ser sinônimo de survival terror, e mesmo aparecendo unicamente em um game da franquia, este conseguiu se sobressair ainda mais que os personagens principais.

O Sonic é incrível sem duvidas, e provavelmente acho que muitos aqui irão votar nele, porém o Nêmesis vai além disto conseguindo ser épico.
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Monagma Sáb Ago 25 2012, 11:08

Master Chief - O outro eu nem conheço... Chief é definitivamente o melhor personagem das franquias da Microsoft.

Pit - Embora nunca tenha jogado Kid Icarus, vivia escolhendo ele em SSBB, é com certeza um personagem mais carismático que esse cara aí :yaoming:

Kratos - Jogo todos os games da série, do 1 ao Ghost of Sparta, e adoro. Só não tenho o PS3 então não posso jogar o III...

Sonic - Não gosto tanto da franquia Resident Evil, e por outro lado adoro Sonic. Ponto pro ouriço azul.


Última edição por Monagma em Sáb Ago 25 2012, 16:19, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Sáb Ago 25 2012, 12:22

dessa vez tmb vou vota xD

disputa 5: Master Chief, ele ja aniquilou milhares de covenants e floods, por isso acho q ele daria conta do Berseker Wink

disputa 6: Pit, por ele ter a habilidade de voar e ter um arsenal mt amplo, ele teria uma vantagem mt grande contra o Locust...

disputa 7: Snake, apesar de preferi a serie GoW, creio q numa briga entre os dois Kratos perderia, por ter a desvantagem de nao ter armas a longa distancia tirando o arco, ja Snake tem varias armas e provavelmente na briga entre eles Snake fuzilharia Kratos

disputa 8: Nemesis, por ter uma potente metralhadora e mt resistencia acho dificil ele perde pro Sonic...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Sáb Ago 25 2012, 14:56

Disputa 5: Master Chief, mas até que foi difícil de escolher, Berseker parece ser um ótimo inimigo(parece, porque eu não me lembro dele em Gears 3 xD). De qualquer forma, Master Chief poderia ganhar dele com armas poderosas. Twisted Evil

Disputa 6: Locust, sem dúvidas. Melhor inimigo em Gears 3, e é ótimo ter uma boa disputa de serra elétrica com ele xD Mas ele me ganhou algumas vezes. Evil or Very Mad

Disputa 7: Snake. Sem dúvidas poderia descer o coro no Kratos, e era meu personagem favorito em SSBB quando eu jogava. Amava atirar com a bazuca dele. Razz

Disputa 8: Sonic. Principalmente pelo fato da rapidez, o que não parece ser um ponto forte do seu inimigo. A série também é melhor(se bem que só joguei RE RE demo).

P.S.: monagma, o Pit está disputando contra o Locust. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Monagma Sáb Ago 25 2012, 16:20

Opa, confundi, Rex. Consertado.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Lanitaguaí Sáb Ago 25 2012, 17:09

Master Chief, porque ele é badass e pra mim, o ícone da Microsoft ter se consolidado no mercado de jogos

Pit, só pelo carisma e ainda ser protagonista de uma série foda que a Nintendo só olhou para ela novamente em 2010.

Snake? Snake! Snaaaaaaakeeeeeeee! também pelo carisma e ser um protagonista de uma série que revolucionou. Claro, Kratos é foda também, mas nem tanto como o Cobra Sólida.

Sonic. Cara, Sonic, mascote da Sega, fez a Nintendo ajoelhar e correr atrás do dinheiro, como nenhum mascote fez até hoje, e ele é f-o-d-a, salvou o mundo de um cientista gordo e baixo, além de virar Super e Hyper, que dão o total poder. Sonic, o ouriço, meu voto é nele.


Lanitaguaí
Lanitaguaí
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Daunted Dom Ago 26 2012, 22:06

Master Chief - Porque ele tem uma armadura bonita.
Pit - Porque ele voa.
Kratos - Porque ele é foda.
Sonic - Porque ele é muito rápido.

Laughing Laughing
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Ago 26 2012, 22:16

E segue a votação!

Master Chief- Bom ele é simplesmente "O" personagem da Microsoft, é um grande ícone dos jogos Sci-fi, o simples fato de nunca vermos o rosto dele já acrescenta um tom de mistério ao personagem!

Pit-Em primeiro lugar, não faço a menor idéia de quem seja a outra criatura lol, mas o Pit é um personagem que esbanja carisma, além de pertencer a um dos jogos que mais me prenderam a um console, o KI:U.

Snake-Bom, eu nem vou com a cara daquele careca antipático com o qual o Snake está competindo, agora some isso a grande revolução que MGS ocasionou na narrativa cinematográfica dos games, não tem como não votar no Snake.

Sonic-I AM SONIC AND SPEED IS MY NAME! Personagem foda, de um jogo foda, que é o maior símbolo de afronta á Nintendo além de ter nos mostrado um jeito de se fazer um jogo de plataforma totalmente jogo, GO SONIC!
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Seg Set 03 2012, 19:16

gente a atualização so vai ser semana q vem no proximo fim de semana...
:-( peço desculpas a vcs :-(
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Dark Chouji Seg Set 03 2012, 20:41

Disputa 5- Master Chief - Ele tem muita opção de arma e é mais abilidoso!

Disputa 6- Pit - Pode voar e tem a ajuda de uma deusa graga (Palutena)

Disputa 7- Kratos - É quase um Deus (ou é, nem sei) e Snake é só um espião ....!

Disputa 8- Nemesis - Se Sonic encostar no Nemesis ...... !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Dimitri Ter Set 04 2012, 13:22

Disputa 5- Master Chief - ele é muito abilidoso e possui muitas armas

Disputa 6- Pit - Ele pode voar,tem umas armas fodonas e tem ajuda da Palutena

Disputa 7- Snake - Ele pode fuzilar já que agora o kratos não é mais um Deus (GOW III)

Disputa 8- Nemesis - se Sonic encontrar o Nemesis,ele faz a cabeça do Sonic explodir apenas com uma mão
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos