Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

+16
Grilo 2899
Solid Cliff
Mario_64
Dimitri
Dark Chouji
Lanitaguaí
GamerHelmuth
Daunted
OpacoLione
Tchuk-Ex
ighorfagundes
UchihaZoro
Monagma
Robert Prado
ri
darkkong
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Mario_64 Ter Set 04 2012, 22:29

Master Chief - abilidoso e bem armado.
Pit - tem bastante armas boas
Snake - habilidoso, inteligente (as vezes me faz rir no MGS2), e bem armado com milhões de coisas que TEM NO BOLSO, com uma shotgun, metralhadora, claymore, 2 pistolas, granadas, radar, DEDECTOR DE METAIS...
Sonic - inteligência é essencial numa batalha, e o Nemesis não tem mt (mas a pessoa que controla ele ajuda nesse aspecto), e o Sonic é esperto e rápido o bastante para fugir quando necessário ou desviar das balas.
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Sáb Set 08 2012, 22:54

atualizadoo!!!
ate q emfim xD

n tive mt tempo pra atualiza... :/

desculpem pelo transtorno e espero q gostem e deêm suas opinioes nas batalhas Very Happy

PS: a disputa 9 vai ser mt epica xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Sáb Set 08 2012, 23:54

Disputa 9 - Nossa, sem dúvidas a disputa mais difícil até agora. Duas séries que eu gosto muito, mas não adianta...Link superior a todos esses ae. Cool Vou de Link por ser o personagem principal da minha série favorita, mas não escondo que Master Chief não ficou muito atrás.

Disputa 10 - Pit. Por mais que eu esteja com raiva porque o Pit ganhou a última disputa, é inegável que me diverti bastante com Kid Icarus no 3DS. Ponto pra ele. ; )

Disputa 11 - Ryu. Ryu é muito mais consolidado no mundo dos games que o Snake. Até porque, já joguei muito com ele em fliperamas de festas. xD

Disputa 12 - Drake. Sonic é um bom jogo, joguei algumas vezes e posso dizer isso, mas o começo de Uncharted 3, quando Drake ainda é criança, é bem legal. =)

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Monagma Dom Set 09 2012, 00:07

9 - Link, sem dúvidas. Foi mal, grande Chief, mas tenho mais experiência com Zelda.

10 - Pit, não gosto muito de Left 4 Dead e não conheço muito da série...

11 - Ryu, o Uchiha pode me matar, mas prefiro Street Fighter a MGS. clown

12 - Sonic. Nunca tive a oportunidade de jogar qualquer jogo de Uncharted, então...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por UchihaZoro Dom Set 09 2012, 00:45

Link - O herói de saia com certeza! Mesmo sem falar nada (Tirando seus gritinhos enquanto ataca lol) ele é extremamente carismático. E merece meu respeito por perseguir a mesma mulher, sem nunca desistir... -n

Enfim, nada contra o Master Chief, porém ele nem de longe é páreo para o nosso guerreiro verde.


Pit - Voto no Pit, apenas por eu me dar muito bem com ele em SSBB... xD Curto muito o Tank, porém ele não é páreo para os rápidos golpes do nosso anjinho.


Snake - Sem duvidas o combate mais equilibrado. Ryu é sem duvidas um ícone, porém este já é muito reconhecido por suas "artes". Deste modo votarei no Snake, pois além de ser um exímio lutador em SSBB, este é protagonista de uma das mais incríveis franquias que conheço.

Suas milhares de conquistas como Big Boss, provam que este meu voto é mais do que merecido.


Sonic - Voto no Sonic por ele ser um dos protagonistas mais badass que eu conheço... xD

O Drake é incrivel sem duvidas, porém ele precisa de mais tempo na tela, para conseguir superar o porco mais rápido do mundo. clown

No mais, Go Go Sonic!

Sonic disse:
Sonic is the Name! Speed is my Game
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 16:17

Disputa 9 (a mais epica por enquanto *___* ): Acho q John 117 (Master Chief) leva essa, nada contra o grande Link, mas John tem um arsenal para combate a distancia, e tem bons reflexos e uma otima mira, enquanto link é mt habilidoso e agil, porem grande parte de seu arsenal e pra combate corpo a corpo, e a longa distancia, ele teria como principal o seu arco e flecha, mas isso n seria util, contra a armadura de Chief

Disputa 10: Pit, sem duvidas, o anjinho da nintendo tem bem mais armas e habilidades, fora a habilidade de voar q ja da uma grande e vantajosa ajuda na batalha

Disputa 11: Snake, tem mts armas e a sua habilidade de se escnder daria mt vantagem na batalha, en quanto ryu, da uns Hadoukens, provavelmente Snake o fuzilaria xD

Disputa 12:Sonic, ainda n sei explica, mas tenho quase certeza q o ouriço azul ganharia essa, creio q Drake (como qualquer ser humano), n conseguiria acompanhar a velocidade de Sonic, e isso daria uma vantagem tremenda sobre Drake

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Solid Cliff Qui Set 13 2012, 17:05

Master Chief - Master Chief vence esse v**** de saia.

Tank -

Snake - O Ryu seria metralhado antes mesmo de dizer "Hadouken".

Drake - Drake ia dar um jeito de vencer o Sonic. Ele sempre dá um jeito de resolver tudo.
Solid Cliff
Solid Cliff
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 18:12

Solid Cliff escreveu:Master Chief - Master Chief vence esse v**** de saia.

respeito sua opinião mas coitado do Link... u.u

e seja bem vindo ao forum Solid Cliff
espero q goste ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Dom Set 16 2012, 15:20

Ei pessoal...

Vamos deixar a disputa até quarta pra dar tempo de mais pessoas participarem, um tópico assim precisa de mais participantes. Razz

Enquanto isso, votem ae, que já estamos chegando na final. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Dark Chouji Dom Set 16 2012, 16:28

DISPUTA 9: AH , Master Chief , porque ele tem muitas abilidades e armas mortais (e o puchasaquismo ajudou à dar o voto à ele) /MASTER CHIEF WINS

DISPUTA 10: Pit , sem dúvidas , voltando a dizer que ele pode voar , tem a ajuda de Palutena , uma variedade de arma do escambau foras os poderes! /PIT WINS

DISPUTA 11: Gosto muito do Ryu(muito mesmo) , mas mesmo sendo muito bom em artes marciais como ele vai destruir trezentos mil tiros com um hadouken , shoryuken e ainda mas o tatsumaki senpukyaku .A munição do Snake pode até acabar , mas a energia do Ryu vai acabar muito antes (energia do corpo mesmo). /SNAKE WINS

DISPUTA 12: Essa foi a mais óbivio , SONIC NÉ?! /SONIC WINS
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Grilo 2899 Dom Set 23 2012, 11:17

Master Chief - Pit - Snake - Sonic, pelos mesmos motivos dos usuários acima.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Seg Set 24 2012, 13:28

Era para ter acabado há mais de uma semana mesmo, mas eu, e pelo jeito o dark, nos esquecemos. Laughing

Talvez a gente ainda continue hoje, mas podem ir votando até algum de nós noticiarmos!! Smile

Edit: tópico movido e votações encerradas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Qui Out 25 2012, 16:59

atualizadoooo!!!!!!!!!!!! o/
votem ai pessoal Razz

lembrando q ja estamos nas semi-finais... Wink

e desculpem pela demora, meio q esquecemos do topico, mas agr ele voltou ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Grilo 2899 Qui Out 25 2012, 18:02

Master Chief e Solid Snake.
O Chief ganha em quase todos os quesitos do Pit.
Snake, porque o Sonic é previsível.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por UchihaZoro Qui Out 25 2012, 20:40

Disputa 13 - Muito dificil esta, joguei muito pouco os jogos de ambos. Porém no SSBB eu curto muito o Pit, por isso irei votar nele.

Além de que não gosto de Halo, prefiro muito mais o Gears... Razz

Disputa 14 - Voto no Snake!

Ele é o personagem de uma franquia, na qual nunca perdeu sua originalidade. E qualquer game que este apareça é simplesmente épico, sempre ganhando de diversos outros seja nos gráficos, jogabilidades, enredo, etc. E quem melhor para demonstrar tamanha perfeição, se não o próprio Snake. Por essas e outras irei votar no soldado supremo!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Monagma Qui Out 25 2012, 22:43

1- Chief, porque eu ao menos joguei um game dele (e curti). Fora que Halo é épico e a voz dele não é irritante como a do Pit.

2- Sonic, porque... bem... é o Sonic! Minha infância foi baseada em jogos piratões de Sonic -qq
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Dark Chouji Qui Out 25 2012, 23:37

Disputa 13: Os dois tem armas mortais , mas o Master Chief é mais esperto . Já que o voo de Pit é temporário (5 min) e o Jet Pack do Chief dura menos (no jogo) os dois empatam no quesito voo.Pit é mais rápido , Chief mais habilidoso e tem mais armas mortais. Master Chief WINS (puchassaquismo ajudou , mesmo gostando muito de Kid Icarus:Uprising)

Disputa 14: Sonic WINS , por lógica mesmo !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Skywalker Sex Out 26 2012, 09:55

Disputa 13: Master Chief... bem, vamos aos fatos: Ele é um soldado geneticamente modificado que usa uma armadura que, além de curar seus ferimentos, também aumenta seus reflexos, sua força, sua agilidade e passa informações de combate em tempo real... Fora isso, o arsenal da USNC é bem vasto, e temos os famosos mísseis de bazuka teleguiados (é Pit... não adianta nem voar).

Disputa 14: Snake ou Sonic??? Fica difícil pois um é um ouriço antropomorfizado e outro é um herói de guerra americano... não imagino uma luta entre eles. Meu voto vai pro Snake pra termos uma final entre ele e o Chief (essa sim será uma luta boa).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Tchuk-Ex Sex Out 26 2012, 12:02

13: Pit, personagem principal de um jogo que eu gostei de coração, voto nele.

14: I'M SONIC AND SPEED IS MAH NAME!
O Sonic além de ter marcado a minha infância com aqueles desenhos da DIC, representa a principal afronta comercial a Nintendo nos anos 90, ele representa muita coisa, não tem como não votar nele.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Sex Out 26 2012, 13:26

Disputa 13: Master Chief. Eu joguei e gostei bastante de KI:U, mas sem dúvidas Master Chief é um personagem melhor(pra mim). Até porque, Pit sempre depende de alguém pra continuar as missões. Já Chief... Cool

Disputa 14: Snake. Eu joguei muitas poucas vezes um jogo da série, mas Sonic eu não consigo curtir realmente. Além de eu gostar de lembrar de "Snake? Snake? Snaaaaake!", que eu ouvi num jogo da série há dois anos. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Ter Out 30 2012, 13:47

dando um UP no topico Wink
votem ai pessoal Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Sex Nov 02 2012, 14:09

mais um UP no topico para n esquecerem dele Razz
vamos votem galeraa Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Dom Nov 04 2012, 16:12

Olha, atrasou de novo. Laughing

De qualquer forma, os ganhadores são Master Chief e Snake! Very Happy

Quando o darkkong aparecer, ele edita e a disputa recomeça, e lembrem-se de que será a final. Very Happy
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por darkkong Dom Nov 04 2012, 17:17

atualizei já Wink
bom chegamos na final, vamos vewr quem vai ganhar Razz

Meu voto vai para o Chief, sei q Snake é habilidoso e tal, mas Chief, tem um grande arsenal, habilidade e concentração e fora q ja enfrentou coisas mais dificeis ao msm tempo Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por ri Dom Nov 04 2012, 20:56

Última disputa e eu não estou em dúvidas quanto a quem escolher... Master Chief, é claro. De todas as formas, eu considero o Master Chief superior ao Snake, menos em armas, mas enfim. Além de, é claro, nunca ter jogado Metal Gear de verdade mesmo... então meu voto vai para o Master Chief. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor] - Página 2 Empty Re: Grande disputa de personagens! [+Confira o vencedor]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos